Eu acho tão engraçado que mesmo que eu já tenha finalizado MUITAS fanfics eu nunca consigo me acostumar com isso. Cada fanfic tem um pedacinho de mim e quando eu tenho que dizer adeus e clicar em "concluída" meu coração se despedaça um pouco.
Eu não sei nem como agradecer por todo amor que vocês deram, tem tantos aqui que estão desde o começo de TUTORES e não desistiram nem quando Heeseung estava sendo um pau no cu com todo mundo. Diria que vocês são todos bem corajosos e com uma paciência bem grande.
Queria agradecer cada um por cada comentário que me fez rir, cada voto, cada leitura, cada surto de vocês me fez super feliz e com desejo de levar essa história para frente.
Surpreendentemente era para TUTORES ser uma fanfic única e não ter uma continuação, mas foi tanto amor e carinho recebido que eu tive que trazer uma continuação que foi igualmente amada por vocês.
Infelizmente não teremos terceira temporada porque eu sinto que aqui é o momento que devemos parar. O felizes para sempre existe? Não! Os problemas sempre estarão lá.
Uma hora Heeseung e Sunghoon vão discutir como qualquer outro casal, assim como Sunoo e Hanbin também irão, assim como Won iria lidar com dezenas de problemas e Niki chegaria no auge da sua adolescência e gostaria de viver loucamente como outros adolescentes. Sem falar que dá para imaginar como seria lidar com uma garota como Chaewon quando chegar na adolescência, conclusão: a vida está cheia de problemas e o que faz ela valer a pena são os bons momentos e especiais que temos com quem amamos.
Assim como minha vida é cheia de problemas, tanto que teve várias vezes que eu atrasei capítulos e tive que fazer pausas e mesmo assim ninguém deixou de lê-la, mesmo com todos meus problemas eu ficava imensamente feliz com cada comentário de vocês. Juro, eu só tenho a agradecer.
Nos veremos nas próximas fanfics? Eu espero que sim pois eu estou aqui sempre para lançar uma nova bomba pra fazer vocês surtarem.
Com todo amor do mundo,
Rafinha♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...