Não Existe Despedidas Fáceis

313 36 8
                                    

We Do Terrible Things For The People We Love

O fatídico dia havia chegado.

Heeseung estava indo embora.

Todos estavam reunidos no aeroporto esperando que anunciassem o embarque, Niki e Jungwon já haviam chorado e estavam com os olhinhos vermelhos por conta disso, eles iriam sentir falta do tio deles, Sunoo não chorou mas quando abraçou Heeseung desejou que pudesse ficar ali para frente, pois era nos braços do seu tio que ele se sentia protegido.

— Eu não estou pronto para te ver ir — Jake comentou com os olhos marejando — Eu vou sentir falta do meu melhor amigo.

— Eu também vou sentir a sua, Jake.. — Os dois se abraçaram fortemente.

— Se cuida por lá, queremos notícia todos os dias, entendido? — Jay disse deixando um beijo na testa do mais velho.

— Nos vemos logo logo, tio Hee — Jungwon falou.

— Vocês vão ver, o tempo vai passar rápido e logo logo às férias de inverno de vocês vai chegar e vamos passar muito tempo juntos — Heeseung contou abraçando mais uma vez os seus sobrinhos e então, se aproximou do seu marido. Sunghoon assistia tudo de longe com um sorriso pequeno e os olhos marejando, ele queria tanto chorar e o seu peito estava apertado, doía lembrar que agora Heeseung moraria do outro lado do mundo.

— Aqui não vai ser a mesma coisa sem você... — Sunghoon disse acariciando o rosto do marido com uma mão, já que a outra estava segurando Chaewon — Eu te amo mais que tudo, amor.

— Eu também te amo muito, amor — Heeseung sorriu e deixou um selinho nos lábios do mais novo — Cuide bem do nosso anjinho — Ele beijou a sua filha que soltou uma risadinha.

Papa... — Chaewon disse mostrando os seus quatro dentinhos pequenos.

— O papai vai te ver logo, ok? Logo vamos estar todos juntos.

O alerta de embarque soou e Heeseung teve que se despedir mais uma vez antes de caminhar até a área de embarque, olhou para trás mais uma vez e acenou para a sua família. Seu coração estava apertando, doía nele saber que não veria eles todos os dias não iria dormir ao lado do seu marido, não iria escutar a risadinha de Chaewon pela casa toda, não escutaria os meninos correndo e brincando por todos os cantos. Seria uma nova rotina, uma vida completamente nova em um novo país.

Com certeza Heeseung contaria os dias para ver as pessoas que ele tanto ama. Embarcou no seu avião e assim que se sentou respirou fundo e desejou do fundo do seu coração, que tudo desse certo.

O apartamento não era grande, mas era aconchegante e também teria espaço para quando sua família viesse o visitar. Ele deixou as malas no seu quarto e mandou mensagem para Sunghoon avisando que estava na sua nova casa, e logo em seguida tirando foto do cômodo.

Não era um lugar colorido, o seu apartamento era nas cores preto e cinza e já era todo mobiliado com móveis novos. Ele pegou alguma roupa da sua mala e foi tomar um banho no novo banheiro e logo depois deitou na cama e adormeceu.

Enquanto isso, Sunghoon mexia das panelas da cozinha terminando o jantar, Sunoo estava na sala brincando com Chaewon, Jungwon trancado no seu quarto e Ni-ki jogando bola no quintal. Parecia que estava tudo normal mas todos naquela casa já sentiam falta de Heeseung, uma parte importante de suas vidas estava fora e doía um pouquinho em cada um e tentavam lidar com isso da melhor forma.

— Meninos, venham comer — Sunghoon chamou os sobrinhos. Sunoo foi o primeiro que deixou a sua priminha na cadeirinha ao lado do tio e foi colocar a sua comida no prato, Riki foi lavar as mãos sujas no banheiro antes de voltar para a cozinha e comer com a sua família. No entanto, Jungwon não havia aparecido — Cadê o Won?

— Eu bati na porta do quarto dele e ele não me respondeu — Riki contou.

— Podem comer, eu vou lá chamar ele — Sunghoon avisou saindo da cozinha e subindo as escadas, bateu na porta do quarto de Jungwon algumas vezes e o chamou — Won, não quer descer e comer com a gente? Está sem fome? Eu posso fazer pelo menos um sanduíche para você.

— Não quero comer! — O garoto disse do outro lado, a sua voz parecia mais baixa e falha, indicando que ele havia chorado ou estava chorando.

— Está tudo bem? Won, me deixe entrar por favor.

— Eu quero ficar sozinho, tio Hoon.

— Você está chorando, Jungwon.

— Não estou não — E então ele fungou, entregando que estava chorando mesmo — Só me deixa sozinho, por favor.

— Ok, se quiser conversar eu estou aqui, está bem? E mais tarde tente comer alguma coisa para não ir dormir de barriga vazia.

Sunghoon voltou para sala e jantou com seus sobrinhos e filha, mas não parava de pensar em Jungwon e o porquê dele estar chorando, ele estava muito preocupado e queria ajudar mas não podia simplesmente invadir o seu espaço pessoal.

Talvez essa seja a hora que ele deveria falar com um profissional, Jake como psicólogo deveria saber o que fazer naquela situação.

Mais tarde, Sun-Woo ajudou Sunghoon a fazer Chaewon dormir no seu berço, logo em seguida o Sun foi para o seu quarto dizendo que iria dormir mas Sunghoon sabia que era mentira, Sunoo sempre dormia mais tarde por ficar conversando com seus amigos. Niki beijou a bochecha do seu tio antes de ir para o quarto e dormir.

Park caminhou para o seu quarto e sentiu um vazio no seu peito ao deitar e não ter Heeseung ao seu lado, pegou o celular e viu as fotos que ele havia mandado do seu apartamento. Abriu um pequeno sorriso e deixou o celular de lado.

Ele poderia não ter Heeseung ao seu lado, mas com certeza a distância não era o bastante para quebrar a ligação de alma que eles tinham. Mesmo de longe, eles estavam juntos, nos pensamentos um do outro.

E principalmente no coração um do outro.

|♡|

aiai

o que será que tá acontecendo com o Jungwon? Façam suas teorias 🤪

e inclusive eu postei o Aesthetic dos irmãos no meu Instagram (pink.fanfics) e lá tem um spoiler em relação a fanfic e que poderá aparecer em breve por aqui, corram lá para analisar as fotos e descobrirem qual pode ser o spoiler e o que pode acontecer.

Já vi gente notando o que erakk

Beijinhos e até amanhã (se eu tomar vergonha de deixar capítulo pronto

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora