Conversa

179 29 5
                                    

Bakugou estacionou sua motocicleta em frente ao hospital e subiu as escadas até o prédio. "Eu realmente vou conversar com Midoriya hoje! Não será mais tão chato!" Bakugou pensou enquanto entrava no prédio com uma capinha de telefone na mão. Bakugou estacionou sua motocicleta em frente ao hospital e subiu as escadas até o prédio. "Eu realmente vou conversar com Midoriya hoje! Não será mais tão chato!" Bakugou pensou enquanto entrava no prédio com uma capinha de telefone na mão.
— Celular. — A enfermeira Joy disse quando viu o loiro entrar, mas ele apenas levantou a mão dizendo a ela para esperar
— O que diabos eu tenho que fazer hoje? — Bakugou perguntou, mas ele estava olhando em volta tentando ver se o esverdeado de ontem estava por perto.
— Nada de mais, apenas conversar com todos e umm... ah, você também poderia criar alguns jogos de festa que todos iriam gostar no Halloween?
— Sim, sim, claro, só isso? — Bakugou perguntou enquanto batia no balcão impacientemente
— Sim... você está bem? Parece distraído
— Huh, o quê? Eu estou bem, eu não estou distra-
— Onii-chan onde você está indo!? — Bakugou se virou para ver a garotinha que cuspiu na cara dele ontem puxando a jaqueta de Midoriya.
— Eri, eu disse a você que vou perguntar algo a Joy muito rápido. — Hmph, bem, se apresse, queremos brincar de heróis novamente! — A garotinha disse enquanto cruzava os braços e fazia beicinho fazendo Midoriya rir um pouco. Midoriya então olhou para cima e viu Bakugou olhando para eles então ele sorriu fazendo o rosto do loiro ficar vermelho enquanto ele rapidamente desviava o olhar.
— Diga a todos que eu já vou, e vou levar mais uma pessoa
— Ebaa! — A menina aplaudiu e correu de volta para a ala infantil
— Ei, Bakugou! — Midoriya disse em um tom alegre ao se aproximar da loira.
— E-ei! Vejo que você não está mais preocupado com germes. — Bakugou disse enquanto apontava para o rosto sem máscara do esverdeado.
— Ah, a máscara, sim, eu estava apenas usando para brincar de médico com as crianças antes, mas ainda odeio germes. — Ele sorriu com os olhos fechados, o que derreteu o coração de Bakugou.
"O sorriso dele consegue ser ainda mais fofo do que a risada" Bakugou pensou enquanto olhava para o rosto do garoto. Ele tinha sardas espalhadas ao redor de seu nariz e bochechas como pequenas estrelas no céu noturno. Quando ele sorriu, pequenas covinhas apareceram em suas bochechas, que também parecem ter um tom naturalmente rosado. Ele também tem um pequeno espaço entre os dois dentes da frente. Seus lábios eram de uma cor rosada clara e pareciam macios ao toque. Em suma, Bakugou achou que ele era muito fofo.
— Então você quer me ajudar com as crianças? Eles realmente querem brincar de super-heróis. — Midoriya perguntou ao loiro.
— Ah, c-claro parece divertido. — Ele disse fazendo Izuku sorrir mais uma vez. Os dois então começaram a se dirigir para a ala das crianças.
— Então aquela pirralha é sua irmã? — Bakugou perguntou enquanto caminhavam pelo corredor.
— Ha, você quer dizer Eri?
— Sim, ela. Ela te chamou Onii-chan mais cedo.
— Ah, isso. Não, ela não é minha irmã, eu só tenho sido... voluntário aqui faz muito tempo, então todas as crianças me chamam assim ou-
— Deku! — A sentença de Midoriya foi cortada quando as crianças gritaram seu apelido.
— Deku? — Bakugou questionou enquanto olhava para o esverdeado.
— É o nome de herói que eles me deram na primeira vez que brincamos disso e meio que pegou.
— Mas "Deku" não quer dizer "inútil"? — Todas as criancinhas então engasgaram.
— Ai! — Bakugou disse enquanto esfregava a perna depois que um garotinho o atingiu com uma espada de brinquedo.
— "Deku" não significa inútil! — O garotinho disse cruzando os braços.
— Ah sim, então o que significa garoto?
— Deku significa alguém que é forte!
— E corajoso!
— E sempre se levanta para o desafio!
— Significa que é muito divertidos!
— E super inteligente! — Eri então subiu em uma cadeira e colocou uma coroa de papel na cabeça de Midoriya.
— Deku é nosso herói! — Todas as crianças aplaudiram enquanto sorriam para Midoriya, cujo rosto estava vermelho brilhante.
— Haha, este Deku soa como um grande herói. — Bakugou disse enquanto olhava para Midoriya cujo rosto ficou ainda mais vermelho.
— Ok, ok, nós sabemos o meu nome de herói, por que vocês não fazem um para Bakugou? — Midoriya disse tentando tirar a atenção dele.
— Quem é esse? — Um garoto perguntou.
— Eu sou Bakugou. — O loiro falou percebendo que nunca se apresentou a ninguém.
— Oh, nós apenas chamamos você de Sr. mal-humorado.
— Ou grande velho malvado.
— Ou feio. — As crianças disseram e todas começaram a rir irritando o loiro.
— Não consigo pensar em um nome de herói.
— Nem eu. Ei Sr. mal-humorado, qual é a sua individualidade?
— Individualidade? — O loiro questionou.
— Oh, uma individualidade é uma palavra que inventamos. Basicamente significa superpoder o meu é que eu tenho força e velocidade sobre-humanas. — Deku explicou a ele.
— Sim e meu é o poder de rebobinar as coisas! — Eri disse enquanto pulava para cima e para baixo.
— O meu é voar!
— Eu tenho poderes de lava! — As crianças começaram a listar seus poderes até que foi a vez de Bakugou.
— Uh, eu tenho explosões? — Ele disse, mas era mais uma pergunta. Todas as crianças pareciam gostar.
— Quão grandes são as explosões!?
— Umm, eu posso destruir um prédio inteiro com uma só.
— Uau! — Todas as crianças exclamaram. Bakugou sorriu um pouco e olhou para Midoriya para vê-lo sorrindo também.
— Então, e quanto ao meu nome de herói, estou pensando em Gound Zero. — Bakugou sugere, mas todas as crianças balançaram a cabeça.
— Nah, apenas heróis recebem nomes legais.
— Eu pensei que eu era um herói.
— Não, sua individualidade é muito poderosa, então você vai ser o vilão!
— Huh! Mas a Individualidade de Deku também é forte!
— Sim, mas nós gostamos de Deku. — Eri disse e o resto das crianças concordou com a cabeça. Bakugou olhou para Deku com um rosto confuso, mas Deku apenas deu de ombros com um sorriso estampado em seu rosto.
— Ok, então qual é o meu nome de vilão? — Bakugou perguntou e as crianças ficaram quietas pensando em um nome.
— Que tal Kacchan? — sugeriu Deku.
— Isso não soa tão ameaçador. — disse Bakugou.
— Não, mas é fofo! — Deku disse a ele enquanto colocava um chapéu de pirata em cima de sua cabeça fazendo o loiro corar.
— Eu gostei! As pessoas não vão pensar que ele é um cara mau por causa do quão bobo é!
— Sim, e nomes bobos de bandidos são sempre os vilões mais fortes!
— Ok, então todos ativem suas individualidades e ataquem o vilão Kacchan! — Deku disse e apontou para Bakugou.
— Eu quero de ver vocês tentarem pirralhos, eu vou ganhar! — Bakugou gritou entrando no personagem.
— Não se nós pararmos você na primeira investida! — Eri disse e as crianças começaram a "atacar" Bakugou.


— Ugh, eu acho que um deles realmente me mordeu. — Bakugou resmungou traçando a mão sobre o contorno dos dentes fracos em seu braço.
— Haha *ahem* bem, você foi um vilão bastante convincente, vou começar a te chamar de Kacchan de agora em diante. — Deku disse enquanto sorria para o loiro que estava sentado à sua frente.
— Ah, tudo bem, então eu posso te chamar de Deku de agora em diante.
— Pelo menos eu sou um herói e não um vilão.
— Ha sim, eu acho que já pareço um cara mau. — Bakugou disse enquanto apontava para seu rosto e fazia sua habitual expressão mal-humorada que fez Deku rir.
— Você não parece tão ruim. — Deku disse a ele.
— Sim, bem, se eu ajo tão bem por que você acha que estou aqui.
— Ah sim, você disse que teve problemas com a lei. O que você fez?
— Eu roubei um carro da polícia. — Bakugou sorriu quando viu os olhos de Midoriya se arregalarem.
— Mentira!
— Não, confira! — Ele pegou o telefone e mostrou o vídeo que ele e seus amigos gravaram quando sequestraram o carro pela primeira vez.
— Eu não posso acreditar que você realmente fez isso e eu não posso acreditar que você ainda tem seu celular! O que você deu a Joy?
— Uma capa de telefone. Eu fingi atender uma ligação e entreguei para ela, ela não questionou desde que me viu fazendo isso e pensou que era real.
— Uau, entendi por que você veio para aqui agora — Deku brincou.
— E você? — Bakugou perguntou.
— Huh?
— Por que você está se voluntariando aqui?
— Oh hum, escola, eu tenho que fazer algum serviço comunitário/trabalho voluntário a cada ano.
— Oh, devemos ir para escolas diferentes então. Em que série você está?
— Tenho 16 anos, então sou um júnior.
— Ah, eu sou um veterano.
— 17?
— 18 farei 19 em abril.
— Ah, então você reprovou um ano. — Bakugou apenas assentiu, o que fez Deku rir um pouco.
— Você realmente é péssimo, hein?
— Sim, bem, pelo menos eu não sou baixo. Como você, tem oquê 1,50? — Bakugou brincou e riu um pouco quando a boca de Deku se abriu e seus olhos se estreitaram para o loiro. Ele ficou claramente ofendido.
— Tenho 1,66, muito obrigado! Então, não sou baixinho, sou um tamanho normal e você é assustadoramente alto! — Deku disse enquanto cruzava os braços.
— Haha, eu tenho apenas 1,72.
— Apenas!? — Deku exclamou fazendo Bakugou rir mais. — Você é um Slenderman completo!
— Que nada, o cara sem cara tem uns 3 metros!
— Então... Você é filho dele! — Izuku provocou e os dois começaram a rir, assim que eles pararam eles apenas olharam um para o outro com sorrisos em seus rostos.
— Eu acho que seus pais ficaram bastante irritados por você ter roubado um carro da polícia, né? — Deku disse enquanto olhava para baixo e para longe do loiro, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha enquanto fazia isso. Bakugou suspirou e se recostou em seu assento fazendo o esverdeado olhar de volta para ele.
— Meus pais nem se importaram o suficiente comigo para aparecer quando fui mandado para a delegacia. Minha empregada que foi me buscar — Bakugou disse e se pegou revelando a Izuku que ele tem uma empregada e é rico.
— Ah, isso é uma merda.
— Sim, nem me fale sobre isso. Ontem eu arrumei minhas coisas e fui morar na casa do meu amigo.
— Uau, eu nem consigo imaginar em fazer isso, sempre que vou pra algum lugar de vez em quando minha mãe me liga.
— Bem, pelo menos ela te dá atenção meus pais nem sabiam que eu roubei um carro de polícia até eu contar a eles sobre isso ontem.
— Hmm, você deveria dizer a eles para passar mais tempo com você.
— Pfft sim certo! Tudo o que eles sabem é trabalho, trabalho, trabalho, não há como eles arranjarem tempo para mim.
— Você é filho deles, eles devem sempre ter tempo para você. — Bakugou apenas deu de ombros e se recostou ainda mais em seu assento.
— Ninguém tem tempo para mim.
.
.
.
— Eu tenho.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora