Não Existe Escapatória

282 36 30
                                    

I Hope Karma Slaps You In The Face Before I Do

Assim que os garotos chegaram em casa puderam notar o mal humor de Sunghoon, e eles sabiam muito bem o motivo já que haviam visto os storys de Heeseung e sabiam que falar com o tio nesse momento não era boa ideia, deviam dar espaço ao Sunghoon.

Riki imediatamente tratou de pegar Chaewon no colo e levá-la para seu quarto, Jungwon foi para o seu e Sunoo ficou na sala, decidido que caso seus tios acabassem brigando poderia estar lá para apartar a briga.

Foi apenas depois do jantar que o telefone de Sunghoon começou a tocar e o nome do seu marido apareceu na tela, ele atendeu a ligação e deixou no viva-voz, largando seu telefone no balcão e voltando ao seu trabalho de fazer um bolo de cenoura para seus sobrinhos.

— Hoon, eu preciso te contar uma coisa...

— Não precisa, eu já sei o que vai me contar.

— Não, eu preciso te explicar o que aconteceu.

— Explicar o quê? Você resolveu curtir sua vida aí em Nova York e foi para uma balada beber e dançar enquanto eu estava me matando de trabalhar naquele restaurante estressante, não precisa me explicar nada, Heeseung — Park levou a forma de bolo e o levou para o fogão, já estava começando a ficar irritado com aquela conversa.

— Não foi assim, Karina e Jeno apareceram aqui e não pararam de insistir até que eu aceitasse ir com eles.

— Oh claro, você não poderia inventar que iria fazer outra coisa ou simplesmente mandasse eles embora, você não tem vontade própria, Heeseung? Até onde eu sei você nunca teve dificuldade de dizer "não".

— Eu só queria acabar com aquilo logo, eu não fiz nada de errado, fiquei no bar bebendo o tempo todo.

— E na pista de dança dançando com seus amigos, não foi?

— Hoon, eu...

— Quer saber de uma coisa? Eu estou errado, você é adulto e não precisa da minha permissão para sair só porque sou seu marido, não é? Pois vai lá e continue saindo em festas, beba o quanto quiser, dance quanto quiser, até mesmo me traia se quiser. Eu sei que pelo menos quando coloco a minha cabeça no travesseiro vou dormir de consciência limpa pois sei que estou sendo um bom marido, pai e tio, espero que você também. Até outro dia, Heeseung — E então ele desliga a chamada.

Apoiou seus cotovelos no balcão e passou suas mãos pela testa, estava irritado demais e queria tanto gritar no seu travesseiro. Sentiu uma mão no seu ombro e olhou para o lado, encontrando os olhinhos brilhantes de Sun-Woo.

— Vai ficar tudo bem, ok? — Sun disse abrindo um pequeno sorriso — Vocês dois precisam de um tempo.

— Eu tenho medo, Sun — Sunghoon confessou sentindo seus olhos se encherem de lágrimas — Medo de acabarmos como aquela vez e sinto que se isso acontecesse... Não teria mais volta.

— Eu não quero que aquilo aconteça de novo e realmente espero que não, você e o tio Hee se amam muito e isso que está acontecendo é apenas discussões naturais quando estão vivendo uma relação à distância, é apenas questão de adaptação.

— Você acha?

— Uhum, você vai ver que até as férias de inverno vocês já estarão bem novamente e poderão trocar vários beijinhos — Hoon sorriu e Sunoo beijou a sua bochecha — Vai ficar tudo bem, papai Hoonie.

— Obrigado mesmo, Sun.

— Não precisa agradecer, só...Esquece esse assunto por agora.

Sun tentou distrair seu tio da melhor forma que pode, sentia que precisava fazer isso, novamente aquele sentimento de tomar as rédeas da situação estava aparecendo assim como foi no passado. Ele sempre sentia que devia proteger seus irmãos de tudo que fosse ruim, isso incluía ouvir as discussões de seus tios e tentar mantê-los calmos, agora ele também sentia que devia proteger Chaewon, mantê-los alheios as discussões, as brigas, ao clima tenso, ele sentia que ele devia consertar tudo mesmo sabendo que isso na verdade era responsabilidade dos seus tios.

Enquanto isso, Heeseung deixou o seu telefone de lado e passou a mão pelo seu cabelo, respirando fundo e tentando segurar as lágrimas. Sabia que não havia tomado uma boa decisão e por isso queria falar com Sunghoon, não esperava que ele fosse agir daquela forma, pensava que poderia lidar com a situação rapidamente e não deixar que aquilo virasse uma briga.

Mas não deu certo, a sensação de brigar com Sunghoon e não estar perto dele conseguia ser muito pior do que as outras discussões, ele não sabia como Sunghoon estava, se ele já havia se acalmado ou acabaria descontando nos meninos, ele não sabia o que fazer e o seu maior desejo era de largar tudo e voltar para sua casa, voltar para o seu marido.

O telefone de Heeseung começou a tocar e viu o nome de Karina na tela, ele não queria falar com ninguém agora mas pensou que talvez fosse importante ou algo relacionado ao trabalho.

— Oi, está tudo bem? — Heeseung perguntou assim que atendeu a ligação.

— Oi Hee, está sim. Queria saber se você quer sair comigo hoje, vai ter uma festinha no parque e o Jeno não quer ir porque vai ao um encontro com aquele cara que ele conheceu na balada — A voz da garota parecia meio chateada pelo seu melhor amigo não ter topado sair.

— Eu adoraria, mas hoje não dá.

— Por que não? Você vai perder esse dia lindo 'pra ficar estudando inglês? Se sairmos você vai estar falando inglês com os outros então de qualquer forma vai estar estudando, não é?

— Eu sei, mas eu só não quero sair hoje, foi mal — E então ele desligou a chamada.

Heeseung se encolheu na sua cama e sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto, ele só queria estar com o seu marido agora, sentia que a sua decisão de ter se mudado havia sido a pior que poderia ter tomado, mesmo que suas intenções tivessem sido boas.

Será que Heeseung deveria largar todo seu trabalho e voltar para Coreia? Para sua família? Ou seria outra decisão errada?

|♡|

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora