Fichas De Pacientes

95 15 2
                                    


— Tudo bem, tudo bem, todos quietos. — Aizawa disse cansado para os adolescentes barulhentos que estavam todos sentados em suas mesas conversando alto uns com os outros. — Eu disse quietos! — Aizawa gritou desta vez ganhando a atenção de todos e fazendo com que todos calassem a boca e encarassem o adulto privado de sono. — Vou devolver o teste que todos vocês fizeram na semana passada para vocês poderem ver o que conseguiram antes de eu colocá-los no livro de notas. Assim que eu terminar, vocês podem conversar entre si até que a aula termine ou fazer correções no teste para crédito extra para tentar aumentar um pouco mais sua pontuação no teste. — Aizawa informou a classe enquanto pegava a pilha de papéis todos marcados com tinta vermelha.

Ele começou a andar pela sala entregando o teste para os alunos. Alguns de seus rostos se iluminaram ao ver uma pontuação alta, enquanto outros rostos caíram ou se juntaram em frustração ao ver o número baixo.
— Ugh, este teste foi uma dor. — Jirou, uma garota baixinha com cabelo curto roxo escuro, bufou enquanto estica o teste na frente dela.
— Sim, foi muito difícil, mas tenho certeza que você foi bem. — Momo, a garota mais rica e inteligente da escola, disse a ela com um sorriso.
— Eu tava esperando pelo menos um B — Ela disse a Momo enquanto lhe mostrava o teste.
— Bem, isso não é tão ruim. Você foi muito bem! — Momo disse novamente com um sorriso fazendo Jiro desviar o olhar dela enquanto um leve rubor se espalhava por seu rosto.
— Sim, bem, eu tenho certeza que você foi incrível como sempre. Sabe você é a melhor aluna e tudo mais. — Jirou murmurou enquanto fazia um mau hábito dela que é mexer em uma mecha de seu cabelo.
— Haha Bem, acho que me saí bem, mas não é o que eu esperava. — Momo disse enquanto franzia ligeiramente a testa para seu papel. Jiro se inclinou para ver a pontuação da garota e sua boca se abriu ao ver o número 90 escrito no topo de sua página em tinta vermelha.
— Uau, você nunca recebe nada menos do que 95. — Jirou murmurou.
— *suspiro* Tava bem difícil, mas acho que poderíamos fazer o crédito extra juntas para aumentar nossas pontuações! — Momo disse a ela animadamente fazendo Jirou sorrir e acenar com a cabeça para a ação.
— Kaminari. — Aizawa disse prestes a entregar o teste de volta para o loiro.
— Como eu fui!? — Denki perguntou animadamente enquanto olhava para Aizawa com olhos brilhantes e esperançosos.
— *suspiro* Da próxima vez não perca seu tempo com um desenho semi decente de um gato tocando piano. — Aizawa suspirou enquanto lhe entregava seu teste com o número 29 escrito com tinta vermelha.
— Aah, você não poderia simplesmente arredondar? — Denki disse franzindo a testa com a baixa pontuação do teste.
— Eu fiz isso. — Aizawa disse e saiu para entregar seu teste a outro aluno. Denki franziu as sobrancelhas confuso sobre o que Aizawa quis dizer. Ele virou seu teste e olhou para o desenho que fez no espaço em branco abaixo da pergunta final.
— Ah! Um ponto bônus! — Aizawa caminhou até a mesa de Bakugou, onde o loiro estava ocupado em seu telefone mandando mensagens de texto para alguém.
— Bakugou. — Aizawa disse fazendo o adolescente parar de mandar mensagens e olhar para ele. Aizawa pegou o teste da pilha de papéis e o estendeu para Bakugou fazer. — Bom trabalho. — Ele disse e foi embora assim que o loiro pegou seu teste de volta.
— Cara, o que você conseguiu? — Kirishima perguntou enquanto se inclinava para dar uma olhada no teste do loiro. Bakugou inclinou um pouco o papel para que Kirishima pudesse ver melhor.
— Cara, você tirou 100!? — Kirishima gritou de surpresa ganhando a atenção dos outros alunos. Bakugou apenas deu de ombros enquanto terminava o texto que estava escrevendo.
— Não era tão difícil se você realmente estudasse e lesse as perguntas com cuidado. — Ele resmungou.
— Você poderia me ajudar com as correções do teste então!? — Kirishima perguntou animadamente fazendo o loiro bufar e revirar os olhos.
— E por que diabos eu faria isso?
— Porque somos melhores amigos? — Kirishima disse enquanto olhava para ele com grandes olhos de cachorrinho fazendo Bakugou zombar.
— Umm... Com licença? — Bakugou e Kiri viraram a cabeça para ver Momo em pé na frente de sua mesa Jirou estava bem atrás dela.
— Uh, você se importaria de nos ajudar com nossas correções de teste também? — Momo perguntou a Bakugou fazendo os olhos do loiro se arregalarem levemente de surpresa.
— Claro que você pode! Bakubro ficaria feliz em ajudar! — Kirishima disse às duas meninas.
— Ah, ótimo! — Momo disse e as duas meninas puxaram uma cadeira para se juntarem aos meninos.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora