Loving You Had Consequences
Heeseung estava quase dormindo encostado na parede e somente despertou quando sentiu a mão de Karina no seu ombro. Ele abriu os olhos rapidamente e lembrou que estava na editora e não podia dormir naquele momento.
— Está tudo bem, Hee? — Karina perguntou o olhando preocupada.
— Sim, mas eu não dormi direito essa noite, fiquei até tarde estudando e tentando melhorar o meu inglês — Os dois começaram a caminhar pelo corredor, indo em direção à sala de Jeno.
— Você não precisa estudar tanto assim, sabia? Estamos em Nova York, temos que festejar um pouco também, já conheceu algum lugar legal?
— Não, minha vida se resume à casa e editora.
— Como assim? Você não imagina quanta coisa está perdendo. Tem tantas festas, tantas lanchonetes, tantos parques, tem muita coisa que você precisa conhecer.
— Karina já está enchendo sua cabeça? — Jeno diz saindo da sua sala com um pequeno sorriso — Ela não vai parar de falar até que você saía com ela, provavelmente para alguma festa, não sei como essa garota sempre sabe os eventos que vão acontecer na cidade.
— Eu sou uma pessoa bem informada, ok? Hee, você vai amar as festas, eu juro.
— Não sei se é uma boa ideia ir em festas, se lembra que eu sou um homem casado? — Karina fez bico e segurou a mão de Heeseung.
— Por favor, Hee! A gente conversa com o Sunghoon e prometemos que vamos cuidar de você e não deixar nenhum homem e mulher se aproximar de você, vamos só beber e dançar, eu juro! — Karina começou a bater o pé no chão e fazer birra como uma criança, assim como Niki fazia quando queria algo.
— Ela tem um ponto, nós vamos estar lá cuidando de você — Jeno disse.
— Não sei não, irei conversar com o Sunghoon e ver o que ele acha disso.
Eles caminharam até o refeitório da editora e compraram bolinhos para comerem, Karina não parava de falar das festas que estava doida para ir e que faria qualquer coisa para convencer Heeseung a ir também. O coreano não achava uma ideia ruim sair e beber com seus amigos, mas sabia que Sunghoon poderia ver aquilo de uma forma ruim já que ele estava extremamente ocupado na Coreia enquanto Heeseung estaria festejando. Parecia uma traição.
|♡|
Park Sunghoon saiu do seu trabalho após um dia extremamente cansativo e entrou no seu carro, bocejando de sono e coçando os olhos, tentando se manter acordado já que teria que chegar em casa e fazer o jantar dos sobrinhos e da filha.
Assim que chegou na sua casa pode ouvir o barulho de correria inconfundível, era Niki correndo e abrindo a porta para receber seu tio com um abraço.
— Boa noite, tio Hoonie — O garotinho disse apertando os seus braços envolta do tio — Como foi seu dia?
— Um pouco cansativo, meu amor — Ele sorriu e retribuiu o abraço, beijando a testa de Niki — E o seu?
— Foi legal, eu fiz amizade com os meninos do futebol e eles falaram que eu jogo muito bem — Ele deu pulinhos animado e puxou seu tio para entrar — Jake hyung já passou aqui com a Chaewon, ele foi embora há pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...