Maybe I Lied When I Said I Was Ok
Jake havia chegado cedo na casa dos Park, junto com o seu namorado. Niki e Sunoo ficaram animados e começaram a contar tudo que havia acontecido nos últimos dias em que não se viram. Um tempinho depois Heeseung ligou para Sunghoon, em Nova York devia ser 20:00 e o coreano havia acabado de chegar do trabalho e dava para ver que estava cansado, mas queria falar um pouco com a sua família enquanto fazia o seu jantar.
— Eu vou falar com o Jungwon agora, ok? Foi bom te ver, Hee — Jake disse acenando para o menino antes de subir as escadas, indo em direção ao quarto de Jungwon.
— Espero que ele consiga — Heeseung disse — Eu esqueci de contar, eu fiz dois amigos na editora.
— Oh sério? Como eles são? — Sunghoon perguntou se sentando no sofá, nesse momento ele estava sozinho já que Jay estava jogando bola no quintal com Sunoo e Niki, e Chaewon estava dormindo no colchão fofinho que o Park havia colocado no chão da sala.
— Jeno é um pouco mais quieto mas é muito engraçado, já a Karina é animada e fala bastante, eles são coreanos também então eu não preciso ficar falando em inglês com eles.
— Que ótimo, amor! Eu fico feliz de saber que está se divertindo aí, aqui continua o mesmo de sempre, eu não tenho muito tempo para outras coisas que não seja o trabalho e a casa.
— Imagino, mas você está se saindo bem, conversou com Sunoo?
— Sim, a gente se resolveu mas eu acho que aconteceu algo na escola que deixou ele mal, anda tão cabisbaixo ultimamente.
— Aposto que envolve o Hanbin.
— Provavelmente — Sun não estava tão diferente, ele ainda brincava com Niki e falava animado, mas Sunghoon havia notado que ele estava um pouquinho chateado e como não havia saído para visitar Hanbin nos últimos dias ele concluiu que seu sobrinho estava assim por causa da sua paixonite.
— Eu estou com saudades...Ficar sozinho nesse apartamento é horrível — Heeseung reclamou fazendo bico — Eu queria te abraçar e ficar com você por um dia inteirinho.
— Relaxa, as férias de inverno não vão demorar para chegar e logo estaremos todos aí enchendo o seu saco.
— Eu estou ansioso por isso — Sunghoon abriu um sorriso ao ver aquele biquinho fofo de Heeseung e doía não poder apertar as suas bochechas e o beijar. Todos os dias a saudade um do outro apertava, Sunghoon sempre dormia abraçado ao travesseiro imaginando que fosse Heeseung enquanto Hee mal dormia. A rotina do mais velho não era nem um pouco saudável e descansar não estava na sua lista de afazeres, por mais que quisesse fazer isso.
— Jake está vindo — Sunghoon comentou mudando de assunto, o australiano desceu as escadas e olhou para o amigo com um olhar decepcionado — Como foi?
— Ele não quis me contar, ficou repetindo que estava tudo bem e que não precisávamos nos preocupar mas eu sei que é mentira, a voz dele estava mais baixa e não conseguia olhar na minha cara, ele realmente está escondendo alguma coisa e provavelmente tem medo da reação de vocês e por isso não quer contar, ou pelo menos ainda não, acho que tudo que podemos fazer é esperar que o Won se sinta seguro e pronto para contar — Jake contou se sentando ao lado de Sunghoon e suspirando — Espero que ele conte mesmo, não gosto de vê-lo daquele jeito.
— Nós também não, o Jungwon é um menino muito animado e sorridente e queremos que ele volte a ser assim — Heeseung comentou.
O horário do almoço já estava chegando então Sunghoon e Jake foram preparar o almoço enquanto Jay e os outros meninos conversavam com Heeseung.
— Seu tio comentou comigo que estava cabisbaixo, o que aconteceu? — Heeseung perguntou para Sunoo assim que Jay teve que sair para ver Chaewon e Niki disse que iria no banheiro.
— Eu vi a Beo-Suk levando o Hanbin 'pros fundos do colégio e eles estavam sorrindo — O garoto contou fazendo bico — Você sabe o que os alunos fazem nos fundos do colégio, aquele lugar é completamente vazio.
— Oh meu amor, eu sinto muito por isso — Heeseung abriu um pequeno sorriso acolhedor — Já pensou em conversar com ele? Você precisa falar o que sente.
— Por que? Ele gosta de meninas, não ia adiantar nada eu abrir o meu coração se já sei como vai acabar.
— Não estou falando que deve fazer isso e esperar que Hanbin retribuía, você tem que fazer isso para tirar esse peso de você e deixar ele ciente do que você sente e não ficar falando coisas que vão te machucar.
— E se ele não quiser mais andar comigo? E se ele terminar a nossa amizade?
— Você está cheio desses "e se" e eles não irão te levar à lugar nenhum, meu amor.
— Eu queria que você estivesse aqui...
— Não falta muito para nos vermos, ok? Enquanto isso, se cuide e cuide dos seus irmãos e não esqueça de falar com Hanbin.
— Ok, obrigado por me ouvir.
— Não precisa agradecer, meu anjinho.
Os garotos almoçaram enquanto Heeseung se preparava para dormir, ele esperou que todos terminassem de comer antes de desejar um bom dia para eles e ir para cama dormir. Jay e Jake só foram embora no final do dia, Niki havia ido para o seu quarto jogar com seus amigos algum joguinho online que Sunghoon não sabia qual era e Sunoo tinha ido dar banho na Chaewon.
Sunghoon estava passando pelo corredor quando escutou o barulho vindo do quarto de Jungwon, sabia que era errado ouvir por trás da porta mas ele não evitou quando escutou ele fungando, entregando que ele estava chorando.
— Eu sei Madelyn, eu deveria ter contado — O garoto provavelmente estava em ligação com sua amiga — Mas eu não consigo, não consigo falar e se eles me entenderem mal... Eu sei que meus tios são legais e compreensíveis mas eu não sei o que me deixa assim, eu simplesmente não consigo falar com eles agora e não sei quando eu vou conseguir contar.... Ok, nos falamos amanhã, tchau Ma..
Sunghoon seguiu seu caminho para o quarto, estava pensativo sobre o que havia acabado de ouvir, Jungwon realmente sentia medo de contar o que estava se passando na sua vida, então o que Sunghoon poderia fazer? Mostrar para o seu sobrinho que ele o ama e o entenderia.
Assim como Sunghoon precisou passar confiança para Sunoo quando ele era uma criança, agora ele precisava fazer o mesmo com Jungwon.
|♡|
eu não sei quando vou conseguir atualizar de novo então... Até logo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...