Não Existe Apenas Dias Ruins

255 37 29
                                    

Even The Dumb Things He Says And Does, Make Me Smile

Alguns dias se passaram, Heeseung e Sunghoon haviam voltado a se falar mas era nítido o quão estranho eles estavam um com o outro, mesmo após Heeseung ter explicado o que aconteceu e pedido desculpas várias vezes e Sunghoon ter aceitado as desculpas, ainda parecia que algo havia esfriado entre eles.

Sunghoon não estava descontando suas frustrações nos garotos como faria no passado, na verdade era com os meninos que ele deixava os problemas de lado para focar apenas neles, por isso os três pensavam que estava tudo bem entre Sunghoon e Heeseung. Era melhor assim, para não deixá-los preocupados.

— Hoonie, eu vou sair, ok? — Sunoo disse assim que encontrou seu tio nos fundos de casa cuidando das plantinhas.

— Vai aonde, Sun?

— Hanbin me chamou para ir na festa de aniversário do amigo dele, só que vai durar até tarde, prometo que volto antes das 22:00.

— Ok, aproveite meu amor.

— Obrigado, eu vou sim — Sunoo acenou para seu tio e se virou para sair de casa. Jungwon estava na sofá da sala e viu seu irmão sair, bufou irritado e cruzou os braços.

Niki também não estava em casa, havia saído com Jake e Jay e levaram Chaewon junto, ou seja, Jungwon iria passar a tarde sozinho já que seu tio tinha muitas tarefas para cumprir. Como sempre ele acabava sozinho, enquanto seus irmãos saiam e se divertiam ele ficava em casa pois não tinha amigos que o chamavam para sair, havia apenas Madelyn mas ela trabalhava na lojinha do seu pai durante a tarde, então sem chances.

— Qual o motivo do bico? — Sunghoon perguntou entrando em casa e reparando o rosto emburrado do garoto.

— Eu estou sozinho! Os meninos saíram e você tem muita coisa 'pra fazer.

— E a Madelyn? Ela continua trabalhando na loja do pai?

— Continua, por isso não posso sair com ela.

— Entendi... — Sunghoon colocou as mãos na cintura, pensativo. Então subiu as escadas de casa e procurou pelo seu quarto o seu telefone, assim que o encontrou entrou na lista de contatos e desceu até encontrar o contato da loja da família de Madelyn e clicou nele.

Alguns segundos depois a ligação foi atendida e a voz da garota surgiu.

— Oi Madelyn, é o Sunghoon.

— Ah, oi Hoon. Está tudo bem? Precisa de algo?

— Na verdade, preciso sim, mas não é nada da loja — Ele abriu um pequeno sorriso — Posso falar com o seu pai?

— Claro, vou entregar o telefone 'pra ele — Deu para ouvir o barulho da bota de Madelyn caminhando e sussurrando algo antes de finalmente a voz do seu pai surgir.

— Oi Charles, eu posso te pedir um favorzinho? O Jungwon anda meio 'pra baixo e hoje os irmãos dele saíram e não posso ficar dando atenção 'pra ele, tem como liberar a Madelyn 'pra sair com ele?

— Bom, o movimento hoje está bem lento então acho que não tem problema não, vou liberar ela e logo ela aparece aí, espero que o Jungwon fique bem.

— Eu também, muito obrigado, Charles.

— Não precisa agradecer, Sunghoon.

Ele terminou a ligação e deixou o seu celular de lado, descendo as escadas correndo e se jogando no sofá ao lado do sobrinho.

— Você vive falando 'pra gente não descer correndo que pode acabar se machucando, que coisa feia, tio — Jungwon falou rindo.

— Conversei com o pai da Madelyn e ele liberou ela, vai se arrumar que já já ela está chegando aqui 'pra passar o dia com você — Sunghoon sorriu ao ver os olhinhos do garoto brilharem e um pequeno sorriso surgir.

— Sério mesmo? Eu....Ah, obrigado papai — Jungwon abraçou seu tio, Park não pensou duas vezes antes de retribuir e beijar sua testa. Sentia seu coração esquentar e a alegria o preencher toda vez que um dos seus sobrinhos o chamavam de papai, era muito bom ouvir aquilo.

— Não precisa agradecer, agora vai se arrumar — Jungwon se levantou do sofá e subiu as escadas rapidamente — Não corra nas escadas, Jungwon!

|♡|

— Hey, Sunoo — Hanbin se aproximou do melhor amigo com um grande sorriso, segurando a sua cintura e o puxando para mais perto, assustando Sun-Woo — Onde você estava?

— E-Eu estava com o Eunchan — Sun segurou as mãos do seu amigo e as afastou — Você bebeu, hyung?

— Um pouquinho, Hyuk e a Beo-Suk trouxeram algumas latinhas e garrafas, resolvi experimentar — Ele sorriu abertamente, segurando as mãos de Sun-Woo e as acariciando — Vem comigo! — E então arrastou o mais novo para o andar de cima, indo para um dos quartos de hóspedes.

— Hanbin, o que você está fazendo? — Sunoo estava verdadeiramente confuso, chateado e preocupado. Sabia que Beo-Suk estava na festa mas não pensou que seu melhor amigo estaria esse tempo todo com ela, e pior ainda, bebendo com ela.

— Escuta, eu vou te contar um segredo — Hanbin trancou a porta e fez Sun se sentar na cama, começou a andar de um lado para o outro parecendo nervoso — Eu nunca contei isso 'pra ninguém por medo, mas eu confio em você.... Sun, eu gosto de meninos.

Sun-Woo ficou parado olhando os olhos de Hanbin sem saber como reagir, seu tio Jake havia falado uma vez que a bebida fazia com que muita coisa que pensávamos saísse para fora, então Hanbin podia realmente estar se assumindo para Sunoo, talvez ele pudesse criar esperanças agora, não é?

— E outra coisa... Eu gosto muito de você, não só como amigo, eu gosto mesmo de você — Ele se aproximou e apoiou suas mãos na cama, uma de cada lado do corpo do mais novo. Sun tinha suas bochechas avermelhadas e não conseguia parar de olhar nos olhos do seu amigo.

— Hanbin, é você que está falando isso...Ou é a bebida? — O coração de Sun-Woo batia rápido, sonhava com esse momento várias vezes mas nenhuma delas envolvia Hanbin bêbado.

— Sou eu, eu e o meu coração que não para de bater igual doido quando está perto de você — Ele pegou a mão de Sun e a levou até o seu peito, mostrando como os seus batimentos estavam acelerados — Eu sou apaixonado por você — E então, Hanbin tocou os seus lábios com os de Sun-Woo.

|♡|

Veio aí!!! 🗣🗣🗣

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora