— Kacchan eu... eu gosto muito de você... — Izuku disse para a loira antes de olhar rapidamente para o chão e corar. — E-eu quero dizer como um amigo! Sim, você é muito bom- — Ele parou de falar quando Bakugou colocou a mão em sua bochecha, deslizando-a até o queixo e inclinando a cabeça levemente.
— Eu também gosto de você Izuku. — Ele disse fazendo Izuku sorrir. Ambos fecharam os olhos e começaram a se inclinar, mas antes que seus lábios pudessem se encontrar, Bakugou foi atingido no rosto por uma bola de neve.
— Mas que- — Ele disse enquanto limpava a neve do rosto. Ele olhou para cima para ver Izuku sorrindo para ele e segurando outra bola de neve.
— Acorda Kacchan! — Ele disse antes de jogar outra bola de neve no rosto de Bakugou.
— Acorda! — Os olhos de Bakugou se abriram bem na hora e ele conseguiu pegar o travesseiro que foi jogado em seu rosto.— Que Merda! — Bakugou gritou enquanto se sentava no sofá em que estava dormindo e olhava para o garoto ruivo sentado no chão responsável por acordá-lo.
— Feliz Natal maninho! — Kirishima aplaudiu enquanto dava ao loiro um grande sorriso cheio de dentes.
— Tch idiota. — Bakugou resmungou e jogou o travesseiro de volta no rosto de Kiri. — *bocejo* eu estava tendo um sonho bom... — Bakugou bocejou enquanto estica os braços.
— O que era?
— Não é da sua conta.
— Você é tão chato.
— E você é irritante.
— *suspiro* Como você pode dizer isso e depois que eu te dei um presente tão grande! — Kirishima disse enquanto pegava um presente debaixo da árvore. O presente foi embrulhado com papel de embrulho vermelho com estrelas brancas sobre ele e um laço laranja no topo. Kirishima deu o presente para Bakugou, que o olhou questionavelmente.
— Abre! — Kiri disse enquanto pulava em seu assento, esperando ansiosamente pela reação do loiro. Bakugou suspirou e tirou a tampa da caixa. Ele afastou o papel de seda laranja e pegou o porta-retratos. — Eu sei que você está tendo um momento difícil com seus pais e tudo mais e eu sei que você odeia admitir isso, mas nós também somos sua família mano! — Kirishima disse e Bakugou sorriu suavemente para a foto emoldurada dele e de seus amigos quando estavam no carro da polícia que ele roubou.
— Então o que você me deu!? — Kirishima perguntou animadamente enquanto procurava os presentes debaixo da árvore.
— Tch, como se eu fosse perder meu tempo comprando presentes para idiotas. — Bakugou resmungou enquanto se levantava do sofá e gentilmente colocava a foto emoldurada de volta na caixa.
— Eu achei! — Kirishima disse enquanto pegava e sacudia uma caixa embrulhada em papel de embrulho vermelho liso. Bakugou apenas observou enquanto o adolescente rasgava o papel de embrulho revelando uma caixa branca. Ele a abriu e tirou uma jaqueta vermelha com mangas pretas. No canto superior direito da jaqueta havia um broche costurado do rosto de Crimson Riot. — Uau... — Kirishima disse e virou a jaqueta vendo as palavras 'RED RIOT' em grandes letras brancas em negrito. — *suspiro* CARA! — Kiri gritou enquanto olhava para Bakugou. — O quê? É só uma jaqueta idiota.
— Não é uma jaqueta idiota! Esta é uma jaqueta Crimson Riot de edição limitada! Alguém na empresa de fabricação estragou tudo e colocou a palavra vermelha em vez de carmesim! Apenas cinco delas foram realmente feitas antes de perceberem o erro!
— Como eu disse, é apenas uma jaqueta idiota. — Bakugou disse a ele e caminhou em direção ao banheiro deixando Kirishima para surtar mais por causa de sua jaqueta novinha.Bakugou pegou sua escova de dentes e colocou um pouco de pasta de dente nela antes de começar a escovar os dentes. Enquanto escovava os dentes, sua mente vagava por todo o lugar.
"Aquele sonho... se aquele idiota não me acordasse eu teria beijado Deku..., mas por que parecia familiar como se eu já tivesse feito antes" cuspiu a espuma na pia.
— Nós nos beijamos ontem! — Ele disse antes de enxaguar a boca e lavar o rosto.
"Como pude esquecer isso! Quero dizer, aconteceu muito rápido, então eu realmente não consegui processar! Mas mesmo assim! Nós nos beijamos! Ele realmente me beijou!" Bakugou pensou e começou a tocar seus lábios, seu rosto aquecendo ao fazê-lo.
— Ele gosta de mim também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)
FanfictionBakugou tem alguns problemas com a lei e é forçado a fazer algum serviço comunitário no hospital local. Ele odeia o lugar e tudo o que ele quer fazer é sair, até que um dia ele encontra um garoto chamado Izuku Midoriya. Os dois acabam trabalhando ju...