Nobody could ever replace you
Heeseung entrou na nova editora que iria trabalhar, era muito maior e o movimento de pessoas era constante, o que assustou o coreano que estava tentando ao máximo controlar a sua ansiedade e desejo de sair correndo. Claro, era o emprego dos seus sonhos mas ainda era tudo muito novo e coisas novas assustam, mas Heeseung tinha que ir em frente, estava fazendo isso pela sua família.
Conversou com o seu supervisor que o levou para a sua sala, Heeseung ficou surpreso pois não sabia que teria sua própria sala. Assim que ficou sozinho e recebeu as instruções, pegou seu telefone e ligou para o marido por vídeo chamada, já devia ser noite na Coreia e Sunghoon devia estar em casa.
— Bom dia, amor — Sunghoon atendeu a ligação e acenou para o marido.
— Boa noite, Hoonie — Heeseung sorriu ao ver o rosto do homem que ama e acenou de volta — Como foi o dia de vocês aí?
— Sunsun passou a tarde na casa do Hanbin e voltou há alguns minutos, a gente acabou discutindo — Sunghoon se sentou no sofá e bufou chateado — Ele chegou às 21:00, foi muito além do horário certo de chegar em casa e ele não estava aqui 'pra jantar com a gente.
— Ele contou o que estava fazendo com o Hanbin?
— Ele disse que ficaram assistindo filme e perderam o horário.
— Ainda estão brigados?
— Sim, ele está trancado no quarto até agora. Inclusive, o Jungwon não jantou também, eu perguntei se ele havia almoçado mas não me respondeu então eu estou com um leve medo dele não ter comido nada o dia todo, ou pior já que não o vi jantar ontem também — Heeseung suspirou e abaixou a cabeça, sentindo o seu coração mais pesado e chateado por conta dessa história. Ele queria saber o que estava acontecendo com seu sobrinho.
— Conseguiu falar com ele?
— Não, Jungwon vive trancado no quarto dele e já escutei ele chorando mas não quer conversar comigo, eu contei isso 'pro Jake e ele falou que vem aqui sábado para conversar com o Won e ver se com o Jake ele desabafa.
— Espero que sim, odeio estar tão longe e não poder conversar com ele..
— Eles sentem sua falta, o Niki pelo menos está bem e me ajudando a cuidar da Chaewon, vou te mostrar uma coisa — Ele se levantou do sofá e caminhou até a cozinha, mudando a câmera para a traseira e mostrando a cena de Niki fazendo um showzinho de fantoches para Chaewon, essa que ria alto e não tirava os olhos da apresentação — Niki pegou uma caixa de papelão, meias e algumas tintas e transformou tudo isso em um show de fantoches para a Chae.
— Meu Deus, que coisa mais fofa — Heeseung abriu um sorriso e desejou poder estar lá para apreciar aquela cena pessoalmente — O Nini ama arrumar brincadeiras novas 'pra distrair a Chaewon, não é?
— Sim, eles passam muito tempo juntos e o Niki está sempre pensando em uma nova brincadeira e me contou que agora ele vai contar histórias 'pra Chae dormir.
— Ele é muito precioso, mas e você? Como está lidando com tudo?
— Da melhor forma que posso, estou me sentindo culpado por brigar com o Sunoo mas eu fiquei extremamente chateado que ele não apareceu para jantar em casa, se ele tivesse mandado mensagem avisando antes era outra situação, eu entenderia e não teria gerado essa discussão.
— Tente conversar com ele amanhã cedo antes de irem para escola, ok? Não perca a cabeça, lembre-se que o Sun é só um adolescente e adolescentes gostam de sair, principalmente se for com a pessoa que eles estão apaixonados.
— Eu vou tentar, está no trabalho?
— Cheguei há pouco tempo, olha minha sala — Heeseung começou a mostrar a sua sala para o marido e Sunghoon soltou um "uau" — É incrível, não é? Por ser meu primeiro dia não tenho muito trabalho ainda.
— Essa sala é incrível, a editora é bonita? As pessoas são legais? Já fez amigos? — Heeseung riu com a animação de Sunghoon, o seu coração acelerou as batidas e se sentiu triste por não poder apertar as bochechas de Hoonie.
— Aqui é enorme, as pessoas parecem legais e ainda não fiz amigos, mas não irá demorar para chegar o horário do almoço e talvez eu puxe assunto com alguém mas morro de medo do meu inglês sair tudo errado.
— O seu inglês é bom, vai com confiança que você fará muitos amigos por aí, amor.
— Obrigado, Hoonie — Os dois ficaram se olhando através da tela e reprimiam aquele desejo de se verem e poderem passar horas juntinhos e trocando beijinhos e carinho. Eles sabiam que era questão de tempo e logo estariam assim.
— O Niki entrou e disse que vai tomar banho antes de ir dormir então vou cuidar da Chaewon. Tchau, amor — Ele acenou para Heeseung — Eu te amo muito.
— Tchau, te amo muito também — E então, Sunghoon desligou.
Heeseung suspirou e se encostou na cadeira olhando envolta, estava feliz por ver como Sunghoon, Niki e Chaewon estavam, mas não deixava de pensar em Sunoo e Jungwon. Sabia que adolescentes tinham dezenas de problemas e tudo era mais intenso, sabia que Sunoo queria passar o máximo de tempo possível com Hanbin mas entendia que ele não podia ficar fora e voltar quando bem entendesse, o garoto deveria entender também.
Já Jungwon, ele era um caso que deixava Heeseung extremamente preocupado, ele sempre foi muito falante e contava tudo que acontecia nos mínimos detalhes para os seus tios, mas fazia pouco tempo que o garoto havia se fechado no seu mundinho e mal falava com os outros, principalmente depois daquela pequena discussão que teve com seus tios e Niki. Won parecia ter sérios problemas e Heeseung esperava que Jake pudesse ajudá-lo assim como ajudou Sunoo quando ele era mais novo.
Depois de algum tempo, o coreano saiu para seu horário de almoço e entrou no elevador, junto com um homem forte e usava roupas despojadas, e uma garota de cabelo longo e que usava roupas um pouco mais ousadas.
— Você é novo? — A mulher perguntou em inglês e Heeseung acenou a cabeça — Aí que legal, foi a editora da Coreia que te mandou, não é? — E então ela prosseguiu a frase em coreano, deixando Heeseung surpreso.
— Foi sim.
— Eu e ele também viemos de lá, no ano passado — Ela conta abrindo um sorriso — Meu nome é Yoo Jimin, mas o pessoal aqui me chama de Karina e esse é o Lee Jeno, pode andar com a gente se quiser.
— Eu adoraria, estava morrendo de medo de ter que falar em inglês com alguém, não falo tão bem ainda.
— Relaxa, eu e a Karina ajudamos você a se virar por aqui — Jeno se pronunciou pela primeira vez e estendeu a mão para Heeseung apertar — Seja bem vindo à Editora Cherry Tree.
|♡|
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...