it's always my fault, isn't it?
Três horas se passaram.
Cinco horas.
Seis.
Até que então a noite chegou e Sunoo teve que se despedir da sua família e saísse para conhecer a cidade ao lado de Tom. Niki ficou com um grande bico no rosto pois não pode ir para o parque e nem ao menos ganhou um dos bolinhos que havia pedido.
Jungwon parecia chateado também, mas não assumiu isso, ficou quieto e tratou de distrair o seu irmãozinho para que não ficasse pensando no tio que havia prometido que não demoraria.
Sunghoon tentou ligar para Heeseung algumas vezes, em todas elas a ligação caiu e não recebeu nenhuma mensagem de Hee avisando se já estava vindo ou não. Isso já estava começando a deixá-lo irritado, fazia o seu melhor para segurar a raiva que acumulava dentro do seu peito mas estava sendo quase impossível, sentiu que a qualquer momento poderia explodir.
Principalmente se visse o seu marido na sua frente.
— Papai, você está bem? — Jungwon perguntou, encontrando Sunghoon no quarto andando de um lado para o outro enquando Chaewon brincava na cama com suas bonequinhas de pano.
— Estou, apenas estou preocupado com o seu tio — Sunghoon suspirou e se sentou na cama, fazendo bico e cruzando os braços — Me desculpa por não ter levado vocês para o parque.
— Não é sua culpa, nem do tio Hee, é culpa do chefe dele! — Jungwon se aproximou e se sentou ao lado do tio — Tio Hee deve estar igualmente chateado, hoje cedo ele estava tão animado..
— Você tem razão, o Hee não tem culpa — Sunghoon se sentiu envergonhado por ter ficado aquele tempo todo com raiva de Heeseung, Jungwon estava certo, não era culpa de Heeseung se o seu chefe o mandou para editora — Como está o Niki?
— O Nini estava com fome e eu fiz um sanduíche 'pra ele, depois que comeu ele pegou no sono.
— Podia ter me chamado, eu faria o jantar de vocês.
— Nah! O Nini se sentiu satisfeito com o sanduíche e eu não estou com fome... — Jungwon abriu um pequeno sorriso e deitou sua cabeça no ombro do seu tio.
Escutaram o barulho da porta sendo destrancada e Sunghoon se levantou, pedindo para seu sobrinho cuidar de Chaewon enquanto ia ver se era Sunoo ou Heeseung. Ele caminhou até à sala, vendo seu marido fechando a porta, estava com uma expressão cansada e claramente necessitava de um descanso.
— Amor... — Heeseung murmurou vendo Niki dormindo no sofá, suspirando decepcionado — Me desculpa mesmo, eram muitos papéis e não tive tempo nem para ver o celular.
— Tudo bem, não foi sua culpa — Sunghoon abriu um pequeno sorriso. Estava chateado? Sim, mas não era mais com Heeseung, e sim com a situação toda — Vai tomar um banho que eu vou preparar algo 'pra você comer.
— Eu te amo, Hoonie — Hee se aproximou e segurou o queixo de Sunghoon, beijando os seus lábios.
Era daquilo que Heeseung precisava, não de um banho quente ou de um bom jantar, ele precisava de Park Sunghoon. Seu corpo e mente ansiavam por Sunghoon, implorando pelos seus beijos ou seus toques.
— Eu também te amo, Hee — O Park acariciou a bochecha do mais velho, desejando poder ficar ali com ele para todo sempre. Mas não podia fazer isso. — Agora vai tomar o seu banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...