Arrecadação De Brinquedos

141 22 2
                                    

— Acho que esta é a última caixa. — Bakugou disse enquanto tirava uma caixa da prateleira de cima e a colocava no balcão.
— Ooh, está cheio de luzes. — Izuku disse enquanto olhava para dentro da caixa.
— Sim, mas eles estão tão emaranhados. — disse Uraraka. — Ahh, mal posso esperar para decorar! Amo o Natal! — Uraraka gritou animadamente enquanto pegava uma caixa. — Todos os presentes, guloseimas, as músicas, as festas e sem aulas por duas semanas! É a melhor época do ano! — Ela aplaudiu.
— Sim, eu só gosto de ver a neve cair. — Izuku disse enquanto pegava outra caixa. — O que você gosta no natal Kacchan? — Deku perguntou ao loiro que estava pegando duas das caixas.
— Uhh, isso não é o meu forte. — Ele resmungou.
— Ah, sério, como assim?
— É provavelmente porque ele pode conseguir o que quiser quando quiser. — Uraraka murmurou antes de subir as escadas.
— O que ela quer dizer? — Izuku perguntou a Bakugou enquanto inclinava a cabeça para ele apenas para vê-lo olhando para onde Uraraka estava.
— N-Nada, ela está apenas sendo uma vadia como de costume. — Ele disse a ele fazendo Izuku rir.
— Seja legal.
— Apenas para você. — Bakugou disse fazendo Izuku rir novamente colocando um sorriso no rosto de Bakugou. Os adolescentes trouxeram as caixas para cima e as colocaram na sala.
— Tudo bem, deixaremos este lugar agradável e natalino. — Uraraka disse animada.
— Ah, devemos colocar uma música de Natal enquanto fazemos isso! — Izuku sugeriu.
— Isso! — Bakugou disse e tirou o telefone do bolso e foi para Hits de natal em sua playlist do Spotify e clicou em ordem aleatória. Ele aumentou o volume e Santa Baby (mas a versão Arianna Grande) começou a tocar.
— Ah, eu amo essa versão! — Uraraka aplaudiu enquanto pegava alguns enfeites vermelhos e girava com ele, fazendo Izuku rir e Bakugou revirar os olhos para ela. Os adolescentes começaram a decorar a sala enquanto alguns dos mais velhos os criticavam, principalmente Bakugou, sobre sua colocação, enquanto outros se levantavam e dançavam um pouco as alegres canções de Natal.

Os três finalmente terminaram de decorar o salão e foram até o saguão para decorar. Enquanto Izuku estava ocupado pendurando o enfeite verde para fazer parecer uma árvore de Natal, Bakugou começou a desembaraçar as luzes, mas ele não podia deixar de olhar para Izuku de vez em quando, já que ele achava fofo como ele acenava com a cabeça para as músicas. Ele olhou para ele novamente para ver seus lábios se movendo desta vez, então ele pegou seu telefone e baixou o volume.

Last Christmas, i gave you my heart
But the very next day you gave this away
This year, to save from tears
I'll give it to someone special

Izuku cantou, mas olhou para Bakugou assim que percebeu que a música não estava mais tocando.
— Porque você desligou? — Izuku perguntou a Bakugou que estava com a boca ligeiramente aberta de espanto.
— Eu não sabia que você cantava tão bem! — Bakugou exclamou fazendo o rosto de Izuku queimar em um vermelho brilhante.
— Uhh s-sim, eu faço isso às vezes m-mas eu não sou tão bom...
— Não é tão bom!? Deku você foi incrível! — Bakugou exclamou fazendo Izuku olhar para baixo e corar ainda mais.
— Haha *ahem* Você acha?
— Sim! Você deveria cantar mais vezes... gosto do som da sua voz.
— O-obrigado. — Izuku murmurou enquanto brincava e sorria para o enfeite ainda em suas mãos.

Uma vez que eles terminaram com o lobby, eles foram para a área infantil e as crianças estavam todas animadas para ajudar os adolescentes a decorar seu quarto.
— Deku Deku Deku! — Uma das crianças gritou animadamente enquanto corria para o adolescente.
— Ah, sim? — Vamos decorar a árvore de Natal depois!?
— Ah sim, é a minha vez de colocar a estrela! — Eri disse enquanto pulava para cima e para baixo.
— Haha *ahem* Vamos decorar a árvore amanhã. — Ele disse a eles fazendo todas as crianças se animarem.
— Eu não vi uma árvore quando estava olhando pelo armário. — Bakugou sussurrou para Izuku.
— Isso porque as enfermeiras ganham uma árvore de verdade para nós decorarmos. É o mínimo que podem fazer, já que não ganham muitos presentes. — Izuku explicou enquanto pendurava os flocos de neve de papel que as crianças fizeram ontem.
— Eles não ganham presentes? — Uraraka disse em choque.
— Bom, já que alguns deles vão para casa nos feriados, seus pais já têm presentes para eles, mas para os outros, o hospital não consegue muitos. — Izuku explicou a eles.
— Isso é péssimo. — Uraraka murmurou.
— Sim... — Izuku suspirou com uma leve carranca no rosto.
— Tudo bem, então vamos apenas perguntar a eles o que eles querem e eu consigo para eles. — disse Bakugou.
— Você não pode fazer isso. — Izuku disse a ele.
— Por que não?
— Porque eles ainda pensam que o Papai Noel é real. — Sussurrou Deku.
— E?
— E eles não vão te dizer nada porque eles esperam que o Papai Noel dê a eles. — Uraraka explicou e Izuku assentiu. Bakugou apenas revirou os olhos.
— Ok, vou escrever do Papai Noel em todas as etiquetas.
— Eles vão saber que foi de você. Além disso, eu não quero que você gaste seu dinheiro com presentes de Natal que você já nos deu um ótimo Halloween. — Izuku disse o que fez Uraraka rir.
— Pfft gastar dinheiro! — Ela riu fazendo Deku inclinar a cabeça para ela em confusão.
— O que é tão engraçado? — Ele perguntou enquanto olhava para Bakugou que estava encarando a morena.
— Nada. NÉ? — Bakugou disse com os dentes cerrados enquanto estreitava os olhos para Uraraka fazendo-a ficar tensa.
— Uh sim, mas hum t-talvez eu possa começar uma campanha de arrecadação de fundos na escola!
— Arrecadação de fundos? — questionou Izuku.
— Sim! Poderíamos fazer uma arrecadação de brinquedos! Tenho certeza que a escola não se importaria, já que é por uma boa causa!
— Essa é uma ótima ideia Uraraka! — Deku exclamou enquanto sorria fazendo a garota corar e Bakugou rosnar baixinho. Deku foi decorar alguns dos salões enquanto Bakugou e Uraraka saíram no frio do inverno para decorar a frente do prédio.
— Ei cara redonda. — Bakugou disse para a morena que estava ajustando o recife de Natal que ela estava montando.
— O que é?
— Não diga merda nenhuma para Deku sobre eu ser rico. — Uraraka virou-se para olhá-lo com os olhos arregalados antes de cair na gargalhada.
— Você quer dizer que ele não sabe!?
— Não! E eu gostaria de continuar assim!
— Aah, então é por isso que você olhou para mim mais cedo. — disse Uraraka.
— Mas eu não entendo por que você não quer que ele saiba? — Ela perguntou.
— Eu só não quero que ele saiba!
— Ok, ok, meu Deus. — Ela então colocou a mão no queixo e sorriu maliciosamente para o loiro.
— No que diabos você tá pensando- Bakugou perguntou enquanto olhava para a garota.
— Ah, nada... mas~ se eu tiver que guardar seu segredinho, então você tem que fazer algo por mim.
— Você está me chantageando? — Bakugou perguntou enquanto cruzava os braços e olhava para ela.
— S-sim, eu estou! — Uraraka gaguejou enquanto estufava o peito e levantava o queixo para parecer mais intimidante. Bakugou apenas revirou os olhos.
— Tudo bem! O que você quer, dinheiro?
— Dinheiro parece bom... — Uraraka murmurou, mas rapidamente balançou a cabeça. — Não, vamos apenas dizer que você me deve um favor que posso cobrar a qualquer momento. — Ela disse e estendeu a mão para que ele pudesse apertar.
— Tch tanto faz. — Bakugou resmungou e apertou a mão dela.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora