Não Existe Uma Vida Sem Problemas

319 37 33
                                    

you're getting too caught up. in things that don't matter.

Sunoo terminou de arrumar a sua mochila e o súeter bege que usava, desceu as escadas e esperou que seus irmãos viessem para irem para escola. Jungwon desceu e foi direto para fora de casa sem nem ao menos dar um "bom dia" para o seu irmão, diferente de Niki que desceu as escadas correndo e abraçou o irmão o dando um "bom dia, mano Sun".

— Querido, vocês podem ir andando hoje? Eu estou terminando de me arrumar e ainda tenho que levar a Chaewon 'pra casa do Jake — Sunghoon perguntou descendo as escadas.

— Claro, pode deixar, tio Hoonie — Sunoo respondeu dando um beijo na bochecha do seu tio — Nos vemos de noite.

— Cuide bem dos meninos e se cuide também.

— Se cuide também, tio — Sun-Woo saiu de casa e começou a caminhar com seus irmãos, Niki não parava de falar sobre o que ele iria fazer e o que seus amigos estavam planejando fazer no intervalo, já Jungwon não abria a boca e não tirava os olhos do chão, seus fones de ouvido estavam na orelha e o toque da música denunciava que ele nem ao menos prestava atenção no que Riki dizia.

Eles chegaram no colégio e cada um seguiu seu caminho, o mais novo correu para sua sala e se sentou próximo dos seus melhores amigos, começando a conversar sobre jogos.

Já Jungwon foi para a biblioteca e se sentou na mesa mais longe que havia ali, tirou o livro de mistério da sua bolsa e começou a lê-lo, estava focado na leitura e na música nos seus fones que não viu quando uma mão tirou o seu fone.

— Oi, bonitão — Jungwon reconheceu a voz e abriu um pequeno sorriso.

— Resolveu dar as caras no colégio, Madelyn? — Madelyn Costello era uma aluna estrangeira, havia se mudado da Califórnia há alguns anos e era a única amiga de Jungwon. A garota tinha cabelo curto, pintado de branco e mechas azuis, roupas pretas era a única coisa que usava e maquiagem forte e chamativa. A famosa e-girl.

— Resolvi vim te ver, estava com saudade — Ela se sentou ao lado do melhor amigo — Já conversou com os seus tios sobre aquilo?

— Eu...

— Já sei, não conversou! Quando você vai falar com eles, Jungwon? Fala sério, eles parecem ser caras legais, você mesmo disse que confia neles.

— Eu sei, mas não tem o que fazer agora, eu queria contar enquanto o tio Heeseung estava aqui mas agora ele já foi.

— E daí? Você vai vê-lo nas férias de inverno.

— Madelyn, eu não sei não...

— Shiu, você vai falar com eles sim.

A garota era o completo oposto de Jungwon em muitos aspectos e um deles era que ela falava tudo que pensava, sem medo de ser criticada, batia de frente com as pessoas e falava muito, muito mesmo. Era a única pessoa que sabia o que se passava na cabeça de Jungwon, todos os seus pensamentos indo dos mais bobinhos até os que o machucavam, ele confiava nos seus tios mas não contava com medo de deixá-los preocupados, a sensação de estar incomodando estava sempre presente no pensamento do garotinho mesmo que seus tios e irmãos dissessem e demonstrassem o contrário.

Enquanto isso, Sunoo cumprimentou alguns amigos pelo corredor até chegar na quadra de futebol, abraçou suas amigas e os garotos que estavam jogando. Sunoo era um aluno considerado popular, era amigo de todo mundo, sabia se enturmar fácil e todos gostavam do seu jeitinho, até mesmo quando era bruto e demonstrava desconfiança.

Os anos se passaram mas claro que Sunoo nunca havia deixado de ser o garotinho desconfiado, ele era amigo de todos mas não contava sobre sua vida para qualquer um, ele não confiava em ninguém que estivesse ali na sua rodinha. Quer dizer, quase todo mundo...

— HANBIN! — Sun gritou correndo na direção do seu melhor amigo que o abraçou fortemente. O garoto baixinho de cabelo rosado e que exibia um sorriso lindo era a pessoa que Sunoo mais confiava depois da sua família.

Eles iam juntos para toda canto, brincavam como duas crianças, estudavam juntos, Heeseung e Sunghoon o conheciam e o adoravam, a família de Hanbin preparava todos os lanches favoritos de Sun-Woo quando o coreano o visitava, eles eram como almas gêmeas. E só havia um pequeno problema.

Sun-Woo era claramente apaixonado por Hanbin, só que seu amigo nunca demonstrou o mesmo e não entendia porquê as outras pessoas diziam que era claro a paixão entre eles sendo que só existia esse sentimento em um dos lados. Hanbin gostava de garotas, especialmente a Beo-Suk, a aluna mais bonita do colégio.

— Oi Sun, você vai em casa hoje? Minha mãe está doida para ver — Hanbin comentou caminhando para sua sala, ao lado de Sun-Woo.

— Vou perguntar para o meu tio, mas aposto que ele deixa sim — Sun respondeu sorridente.

— Ótimo! Ah, eu já estava esquecendo — Hanbin parou de repente de andar, ficando de frente para o amigo — Eu não vou estar na sala nas primeiras aulas, eu vou ajudar com a decoração do festival do dia dos pais.

— Ah é mesmo, então a gente se vê no intervalo — Sun se assustou quando sentiu a mão de Hanbin segurando o seu queixo e deixando um beijo na sua testa, o coração do garoto bateu tão rápido que ficou assustado que o próprio Hanbin pudesse ouvir.

— Se cuida, Sunsun, qualquer coisa me mande mensagem.

Então ele virou e saiu andando, deixando um Sunoo envergonhado e com as bochechas queimando, ele balançou a cabeça e seguiu seu caminho para a sala de aula e se amaldiçoando por todo caminho por ter se apaixonado pelo seu melhor amigo.

|♡|

Capítulo todinho especialmente para os garotinhos da família.

Agora vocês sabem que é o melhor amigo do Sun-Woo e conheceram a melhor amiga de Jungwon.

Inclusive, o que será que ele tá escondendo em? Sei não (Rafaela se fazendo de sonsa porque sim)

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora