Não Existe O Felizes Para Sempre

284 39 35
                                    

I'll survive. somehow I always do

— Heeseung, você tem muita sorte que está no outro lado do mundo senão eu estaria te espancando agora — Jake disse no telefone assim que Heeseung terminou de contar a história do que aconteceu nos últimos dias.

— O quê? Mas por quê?

— Você foi um grande babaca, o que aconteceu contigo desde que chegou em Nova York? O Heeseung que eu conheço jamais deixaria que Sunghoon fosse embora desse jeito com as crianças.

— Você não entendeu o que eu disse? Tudo que eu estou fazendo aqui é por eles.

— Heeseung, eu vou te explicar bem devagar só 'pra que sua mente lenta consiga captar a mensagem. Você deixou um emprego estável, uma casa grande bonita, três sobrinhos fofos e super apegados à você, uma filha pequena e um marido extremamente ocupado para ter a oportunidade de ganhar mais dinheiro no outro lado do país, isso que você decidiu fazer foi uma decisão bonita, você fez isso por eles. Porém, agora nada disso é sobre sua família, é sobre você e ainda assim tenta insistir que é pela sua família.

— O que você está querendo dizer com isso?

— Você está em Nova York, sua carga horária não é tão pesada, você mora próximo de lugares movimentos e festivos e fez amizades com pessoas que gostam da vida noturna. O que aconteceu foi que você foi consumido pela nostalgia da vida adolescente, você quer dançar, beber e curtir como se fosse jovem e solteiro, e infelizmente você nao é mais. Heeseung, eu preciso te lembrar que você tem uma filha pequena que mal te vê? Preciso te lembrar que Jungwon está passando por uma fase difícil e o que você está fazendo faz com que ele se feche cada vez mais no mundinho dele e queira se excluir e não contar o que se passa na cabeça dele?

— Ele me disse isso.... — Heeseung sentiu seus olhos se encherem de lágrimas ao lembrar do que Jungwon havia dito no aeroporto, a última coisa que havia o dito antes de ir embora.

— Pois como seu melhor amigo eu preciso dizer que só existe uma pessoa egoísta nessa história: você. Sunghoon está esgotado, Sunoo sentindo que precisa assumir mais responsabilidades do que devia, Jungwon se fechando no mundinho dele e o Niki se sentindo culpado por não conseguir reverter essa situação. E você? Trabalha pouco, ganha muito, pode sair todo final de semana ou até mesmo durante a semana com os seus amigos, percebe o quanto a sua decisão feriu a sua família?

— Então eu sou mesmo o culpado de toda essa situação?

— Eu não gosto de botar a culpa nas pessoas, eu só espero que você pense muito bem no que é melhor para todos e tome a decisão certa.

— Obrigado por me ouvir, Jake. Cuide bem da minha família quando eles chegarem aí, ok?

— Você sabe que eu vou cuidar bem deles, e você... Vê se toma vergonha na sua cara, Park Heeseung — Heeseung se permitiu em abrir um pequeno sorriso e então se despediu do seu melhor amigo e desligou a chamada.

Ele tinha muito o que pensar, o que deveria fazer? Qual decisão deveria ser a certa? Ele se sentia tão perdido.

Assim que Sunghoon pisou os pés na sua casa, se sentiu em paz e com o sentimento de lar. Ajudou os seus sobrinhos com as malas e desfez as suas, sentia uma dor muito grande por todo o corpo e pensou que um banho quente poderia o ajudar nisso.

— Meninos, algum de vocês poderia olhar a Chaewon enquanto eu tomo banho? — Sunghoon perguntou saindo do seu quarto e esperando que algum dos garotos saísse dos seus quartos.

— Eu... Estava indo ver a Madelyn, posso? — Jungwon perguntou saindo do seu quarto, já estava com outra roupa e um pouco mais arrumado do que estava antes.

— Pode sim, você tem que matar a saudade da Made — Hoon sorriu e beijou a testa do garoto, esse que devolveu o sorriso e desceu as escadas.

— Eu cuido da Chae, papai — Niki avisou saindo do seu quarto — Pelo que eu vi o Sun está ligando 'pro Hanbin para tentar resolver as coisas, é melhor não incomodá-lo.

— Obrigado, Nini — Sunghoon acariciou o cabelo do menino e voltou para o seu quarto, pegou a toalha e caminhou até o banheiro.

Enquanto tomava banho, sentiu seu corpo relaxar, mas não durou tanto. Sua mente trabalhava constantemente o fazendo pensar em Heeseung e como seu casamento não era nada como havia planejado quando eram mais novos. Ele se lembrava perfeitamente quando eram dois adolescentes apaixonados e inseparáveis, se lembrava daquela noite em que dormiram juntos pela primeira vez e das promessas que haviam feito um para o outro.

"— Hoonie, essa foi a melhor noite da minha vida — Heeseung sorriu e abraçou o corpo desnudo do namorado, esse que estava com um sorriso tão grande quanto ele — Promete que iremos ter várias noites assim?

— Hyung, eu te prometo que comigo todos os seus dias serão incríveis.

— Eu sei que com você eu terei o "felizes para sempre" que sempre sonhei — Heeseung deixou um selinho nos lábios avermelhados de Sunghoon — Eu te amo e sempre vou te amar, Hoonie.

— Eu também te amo e sempre irei, vou estar aqui cuidando de você até o dia da minha morte — Os dois trocaram mais beijinhos naquela noite. Fazendo com que ela se tornasse uma das lembranças mais lindas e, recentemente, dolorosas para ambos os rapazes."

Sunghoon não percebeu que estava chorando já que suas lágrimas se misturavam com a água que caia no seu rosto, só teve noção do seu choro quando sentiu que estava começando a ficar sem ar. Ele desligou o chuveiro e saiu do box, se olhou no espelho e viu os olhos avermelhados deixando sua expressão cansada ainda pior.

Ele gostaria de voltar para o passado e dar uma olhadinha no Sunghoon adolescente, de olhar nos seus olhos e dizer que infelizmente seus sonhos não iriam se tornar realidade e que a vida se tornaria cada dia mais difícil.

Sunghoon queria avisar ao Hoon de anos atrás de que O felizes para sempre não existe.

|♡|

aiai que dor esse capítulo:(

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora