Izuku sentou na beirada de sua cama de hospital com as pernas cruzadas enquanto pegava uma colher de pudim de chocolate e enfiava na boca. Bakugou estava sentado no chão com as costas pressionadas contra a estrutura da cama, suas pernas também estavam cruzadas enquanto ele misturava seu pudim de baunilha. Os dois garotos estavam olhando para a tela da TV que estava passando o final do filme que estavam assistindo.
— Eu não sei como me sentir sobre este filme. As músicas são ótimas, mas tem um final tão triste. — Izuku disse enquanto tirava a colher da boca.
— Sim, mas era meio óbvio que eles não iriam acabar juntos no final. — Bakugou disse com um encolher de ombros e colocou uma colher de pudim na boca. Izuku assentiu e comeu outra colherada de pudim. Ele então pegou a colher e começou a bater suavemente contra o fundo de seu lábio, sua mente mergulhada em pensamentos.
— Ei, Kacchan... — Izuku disse e o loiro inclinou a cabeça para trás para olhar para Izuku. Ele tirou a colher da boca antes de falar.
— Sim?
— Você já teve encontros antes, certo?
— Uhh, mais ou menos... — Bakugou murmurou enquanto desviava o olhar, pensando em todos os seus "relacionamentos" passados. Izuku apenas cantarolou enquanto acenava com a cabeça. Bakugou sorriu quando estendeu a mão e usou o polegar para limpar o pudim no canto da boca de Izuku.
— No que tá pensando? — Bakugou perguntou enquanto afastava a mão do rosto de Izuku.
— Umm, isso vai soar estúpido, mas como é um encontro?
— Oi? — Bakugou disse virando seu corpo para que pudesse encarar Izuku corretamente.
— Sim, eles são sempre fofos e divertidos como nos filmes ou eles são desajeitados e estranhos como nos programas de TV? — Izuku perguntou genuinamente querendo saber a resposta.
— Uh, eu acho que eles meio que dependem da pessoa com quem você está. Como um encontro com você seria muito divertido, já que seria como se estivéssemos saindo normalmente, mas mais romântico. Mas um encontro com alguém que você mal conhece pode ser meio chato até você encontrar algo em comum para fazer ou falar. — Bakugou explicou.
— Hmm, eu gostaria de poder sair em um encontro... — Izuku murmurou enquanto olhava para seu copo de pudim e mexeu com a colher. O peito de Bakugou se apertou ao ouvir o esverdeado falar essas palavras com um tom tão triste.
— Ei... — Bakugou começou a fazer Izuku olhar para ele. — Qual seria o seu encontro dos sonhos?
— Encontro dos sonhos? — Izuku perguntou enquanto inclinava a cabeça para o lado em ligeira confusão.
— Sim, tipo... eu meio que gosto de ir a festivais já que eles têm muitos brinquedos e jogos legais lá. Então o que aconteceria no seu encontro perfeito?
— Um encontro perfeito, certo? — Izuku murmurou enquanto usava a colher para bater no lábio enquanto pensava em seu encontro dos sonhos.
— ...A praia parece divertida. — Izuku murmurou baixinho.
— Ah, sério? Eu nunca fui a um encontro na praia antes. — Bakugou brincou sorrindo para Izuku fazendo o garoto rir. O coração de Bakugou doeu um pouco sabendo que depois de sua risada Izuku vai sentir dor.
— Haha *ahem* Você está pensando naquilo de novo. — Izuku disse enquanto franzia a testa ligeiramente.
— O quê?! Não, eu não estou! — Bakugou disse enquanto balançava a cabeça rapidamente.
— Então no que você está pensando?
— Ah umm... v-você sabe nadar? — Bakugou perguntou e Izuku balançou a cabeça.
— Mas tudo bem porque você estará lá para me ensinar como! — Izuku disse enquanto fechava os olhos e sorria para Bakugou fazendo o rosto do loiro esquentar.
— Pfft, o que faz você pensar que eu vou te ensinar? E se eu simplesmente deixar você se afogar? — Bakugou brincou fazendo Izuku rir novamente.
— Haha *ahem* Porque você mesmo disse isso, lembra? — Izuku disse enquanto se inclinava para o rosto de Bakugou. — Você nunca me machucaria. — Izuku disse e deu um beijo nos lábios de Bakugou.
— Eu acho que vou descobrir quando formos a esse encontro na praia. — Bakugou brincou sorrindo para Izuku que sorriu de volta para ele.
— O que não vai acontecer porque Izuku não pode sair. — Inko disse enquanto fechava a porta atrás dela.
— Estragou o clima mãe. Nós estávamos apenas brincando... — Izuku resmungou enquanto se jogava para trás em sua cama fazendo Bakugou sorrir com a ação fofa.
— Bem, eu não gostei da piada. — Inko disse e se virou para os dois garotos com as mãos apoiadas nos quadris enquanto fazia isso.
— Quantas vezes vocês dois quebraram as regras? — Ela perguntou fazendo com que Izuku começasse a contar nos dedos.
— Sete. — Ele disse enquanto levantava sete dedos na frente de seu rosto.
— Oito. Você acabou de me beijar. — Bakugou disse fazendo Izuku e Inko suspirarem.
— Katsuki, acho que você deveria ir para casa agora. — Inko disse e Bakugou assentiu e se levantou do chão.
— Até depois, Izuku. — Bakugou disse enquanto caminhava até a porta.
— Vejo você amanhã Kacchan! — Izuku acenou quando Bakugou saiu da sala. Assim que Bakugou saiu, Inko virou a cabeça para o filho, que agora estava sentado na cama com um travesseiro pressionado contra o peito.
— *suspiro* Você sabe o que eu vou dizer, certo? — Inko disse e Izuku apenas enterrou o rosto no travesseiro.
— Querido, eu só não quero que essa coisa de contato físico saia do controle como da última vez.
— Mas da última vez só aconteceu porque eu estava muito chateado e Mirio estava apenas tentando ajudar... — Izuku murmurou. — Além disso, quando estou com Kacchan... — Izuku começou e sorriu para a tela de bloqueio de seu telefone, que é uma foto que ele tirou de Bakugou sorrindo. — Eu não me sinto mais doente. — Inko deu a seu filho um sorriso tímido antes de caminhar até ele e gentilmente despentear seu cabelo.
— *suspiro* Você realmente me lembra seu pai. — Inko disse e Izuku apenas cantarolou baixinho enquanto abraçava o travesseiro mais perto de seu peito.
— Ele... ele já pensou em fugir? — Izuku perguntou e o corpo de Inko endureceu com a pergunta repentina.
— O-o que você quer dizer? Claro que não, ele morreria se fizesse isso. Você sabe disso. — Inko disse que sua voz estava cheia de preocupação.
— Não, eu sei, mas tipo... vocês se amavam, certo? Uma hora ele deve ter pensando em ficar com você fora do hospital e não apenas dentro dele. — Izuku explicou e olhou para sua mãe para vê-la com um olhar preocupado em seu rosto.
— Izuku... você está pensando em fugir para ficar com Katsuki? — Inko perguntou e Izuku virou a cabeça para o lado de modo que o lado de seu rosto estava agora descansando no travesseiro.
— Não... eu só estava pensando. Você mal mencionou seu relacionamento com ele, então pensei em perguntar. — Izuku murmurou fazendo Inko sorrir tristemente para o garoto.
— Tudo que você precisa saber é que nós nos amávamos muito. É por isso que você está aqui. — Ela disse a ele e beijou sua testa fazendo-o sorrir suavemente antes de fechar os olhos e enterrar o rosto no travesseiro para que ela não pudesse ouvir o que ele estava prestes a dizer.
— Mas eu não quero ficar preso aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)
FanfictionBakugou tem alguns problemas com a lei e é forçado a fazer algum serviço comunitário no hospital local. Ele odeia o lugar e tudo o que ele quer fazer é sair, até que um dia ele encontra um garoto chamado Izuku Midoriya. Os dois acabam trabalhando ju...