Ano Novo

117 16 3
                                    

Meu Deku

Deku: Talvez você se divirta dessa vez!

Katsuki: Duvido-
Eu só quero assistir os fogos de artifício com você-

Deku: Eu também

Deku: Da próxima vez ok?

Katsuki: Certo...

Deku: Apenas me mande uma mensagem quando ficar entediado, o que provavelmente será nos próximos cinco minutos

Katsuki: Provavelmente

Deku: Eu te amo

Bakugou sorriu com a última mensagem antes de subir os degraus e tocar a campainha.
— Katsuki! — Masaru disse enquanto abria a porta para a surpresa da loira.
— Onde está Kaoruko? Ela geralmente atende a porta. — Katsuki questionou.
— Mandamos todos os funcionários para casa para comemorar com a família, então somos só nós dessa vez!
— Excelente. — Katsuki resmungou enquanto se arrastava para dentro.
— Onde está o King? — Katsuki perguntou enquanto olhava ao redor da sala seu cachorro não estava em nenhum lugar à vista.
— Ele está no quintal com sua mãe.
— Porquê?
— Ah, vamos jantar lá fora esta noite. — Masaru disse e começou a caminhar para o quintal Katsuki relutantemente seguindo logo atrás dele com os braços cruzados.
— Por que não estamos comendo na sala de jantar? Deixe-me adivinhar que vocês estão reformando ou algo assim, certo?
— Não. Parecia muito... abafado. — Masaru disse baixinho fazendo o adolescente descruzar os braços. Os dois saíram e passaram pela luxuosa piscina, que estava coberta para a temporada de inverno, e subiram a pequena colina atrás dela. Uma vez que chegaram ao topo, viram Mitsuki sentado em um cobertor acariciando King, que estava deitado ao lado dela.
— Bem, vocês demoraram bastante! As comidas provavelmente estão frias! — Ela gritou brincando para os dois.
— Haha desculpe querida. — Masaru disse e sentou-se ao lado de sua esposa enquanto Katsuki se sentou em frente a eles.
— Então... Katsuki este foi seu último dia de serviço comunitário, certo? — Mitsuki perguntou enquanto abria os recipientes de comida e fazia um prato para todos.
— Umm sim, mas eu ainda vou ficar lá.
— Sério? Mas você não está causando mais problemas como antes e seu comportamento na escola até suas notas melhoraram. — Masaru disse o que chamou a atenção de Katsuki.
— Você notou isso?
— Claro! Eu pedi a Kaoruko para me informar completamente sobre tudo o que você fez e foi horrível saber que tudo isso era um pedido de nossa atenção. Foi pior quando ela me contou sobre o ano em que você não fez nada quase como você simplesmente desistiu. — Masaru disse baixinho fazendo o adolescente olhar para baixo.

Katsuki faria 15 anos naquele ano. Ele tentou tantas coisas no ano anterior para chamar a atenção deles, mas sem sucesso. Aquele ano foi o ano em que ele se fechou completamente pro mundo. Ele não foi para a escola durante todo aquele ano e é por isso que ele acabou ficando para trás. Ele nunca saiu de casa. Ele nunca falou com ninguém. Ele estava ali vagando pelo lugar como um corpo sem alma. Mas quando o ano seguinte chegou, ele voltou ao normal. Ele até acabou conhecendo alguns garotos que ele agora relutantemente considera seus melhores amigos.
— Mas você começou a agir normalmente de novo e isso me deixou feliz, embora eu saiba que não deveria. E agora você parou de novo, mas não porque você desistiu, mas, porque você está tentando ser melhor. — Masaru concluiu e sorriu para o adolescente.
— Todos nós estamos tentando ser melhores. — Mitsuki disse enquanto entregava a Katsuki seu prato de comida. Katsuki olhou para seu prato e viu frango teriyaki temperado com alguns pimentões verdes e vermelhos em cima de arroz branco com algumas cenouras e brócolis ao lado.
— Você... você fez isso sozinha? — Ele perguntou a ela.
— Hmm, ah sim! Já que deixamos todos irem para casa comemorar, achei que deveria cozinhar dessa vez. Faz tanto tempo que não faço isso que esqueci de como era divertido! E eu sei o quanto você não gosta dos outros cozinhando, então se você der para King eu não vou ficar brava-
— Eu posso repetir, certo? — Katsuki perguntou enquanto segurava seu prato quase vazio.
— Ah, claro! — Mitsuki disse a ele e colocou mais comida em seu prato. Katsuki sorriu e começou a comer sua comida apreciando cada mordida. — Eu não pensei que você gostaria tanto. — Mitsuki disse a ele.
— Por que eu não gostaria? — Katsuki disse antes de colocar outra colherada na boca.
— Bem, você nunca gostou de nada da comida que o chefe faz para você.
— Porque eu não gosto que foi ele quem fez isso. — Mitsuki inclinou a cabeça levemente em confusão pensando no que o adolescente tinha acabado de dizer. Ela então sorriu quando percebeu o que ele estava insinuando.
— Bem, já que isso foi bem divertido, acho que vou cozinhar todos os jantares de agora em diante. — Mitsuki disse e olhou para Katsuki para ver seus olhos brilharem de alegria com a ideia.
— Sério!? — Ele perguntou e Mitsuki sorriu e assentiu.
— Ah, por que não! — Masaru olhou entre os dois loiros e sorriu para a felicidade genuína em seus rostos. Os três começaram a conversar entre si, compartilhando algumas risadas, e gritos aqui e ali. O assunto da conversa tinha acabado de mudar para o Natal.
— Ha, então como foi seu Natal Katsuki? — Masaru perguntou ao adolescente atualmente acariciando seu cachorro.
— Foi... — A memória do beijo dele e de Izuku tocou em sua cabeça. — Incrível... — Ele suspirou com admiração enquanto tinha um olhar distante em seus olhos. Mitsuki e Masaru trocaram um olhar entre si antes de olharem para o adolescente sorridente.
— O que você fez? — Mitsuki perguntou com um sorriso querendo saber a história por trás do sorriso do menino. Katsuki começou a rir um pouco, o que confundiu ainda mais seus pais.
— O que é tão engraçado? — Masaru perguntou ao adolescente rindo.
— Ha, vocês dois serão os primeiros a saber que Izuku e eu começamos a namorar. — Katsuki disse sorrindo para o fato de que ele finalmente está com Izuku.
— Ahh! Parabéns! Eu sabia que ele também gostava de você! — Mitsuki disse enquanto bagunçava o cabelo de Katsuki.
— Espere, por que nos contar primeiro seria engraçado? — Masaru questionou.
— Porque vocês não me amam o suficiente para realmente se importar. — Katsuki disse a eles.
— Katsuki... — Mitsuki disse suavemente fazendo a adolescente olhar para ela.
— Você não acha que nós te amamos? — Ela perguntou e Katsuki zombou.
— Sim! Quero dizer, vocês se sentem realmente culpados, é só isso. Vocês dois estão se esforçando para não se sentirem tão merdas. Não há amor real por trás disso. — Ele disse a eles e puxou os joelhos para mais perto do peito. — Mas ainda é bom chamar sua atenção, mesmo que não seja por muito tempo. Você sabe como a primeira vez. Acho que eu tinha cinco ou quatro anos quando percebi que vocês pararam de se importar comigo. Ha, 14 malditos anos de tentativas, e eu finalmente chamei sua atenção, mas é por culpa do caralho. — Ele disse e descansou a cabeça nos joelhos.
— Você sabe que eu me perguntei antes se vocês dois notariam se eu morresse. É por isso que eu não fiz nada naquele ano. Eu queria testá-los. Eu estava tão confiante que vocês notariam que algo estava acontecendo no primeiro mês, mas v-vocês não notaram. — Katsuki disse e começou a apertar as laterais de seus braços. — Vocês não perceberam por um ano inteiro... *Funga* Eu provavelmente teria realmente feito isso se Kaoruko não me dissesse que para chamar a atenção de alguém eu teria que fazer algo tão escandalosamente louco e chamativo que atrairia Então eu fiz isso e cada vez que eu falhava eu ​​tentava fazer a próxima coisa que eu fazia mais louca do que a última. *Funga* E isso ainda não funcionou. — Katsuki murmurou e usou as costas da mão para enxugar os olhos. — Eu roubei uma porra de um carro de polícia e vocês dois ainda nem perceberam! Tipo, o que diabos há de errado com vocês dois!? O que há de errado comigo!? Eu tentei tanto chamar sua atenção! M-Mas vocês dois nem olhavam na minha direção! Eu não sei por que eu continuei tentando tanto! *Funga* Vocês simplesmente não me amam o suficiente para se importar! Se eu tivesse realmente me matado, vocês se importariam então!? *Funga* Provavelmente não porque tudo com o que vocês dois se importam é em ser ricos e famosos! — Katsuki gritou para os dois adultos com lágrimas rolando pelo rosto ao fazê-lo.
— Katsuki-
— EU TE ODEIO! EU ODEIO MUITO VOCÊS, OS DOIS! — Katsuki gritou com a voz trêmula enquanto gritava sobre o que sua mãe ia dizer. Ele enfiou a cabeça nos joelhos e seu corpo começou a tremer quando ele começou a chorar neles. King se levantou de seu lugar e caminhou até Katsuki sentindo o adolescente perturbado. Ele começou a choramingar e a arranhar a perna do adolescente tentando fazer com que o menino chorando olhasse para ele. Quando não funcionou, ele começou a se aninhar ao lado dele para se confortar.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora