Prólogo

779 54 88
                                    

— PAPAI, O JUNGWON PEGOU O MEU COELHO — Riki gritou pela casa esperando que Sunghoon viesse ao seu socorro, enquanto isso, Jungwon balançava a pelúcia de coelho para cima e para baixo enquanto mostrava a língua para o irmão mais novo.

— Won, devolva o coelhinho para o seu irmão — Sunghoon mandou e o garoto de olhos de gato devolveu a pelúcia para o seu irmãozinho — Não faça mais isso ok? Vocês não são mais crianças para ficar roubando os brinquedos um do outro.

— Ok, tio Hoon — Jungwon diz se sentando no sofá — Quando o Sunoo chega?

— Ele está fazendo o trabalho de geografia com o melhor amigo dele, o Heeseung vai sair do trabalho e ir direto buscar ele — O tio contou mexendo nas panelas que estavam no fogão.

— Hmmm o amigo dele — Niki deu um sorriso malicioso.

— Será que eles estão fazendo o trabalho mesmo? — Jungwon também sorriu.

— Ei vocês dois, parem de pensar essas coisas — Sunghoon chamou a atenção dos garotos — Sun é um garoto inteligente, ele está estudando sim.

Os irmãos viviam pegando no pé do irmão mais velho em relação ao seu melhor amigo, mas na realidade o Sun-Woo nunca havia falado se havia alguma coisa entre eles ou se eram apenas bem próximos. No entanto, não era como se Heeseung e Sunghoon se importassem, eles sabiam que se algo estivesse acontecendo o Sun contaria rapidamente.

Se passou pelo menos meia hora até que Heeseung chegasse em casa junto com Sun-Woo, o mais velho parecia extremamente animado e disse que queria contar uma notícia incrível, por isso todos jantariam fora. Isso incluía Jay e Jake que estavam passando o dia com a pequena Chaewon, filha de Heeseung e Sunghoon.

Era um bebê de quase dois anos que já estava acostumado a passar alguns dias com os pais e outros com os tios quando seus pais estavam lotados de trabalho e os primos na escola.

— Anda logo, conte qual é a novidade — Jake quase implorou assim que chegaram no restaurante, ele odiava mistérios por ser muito curioso e esperava logo pela resposta.

— Bom, o meu chefe me chamou na sala dele hoje e disse que eu iria ganhar uma promoção — Heeseung contou animadamente, e então todos da mesa comemoram também — Eu irei para outra editora, fica nos Estados Unidos, o salário é muito melhor e eu poderei ajudar diretamente com os livros, eu estou tão empolgado.

— Estados Unidos? Isso é... Uau, que incrível — Jay exclamou surpreso e feliz. O americano que estava com a pequena Chaewon nos braços olhou para ela e apertou sua bochecha antes de dizer... — Olha só Chae, seu papai vai para os Estados Unidos, isso não é legal?

— Espera, mas... Só você vai para os Estados Unidos? — Jungwon perguntou.

— Eu sei que vocês não vão querer se mudar de país sendo que gostam tanto da escola e dos seus amigos, por isso eu pensei assim: eu irei para lá agora e com o tempo vocês podem ir se mudando para lá quando terminarem a escola, poderiam ficar com o Tio Hoonie caso ele queira ficar também ou na casa do Jake e do Jay.

— Eu não me importo de mudar de país, odeio a escola aqui mesmo — Jungwon comentou animado com a ideia.

— Eu não quero ir, foi mal tio — Sunoo contou abrindo um pequeno sorriso — Mas fico extremamente feliz com essa oportunidade, vai ser ótimo para dar uma boa vida 'pra Chaewon.

Todos comentavam o que achavam e como estavam animados e felizes, menos Sunghoon. Ele não queria ir embora do seu país, do seu lugar, da sua casa e da sua vida que já estava acostumado, no entanto também não queria que Heeseung fosse para longe de si. Sunghoon queria ficar na Coreia e com o seu marido, apenas isso.

Park sabia como essa proposta era boa, eles são pais de uma bebezinha e precisam pensar no que é melhor para ela e para os sobrinhos, mas não existia outra forma? Outra proposta que fizesse Heeseung ficar?

|♡|

Hello bitches

E veio segunda temporada de "TUTORES" e sendo com esse título maravilhoso que já deve mostrar claramente o que vem pela frente.

Já disse que adoro fazer vocês passarem raiva? Pois aqui a dose de choro e raiva vai ser maior do que na primeira temporada.

Mas relaxa, teremos 1% de boiolagem aqui também 🤪🤙

Espero que gostem ((e não me matem)) pois vai ser só mais uma nova aventura para todos nós.

Até logo...♡

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora