I Care.
I Always Care.
That's My ProblemNaquele dia eles conseguiram ter um belo momento em família, passaram a noite assistindo filmes juntos e comendo pizza. Havia sido uma noite maravilhosa e compensando todos os problemas que haviam passado desde que chegaram em Nova York.
Sunghoon conseguiu esquecer dos seus problemas por um tempo e aproveitou cada segundo ao lado das pessoas que ele mais ama. Porém, nada dura para sempre, certo?
No dia seguinte, Sunghoon foi acordado pelo alarme de Heeseung que não parava de tocar, seu marido corria de um lado para o outro no quarto a procura da sua camiseta branca.
— O que está fazendo? — Hoon perguntou, coçando os olhos.
— Tenho que ir até a editora, Jeno ligou e disse que estão com um problema com a impressora.
— E daí? Eles não tem outros funcionários? Por que você precisa ir?
— Ordens do chefe, meu amor — Heeseung vestiu a sua camisa e conferiu no espelho se estava apresentável — Não tive tempo de fazer nada 'pra comer, mas não se preocupe que eu comerei algo antes de chegar na editora — Ele se aproximou do marido e lhe deu um beijinho no nariz — Nós vemos logo, Hoonie.
O Park ficou em silêncio, assistindo o mais velho sair do quarto e logo depois ouvindo a porta do apartamento sendo fechada. Ele suspirou e fechou os olhos, seu desejo era de gritar e surtar, era pedir muito ter Heeseung ao seu lado um dia inteiro? Pelo menos uma vez?
Ele se levantou e colocou alguns travesseiros nas beiradas da cama para não correr o risco de que Chaewon rolasse e caísse da cama, caminhou até o banheiro e lavou o seu rosto, percebendo que as olheiras estavam ainda maiores e as bochechas mais pálidas, qualquer um que olhasse para si notaria como Park Sunghoon estava cansado.
Ao chegar na cozinha, decidiu que iria descontar as suas frustrações cozinhando, era isso ou acabaria descontando nos meninos e não se perdoaria se fizesse isso de novo.
Enquanto picava uma maçã em pedaços pequenos, começou a pensar em Heeseung e nas suas novas amizades e como elas pareciam estar afetando a personalidade do seu marido. Hee sempre foi o tipo de pessoa que colocava as pessoas que ama em primeiro lugar, não sabe o que aconteceu para que de repente ele começasse a preferir o trabalho.
Claro, ele entendia que o trabalho era importante mas queria que Heeseung notasse que estava deixando a sua família de lado sendo que outra pessoa poderia cuidar da sua parte na editora. Ele queria tanto conversar com Hee e esclarecer as coisas, porém o medo de outra briga acontecer o deixava reprimido dentro de si e guardando cada coisinha que o afetava, não podia deixar que as brigas também atingissem os seus sobrinhos.
Sunoo já estava mal por conta do seu coração partido, Jungwon estava enfrentando problemas que ninguém além dele mesmo e Madelyn tinham ciência sobre, e Niki....Bom, Niki já passava tempo demais com Chaewon e acabava não fazendo tantas coisas que gostava de fazer, Sunghoon sabia disso mesmo que o Ni dissesse que não era um problema cuidar de Chaewon.
Estava tão distraído com seus pensamentos que não viu o que estava fazendo com a faca e acabou cortando um dos seus dedos da mão esquerda, não foi nada grave mas estava sangrando e teve que correr para limpar o seu dedo e colocar um band-aid.
Ele estava tão frustrado que seu desejo era de se bater ou bater em alguém, descontar em algo, mas não iria.
— Fazer as coisas com a cabeça quente não dão certo, papai — Jungwon disse aparecendo na porta da cozinha, com o rostinho inchado por estar dormindo há poucos minutos atrás.
— Não estou de cabeça quente.
— Está sim, o seu rosto não engana — Won se aproximou do tio e pegou a faca suja de sangue e a colocando na pia — Eu sei que você quer evitar problemas e por isso está guardando tudo dentro de você, mas quer saber de algo? Isso vai apenas te matar por dentro.
Jungwon pegou outra faca e terminou de cortar a maçã, colocando as fatias dentro de uma vasilha.
— Você sabe disso por que faz exatamente o mesmo, não é? — Hoon perguntou, assistindo o sobrinho suspirando e fazendo um bico.
— Sim, mas não por muito tempo. Assim que o papai Hee tiver tempo e sairmos todos juntos eu vou contar o meu segredo, ok?
— Como quiser, meu anjo — Sunghoon beijou a testa do mais novo, o fazendo sorrir.
Eles esperaram por um tempo, esperando que Heeseung chegasse antes do almoço, mas não foi o que aconteceu. O dia passou tão rápido e nenhuma mensagem do membro mais velho da família havia chegado.
Sunoo estava passeando pelo seu Instagram e logo encontrou um novo story de Karina, amiga do seu tio, ao clicar para ver o que era o seu rosto foi de entediado para surpreso. Se levantou rapidamente e correu até o quarto.
— Papai, olhe isso — Sunoo entregou seu celular para Sunghoon.
No vídeo, Karina caminhava por uma rua cheia de pessoas, algumas com copos de bebida e outras curtindo a música que tocava no ambiente, a garota virou a câmera e mostrou Jeno com um outro garoto, os dois abraçados enquanto dividiam um algodão doce. No entanto, o que mais chocou Sunghoon e Sunoo foi quando Karina mostrou Heeseung, o coreano estava ao lado da Jimin, bebendo uma bebida azul e cantarolando a música.
— "Depois de um dia cansativo, aqui estou eu e Heeseung tendo que segurar vela 'pra casal chato" — Karina disse no vídeo, um pouco alto por conta da música. Os dois estavam rindo e pareciam estar se divertindo muito.
— O que você vai fazer quando ele chegar em casa, papai? — Sunoo perguntou, não recebeu uma resposta de Sunghoon pois ele estava com os olhos presos no chão — Vou encarar isso como uma resposta, vou levar Chaewon e os meninos para sair.
— E vão 'pra onde?
— Eu e Tom íamos ao cinema, mas ele não vai ver problema se eu levar meus irmãos e a Chae — Sun abriu um pequeno o sorriso, se levantando — Só não mata o tio Hee, ok? Lembre-se que se fazer isso vai preso e nós quatro vamos parar em um orfanato.
— Pode deixar, Sunsun — Sunghoon devolveu o sorriso, sentindo que o seu coração apaixonado havia ganhado uma rachadura.
|♡|
Eu só digo uma coisa
Daqui é só ladeira abaixo 👍🏻
beijos, amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...