Não Existe Nunca Ter Um Coração Partido

306 38 11
                                    

I Miss Your Stupid Face

Sunoo havia estranhado ter chegado na escola segunda feira e não ter encontrado Hanbin, ele sempre mandava mensagem avisando caso faltasse, mas dessa vez não tinha sido assim. Perguntou para seus outros amigos e eles disseram que Hanbin não havia mandado mensagem, por isso decidiu que iria até sua casa depois da aula.

Já Jungwon não se surpreendeu quando notou que Madelyn havia faltado, ele as vezes se perguntava como sua melhor amiga nunca havia reprovado por falta. Estava passando o intervalo sozinho na biblioteca, mexendo no seu telefone.

Entrou no seu Instagram e foi passando pelos storys das pessoas rapidamente, parando apenas quando viu storys de Hanbin. Ele havia postado no "amigos próximos" um vídeo com seus amigos em uma pista de skate, analisou bem e pode ver Beo-Suk no meio dos meninos, eles estavam com seus skates largados no chão e pareciam estar tomando energético.

— Será que o Sun sabe que Hanbin não veio para escola e está com a Beo-Suk? — Jungwon perguntou para si mesmo baixinho.

|♡|

Sunoo avisou Jungwon que não voltaria para casa e se despediu dos irmãos, foi caminhando tranquilamente até a casa do seu melhor amigo que não era tão longe do colégio, estava rezando para que ele estivesse bem e nada de ruim tivesse acontecido com ele para que faltasse.

Bateu na porta da casa algumas vezes até ela ser aberta por uma mulher, a mãe de Hanbin.

— Oi tia, onde está o Hanbin? — Ele perguntou abrindo um pequeno sorriso para a senhora.

— Bom dia, Sun. O Hanbin saiu, está algumas boas horas com os amigos dele, disse que não estava afim de ir para escola hoje.

— Ah...Entendi, obrigado mesmo — Ele se despediu da mulher e voltando a caminhar. Sua casa não era tão perto quanto de Hanbin então precisaria andar bastante, mas isso era bom para que ele pudesse pensar.

O seu melhor amigo, aquele que o beijou, tinha faltado para passar a manhã com seus amigos e nem ao menos lembrou de chamá-lo? Sun-Woo pensava que talvez ele tivesse um bom motivo para isso, certo?

Enquanto caminhava recebeu uma mensagem de Jungwon, era um print do story de Hanbin e perguntou se ele já tinha visto aquilo. Sun-Woo sentiu seus olhinhos encherem de lágrimas ao ver aquilo, Hanbin estava com seus amigos e com Beo-Suk, em que momento o seu melhor amigo o tirou do amigos próximos do Instagram? Por que manteve o Jungwon?

Ele entrou na primeira cafeteria que encontrou e gastou o resto da sua mesada com um pedaço de bolo de cenoura, enquanto comia ele deixou que as lágrimas rolassem disfarçadamente pelo seu rosto, estava magoado com Hanbin por essa atitude dele e ao mesmo tempo achava estranho, ele nunca havia agido dessa forma.

Sun-Woo ficou ali mais tempo do que devia, começou a receber ligações e mensagens de seus tios e irmãos, mas ignorou todos, só pensou em fazer uma ligação, para Hanbin.

— Onde você estava? — Sun perguntou assim que o amigo atendeu.

— Com uns amigos, eles me chamaram de última hora então não deu tempo de te avisar, sei que você odeia ser chamado de última hora.

— E estava com Beo-Suk também, desde quando a garota se tornou sua amiga íntima?

— O quê? Beo-Suk sempre foi minha amiga, Sunsun — Sun ouviu um barulho do outro lado da linha, eram gritos de animação.

— Ainda está com eles?

— Ah sim, eu estou na casa do Hyeongseop, estamos jogando videogame — Sun-Woo fungou e deixou que mais lágrimas tristes descessem pelo seu rosto — Ei, você está chorando?

O coreano desligou a chamada e quase deixou seu celular de lado, se não tivesse visto a notificação de uma mensagem de número desconhecido, era apenas uma foto. Ele clicou na mensagem e pode ver a foto, era Hanbin e Beo-Suk, se beijando.

Ele olhou a foto de perfil da pessoa e não se surpreendeu quando viu que havia sido a própria garota que mandou, provavelmente pegou seu número com um dos meninos. Sun-Woo mandou essa foto para Hanbin e com uma mensagem embaixo antes de bloqueà-lo.

"Você se lembra da festa? A festa que você me beijou e disse que estava apaixonado por mim? Pois eu deveria ter esperado te ver sóbrio antes de me animar. Desculpa Hanbin hyung e espero que seja feliz ao lado da "sua amiga"."

Largou o seu telefone em cima da mesa e terminou de comer o seu bolo,  esperou que algum dos seus responsáveis ligasse para poder falar com eles pois não havia forças no garotinho para ligar por si próprio. Havia tido sorte que Jake ligou alguns segundos depois.

— Sun, onde você está? Nós estamos preocupados, sabia? Sunghoon até saiu do trabalho e está se descabelando de desespero.

— Me desculpa...Eu só queria ficar sozinho, pode me buscar? Estou na cafeteria perto da escola.

— Claro amor, eu estou indo.

Jake não demorou para chegar, em questão de minutos o garoto viu seu hyung estacionando o carro no outro lado da rua, deixou seu dinheiro em cima da mesa e pegou sua mochila e celular, saindo da cafeteria e indo até o carro do australiano. Ele se sentou no banco do passageiro e fechou os olhos, limpando suas bochechas e Jake já tinha entendido que seu garotinho não estava pronto para conversar.

— Sunoo, você finalmente chegou — Sun-Woo foi recebido por um abraço apertado de Niki, o pequeno estava chorando e Sun se sentiu culpado por fazer o seu irmãozinho chorar.

— Nós estávamos preocupados, Sun.. — Jungwon disse se juntando ao abraço.

O mais velho abraçou fortemente seus irmãos e pediu desculpas repetidas vezes, olhou para Sunghoon e pela sua expressão fria pensou que viria mais uma de suas broncas, não estava com cabeça para ouvir seu tio gritando consigo mas sabia que merecia isso por não ter avisado onde estava.

— Que bom que você está bem — Foi tudo que Sunghoon disse antes de se aproximar de Sun-Woo e beijar sua testa.

— Não está bravo comigo?

— Jungwon nos mostrou o story do Hambin, aposto que você estava precisando mesmo de um tempo sozinho — Sunghoon sorriu, fazendo o seu sobrinho mais velho retribuir o sorriso — Mas na próxima vez avisa, pelo amor de Deus — E então o Park deu um tapa leve na cabeça de Sun-Woo, o fazendo rir.

— Pode deixar, papai.

Sun-Woo respirou fundo e se sentiu um pouquinho melhor por estar com sua família, agradecia que logo estaria em Nova York e não iria precisar ver Hanbin por um tempo. Era ótimo isso.

|♡|

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora