I'm Said I'm Fucking Fine
Eles se arrumaram e Heeseung levou sua família para comerem na pizzaria do bairro. Niki não parava de falar um só segundo e isso não era um incômodo, pelo contrário, todos adoravam o ouvir contando coisas que considerava interessante.
Sunoo não tirava os olhos de seu telefone, a cada segundo conferindo se Hanbin não havia mandado mensagem por outra rede social e sempre se decepcionando ao não ver nenhuma mensagem nova. Já Jungwon, as vezes entrava na conversa de Niki mas preferiu ficar quieto a maior parte do tempo, assim como Sunghoon.
— Aquele garoto não para de te olhar — Heeseung comentou para Sunoo, o garoto levantou o rosto e viu um garçom, que devia ter mais o menos a sua idade, ele estava escorado na parede olhando para si sem nem ao menos disfarçar — Ele é bonitinho, não é?
— Papai! Eu acabei de chegar em Nova York, não vou ficar atrás de paquera, ainda estou de coração partido e vai demorar para me recuperar — Sun estava com as bochechas avermelhadas e evitava olhar para os outros na mesa.
— Se você está dizendo... — Sunghoon disse baixinho segurando a risada ao ver o garoto que observava seu sobrinho se aproximando da mesa deles, segurando a bandeja de pizza.
— Aqui está o pedido de vocês, tenham um bom jantar — O garoto disse sorrindo e logo indo para longe. Niki viu um papelzinho debaixo da bandeja e o pegou, o desdobrou e logo começou a rir.
— Ele deixou um bilhete 'pro Sun hyung — Riki contou rindo e Sunghoon pegou o papel, curioso para saber o que estava escrito.
— "Eu te achei uma graça, meu nome é Tom. Aqui está meu número caso queira sair qualquer dia, notei que você é estrangeiro e eu adoraria te apresentar Nova York" — Sunghoon leu em voz alta fazendo Niki e Jungwon rirem alto, Heeseung soltar "que fofo!" e Sunoo apenas ficar extremamente envergonhado.
— Olha só que fofo, Sun você devia sair com ele — Heeseung fala animado, enquanto dava um pedaço da sua pizza para Chaewon, que estava no seu colo — Não com segundas intenções, deixe claro que você quer só uma amizade, é uma ótima forma de você distrair a sua cabecinha.
— Eu não sei, o meu inglês nem é tão bom — Sunoo apoiou seus cotovelos na mesa e o rosto nas mãos, fazendo suas bochechas ficarem maiores.
— Que mentira, você fala inglês muito bem que eu sei, eu assisti a apresentação que você fez na aula de inglês no começo do ano inteiramente em inglês, você é ótimo — Jungwon comentou deixando seu irmão mais velho ainda mais envergonhado.
— Vocês são tão chatos... — Sun disse fazendo bico e tentando desviar a sua atenção dos outros da mesa — Eu vou mandar mensagem, então.
— Quem sabe o Tom não seja o seu verdadeiro amor, não é Sunsun? — Niki disse provocativo.
— Ah, cala a boca — Sunoo respondeu pegando o seu telefone para adicionar o número do garoto.
O resto da noite havia sido boa e tranquila, eles comeram bastante e por isso quando chegaram em casa cada um seguiu seu caminho para ir dormir. Sunoo se deitou no sofá e em questão de segundos já estava dormindo, Jungwon e Riki pegaram o seu colchão que dormiriam juntos e não demorou para que pegassem no sono também.
Chaewon já estava dormindo há um tempinho então seus pais não tiveram trabalho nenhum para fazê-la dormir, eles se deitaram na cama – deixando a pequena entre eles – e Heeseung acariciou o cabelo do seu marido, chamado a sua atenção.
— Me desculpe por hoje cedo, não queria discutir logo no primeiro dia de vocês aqui.
— Eu que devia pedir desculpas, de verdade mesmo, eu ando muito estressado ultimamente e acabei descontando em você, também não queria discutir.
— Amanhã eu vou levá-los ao Central Park, já passei lá algumas vezes e é ótimo para fazermos piquenique.
— Vai ser um dia incrível, eu sei disso porque você vai estar lá — Sunghoon abriu um pequeno sorriso. Heeseung se aproximou do mais novo, fazendo o máximo para que Chaewon não acordasse, e selou os seus lábios em um beijo calmo e mesmo assim cheio de saudade.
Os corações de ambos batia rápido e em sincronia, mostrando que claramente a distância não foi o bastante para desmanchar o que aqueles dois sentiam um pelo outro. Sunghoon não controlou sua vontade e levou uma de suas mãos até a nuca de Heeseung, para que ele não se afastasse.
Quando a falta de ar se fez presente, os dois se afastaram um pouco apenas para ter a visão de seus rostos. Heeseung não tirava o sorriso bobo do rosto nem por um segundo, seus lábios estavam mais vermelhinhos por conta do beijo e isso foi o bastante para que Sunghoon desejasse mais contato com o seu marido.
Ele se levantou da cama e caminhou em direção ao pequeno sofázinho do cômodo que Heeseung havia comprado há alguns dias, ele ficava logo abaixo da janela então era iluminado pelos postes de luz da rua e pela lua que estava tão grande e bela naquela noite. Sunghoon se sentou e deu três batidinhas no sofá indicando que queria que Heeseung fosse para lá com ele.
O que o surpreendeu foi que Heeseung não se sentou ao seu lado, o mais velho havia ido rapidamente se sentar no colo de Sunghoon, colocando suas pernas uma de cada lado e passando seus braços envolta do seu pescoço. Sunghoon não era o único que desejava por mais contato e ele havia notado isso agora.
— Hoonie, eu estava com saudades dos seus toques — Ele disse baixinho, fazendo os pelos de Sunghoon se arrepiarem.
— Eu também senti sua falta, amor, mas você sabe que não dá para fazer nada aqui, Chaewon está bem na nossa frente e qualquer barulho os meninos podem acabar acordando — Heeseung fez bico e deixou a sua cabeça no ombro de Sunghoon, o abraçando mais forte.
— Eu te amo, Hoonie, amar você é o que me motiva a continuar todos os dias nesse país.
— Eu te amo, Hee hyung, é por você que eu estou aguentando tanta pressão — Park segurou o rosto do seu marido — Sempre vai ser tudo por você.
E então, eles trocaram mais alguns beijinhos e carícias antes que Heeseung acabasse pegando no sono no colo do Park e ele o levasse 'pra cama para dormir.
|♡|
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...