And they lived happily ever after
— Eu fiquei dois meses fora, preciso de atualizações sobre o que eu perdi...Pelo visto foi muita coisa — Heeseung falou se sentando na grama do quintal de sua casa, ao lado do marido.
— Quem quer começar? — Hoon perguntou e os três garotos começaram a gritar "eu" ao mesmo tempo, fazendo os mais velhos rirem — Ok, eu vou começar! — E os três resmungaram — Eu voltei 'pro restaurante e está tudo normal, mas eu quero contar porque você deve estar curioso. Esse aqui é o Elin, um amigo que eu fiz quando estávamos no aeroporto da Noruega esperando o avião 'pra Coreia — Sunghoon apontou para o norueguês, esse que sorriu e estendeu sua mão na direção do Hee.
— É um prazer te conhecer, o Hoon e os meninos falaram muito de você.
— Espero que não tenham falado mal — Heeseung se sentiu aliviado ao saber que Elin era apenas um amigo, na sua cabecinha o Sunghoon poderia estar seguindo em frente sem avisá-lo.
— Minha vez de contar — Niki levantou a mão e abriu um grande sorriso — Papai Hee, eu comecei a fazer aulas de futebol 'pra eu ficar ainda melhor do que eu já sou.
— Sério? Que incrível! — Heeseung sorriu ainda mais ao ver o seu pequeno Nini tão alegre.
— Bom, eu preciso contar uma coisa também — Sunoo abaixou a cabeça, com as bochechas vermelhas — Eu e o Hanbin conversamos muito e eu não sou um garoto fácil, então ele teve que me reconquistar e faz.... Exatamente duas semanas que ele conseguiu me conquistar e... Estamos namorando.
— Agora sim vocês irão me ver direto, viu sogros — Hanbin deu uma piscadinha na direção dos tios de Sunoo e abraçou a cintura do garoto, o deixando ainda mais envergonhado.
— Ei, tira suas mãozinhas daí — Sunghoon disse cruzando os braços e encarando Hanbin com um olhar sério. O garoto lentamente afastou os braços do Sun, fazendo Sunoo rir.
— Papai Hee... — Jungwon chamou atenção de Heeseung — Primeiro eu gostaria de pedir desculpas por tudo que eu disse aquele dia, ok?
— Tudo bem, eu merecia aquilo, querido.
— E segundo, o que eu estava escondendo esse tempo todo e faz apenas algumas semanas que eu revelei para o resto da família, é que... Bom, eu sou uma pessoa bigênero, papai — Jungwon abriu um sorrisinho tímido e Madelyn segurou a sua mão — Eu me identifico como um garoto... E como uma garota.
— Por essa eu não esperava — Heeseung disse surpreso, mas logo abriu um sorriso — Mas fico feliz que tenha contado isso 'pra mim agora. Eu te amo muito, minha princesa.
Won sentiu seus olhinhos se encherem de lágrimas e foi até seu tio, o abraçando forte e molhando a camisa de Heeseung. Hee se sentia tão feliz e completo, estava com as pessoas que se importavam com ele e que o amavam mais que tudo, assim como ele os amava mais que tudo.
— Ah, e outra coisa — Jungwon se afastou do abraço e limpou as lágrimas do seu rosto — Eu e Madelyn estamos namorando.
— Meu Deus? Eu sumi por dois meses e meus bebês já deixaram de ser bebês?
— Ela continua sendo um bebê, mas é o meu bebê agora — Madelyn falou sorrindo e puxando Jungwon para um abraço.
— Madelyn, você também tome cuidado com essas mãozinhas — Sunghoon a lembrou, fazendo Madelyn revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...