Cause I Swear I'd Burn The City Down To Show You The Lights
Sunghoon acordou sentindo alguém encima de si, abriu os olhos lentamente e viu Chaewon sorrindo e chamando pelo seu papai, olhando para o lado viu que estava sozinho e que Heeseung já devia ter acordado e se levantado da cama.
— Bom dia, princesinha — Sunghoon beijou o rostinho de sua filha e se levantou da cama, levando ela no colo para fora do quarto.
Pode ouvir as vozes dos seus sobrinhos e os encontrou sentados no sofá, conversando e rindo.
— Bom dia, papai Hoonie — Niki sorriu e foi abraçar o seu tio — E bom dia, Chaewon.
— Nós estávamos falando sobre o garoto de ontem, o Sun disse que eles vão sair hoje a noite — Heeseung contou animado.
— Mas eu deixei claro que vamos sair como amigos e que acabei de passar por uma decepção amorosa e por isso não quero saber de romance por enquanto — Sun contou, com as bochechas vermelhas de vergonha.
— Que bom! Espero que vocês se divirtam — Sunghoon disse acariciando os fios de cabelo do sobrinho mais velho.
O Park comeu algo leve e foi ajudar o seu marido a preparar os lanchinhos que comeriam no piquenique. Sunoo ficou responsável por cuidar de Chaewon enquanto Niki e Jungwon ajudavam na cozinha também, do jeitinho deles.
Sun um vez ou outra pegava o seu telefone e procurava por notícias de Hanbin, mas ele parecia ter sumido de todas as redes sociais e mesmo que não quisesse, isso preocupava o garoto. Já Heeseung e Sunghoon estavam mais grudados que o esperado, o que fazia Niki e Jungwon soltarem um "eca" ou "blé" uma vez ou outra.
Claro, após aquela discussão chata o casal havia entendido que não era para ser assim e que não deviam brigar, por isso estavam tentando ao máximo aproveitar a companhia um do outro. Heeseung nem ao menos pegou seu telefone para ver se havia alguma mensagem importante e Sunghoon só havia falado com Jay e Jake por pouquíssimo tempo.
— Papais, vocês vão fazer bolinho? — Niki perguntou fazendo bico.
— Se você quer, então nós faremos, Nini — Heeseung respondeu acariciando o rosto do sobrinho mais novo — Pode pegar o telefone do tio? Enquanto isso eu pego as coisas para fazer os bolinhos.
— Ok! Está no quarto? — Niki perguntou e seu tio balançou a cabeça positivamente. O garotinho se levantou e saiu da cozinha.
— Eu sei que vocês estão ansiosos para saber o que eu quero contar, eu só...Só preciso de mais um tempinho — Jungwon contou olhando para o balcão com um olhar triste e biquinho no rosto.
— Nós entendemos, leve o tempo que precisar até se sentir preparado para contar — Sunghoon sorriu e se aproximou do menino, beijando a sua testa — Nós te amamos, Wonie.
— Eu também amo vocês, muito mesmo.
— AQUI, PAPAI! — Niki voltou com o celular de Heeseung e o entregou, se sentando ao lado do irmão com um sorriso no rosto.
— Obrigado, querido — Heeseung ligou o seu celular e viu algumas mensagens, ignorou as de Karina pois deduziu ser apenas convites para festas, mas teve que parar para ler quando viu que havia algumas do seu chefe — Ah não!
— O que foi, amor? — Sunghoon perguntou.
— Eu já volto — Heeseung saiu da cozinha, indo até o seu quarto e clicando no contato do seu chefe, não demorando para que ele atendesse.
— Heeseung, preciso que você venha até a editora e revise alguns papéis.
— Mas...Mas o meu marido veio para cá ontem, eu disse que iria precisar de alguns dias com a minha família... — O seu coração se apertou, não poderia simplesmente largar os seus planos com sua família sendo que haviam acabado de chegar ao país.
— Eu entendo, Heeseung! Mas isso é urgente, não temos tempo para perder, venha o mais rápido — E então desligou a chamada.
Heeseung se sentou na cama e respirou fundo, ele devia pensar seriamente no que iria fazer agora, sua família ou o trabalho? Se não fosse poderia correr o risco de perder o emprego? Mas se fosse sabia que sua família ficaria magoada.
— Então, o que aconteceu? — Sunghoon perguntou se apoiando na porta do quarto.
— Meu chefe precisa que eu vá revisar alguns papéis na editora, vai ser rápido — Ele avisou se levantando e indo trocar de roupa.
— Mas você não havia pedido um tempo para que ficasse conosco?
— Sim, mas ele disse ser uma urgência — Heeseung vestiu sua camisa social e uma calça jeans escura, Sunghoon ficou parado assistindo tudo aquilo de braços cruzados e um olhar cansado — Olha, eu sei que isso não fazia parte dos nossos planos.
— Não mesmo, devia ter dito ao seu chefe que não iria pois já tinha compromisso com a sua família.
— Encare isso como um pequeno contratempo, ok? Talvez eu volte rápido e dê tempo para irmos ao parque — Heeseung terminou de se arrumar e se aproximou do marido, beijando os seus lábios — Eu te amo, Hoonie.
— Eu também te amo, Hee hyung — Sung gostaria de dizer o que pensava, porém sabia que isso levaria apenas a mais brigas e decidiu apenas ficar em silêncio.
Heeseung se despediu dos três sobrinhos e beijou a testa da filha antes de sair do apartamento, o Park notou como os garotos haviam ficado chateados com a ausência do tio e mesmo que tivesse igualmente chateado, iria tentar animá-los.
— Ei meninos, o que acham de uma maratona de Monster High? — Ele perguntou sorrindo e os meninos gritaram de alegria, concordando com a ideia.
|♡|
Putz esse capítulo ficou curto e chato
odiei!!Me desculpa ter sumido e vim dizer apenas que irei sumir de novokk eu preciso de um tempo. Está tudo uma bagunça, minha vida está um caos, minha casa está uma bagunça, eu não tenho tempo pra porra nenhuma, meu pulso está doendo e o nervo saltado e não paro de sentir tontura.
A minha vontade é de simplesmente jogar tudo pro ar e sair gritando.
Estou fazendo isso pelo bem das minhas fanfics e da leitura de vocês, para não trazer capítulos ruins como esse de novo.
Sinto muito, de verdade!
Mas enquanto isso, dêem apoio a minha amiga e a nova fanfic jakehoon dela, byynanaa_, a escrita dela é perfeita e tem um plot que vai prender a atenção de vocês de verdade.
Até logo? Bom, eu espero que seja um um até logo mesmokk ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...