— E então o Sr. Yamada saiu de casa e começou a gritar com a gente, mas estávamos cercando a casa do Aizawa! Acho que eles estão namorando!
— Mina, quantas vezes temos que dizer para você parar de shippar nossos professores! Talvez Aizawa apenas o convidou para sair.
— Desde quando o Sr. Aizawa sai com alguém, tudo o que ele faz é dormir e ameaçar nos expulsar e também de todos os professores que ele é o que mais conversa com o Sr. Yamada!
— Mina tem razão Sero. Bakubro o que você acha? Bakubro!? — Kirishima gritou com seu amigo sentado ao lado dele na mesa do almoço. Bakugou ergueu os olhos de seu celular e os encarou.
— O que diabos vocês extras querem? — Ele resmungou.
— Você acha que o Sr. Aizawa e o Sr. Yamada estão namorando!? — Mina perguntou a ele fazendo-o revirar os olhos.
— Por que diabos eu deveria me importar com isso? — Ele disse e olhou de volta para o telefone e sorriu ao fazê-lo, o que chamou a atenção dos outros. Mina acenou com a cabeça na direção de Bakugou tentando dizer a Kirishima para olhar seu celular. Ele entendeu a mensagem e assentiu. Ele lentamente começou a se aproximar do loiro para ver o que ele estava olhando.
— Pfft cara é você em um terno de palhaço! — Kirishima gritou em gargalhadas fazendo Bakugou levantar a cabeça e empurrar o ruivo para longe dele.
— Cala a boca, cabelo de merda! — Ele gritou se preparando para socar o adolescente que ainda não parou de rir. Mina então rapidamente pegou seu celular que ele colocou sobre a mesa para ver o motivo de todo o ocorrido. Sero e Denki que estavam sentados ao lado dela se inclinaram para ver o celular também.
— Haha, eu sempre soube que você era um palhaço! — Denki brincou fazendo Bakugou, que tinha Kirishima em uma chave de braço, se virar para olhar para ele encarando a alma do loiro burro.
— Haha, eu não posso acreditar que você usou isso! — Sero também riu fazendo com que Bakugou o encarasse também.Enquanto os meninos gritavam uns com os outros e Bakugou os atacava, Mina continuou olhando para a foto, mas não para Bakugou vestido de palhaço, embora fosse hilário. Ela estava olhando para o garoto de cabelos verdes mais baixo vestido como um fantasma parado bem ao lado dele, que na foto parece não perceber que Bakugou estava olhando para ele e que estava corando. Foi quando ela percebeu e soltou um grito agudo e estridente que fez as pessoas olharem em sua direção, mas rapidamente o ignorou quando perceberam que estava vindo da mesa em que Bakugou se senta, que é sempre barulhento.
— Esse é o cara por quem você nos abandonou no Halloween!? — Ela exclamou enquanto apontava para o menino na foto. O rosto de Bakugou ficou vermelho quando ele olhou e viu a foto. — Você gosta dele! — Ela gritou ao ver o rosto vermelho do loiro.
— Não, porra! E me devolva a porra do meu telefone! — Ele gritou e estendeu a mão sobre a mesa para pegar seu telefone, mas Mina o puxou.
— AI MEU DEUS, você colocou a foto dele na sua tela de bloqueio! Você está apaixonado por ele! — Ela gritou novamente. — Cale a boca e me dê meu maldito telefone! — Ele gritou e finalmente conseguiu arrancar o telefone dela.
— Cara, você tem que nos dizer quem ele é. — disse Kirishima.
— Sim, eu quero saber tudo sobre por quem você está se apaixonando! — Mina gritou.
— Eu não estou me apaixonando por ninguém! — Bakugou gritou e encarou seus amigos, mas o rubor vermelho brilhante em seu rosto estava contando uma história diferente.
— Ok, eu sei que fizemos uma aposta e tudo, mas estou meio interessado em saber quem ele é também. — disse Denki.
— Cara o quê! Não! Eu não quero ser visto usando um vestido para o baile! — Sero disse fazendo com que Mina e Kirishima rissem de sua ideia.
— Eu não tenho que dizer a vocês merda! — Bakugou disse enquanto cruzava os braços.
— Vai nos diz! — Mina choramingou.
— FALA! FALA! FALA — Todos começaram a cantar enquanto batiam com o punho na mesa.
— Ugh, tudo bem! Apenas calem a boca! — Ele gritou fazendo todos pararem e eles esperaram pacientemente que ele falasse.
— *suspiro* Seu nome é Izuku Midoriya, ele tem 16 anos, ele tem a risada mais fofa que eu já ouvi. E sempre que ele ri, ele faz uma tossida fofa depois. Quando ele sorri, pequenas covinhas aparecem nas laterais de suas bochechas. Suas sardas são como pequenas estrelas espalhadas em seu rosto. Ele é muito legal e fácil de conversar e ele é muito engraçado também. Todas as crianças e velhos de lá o amam. Ele é sempre carinhoso e amigável com eles. O que faz sentido, já que ele está sempre feliz e sempre que vou ao hospital, ele está sempre lá com um grande sorriso no rosto, o que faz meu estômago se revirar. E sempre que ele me chama de Kacchan, isso me faz sorrir e meu coração parece que vai explodir e então eu fico meio nervoso ao redor dele o que me faz gaguejar um pouco e... — Ele parou o que estava dizendo e seus olhos se arregalaram quando ele olhou para seus amigos que estavam todos balançando a cabeça e sorrindo para ele. Ele suspirou e deixou cair a cabeça sobre a mesa.
— Eu tenho uma queda por ele... não é? — Kirishima acenou com a cabeça e começou a dar tapinhas nas costas dos outros machos.
— Sim, irmão, você tem.
— ECA! — Bakugou gemeu enquanto se sentava e passava as mãos pelos cabelos.
— Como diabos isso aconteceu, eu nunca me senti assim com ninguém antes!
— O amor funciona de maneiras misteriosas, estou feliz que você admitiu isso! Agora Denki e Sero têm que usar vestidos para o baile! — Mina disse enquanto batia palmas animadamente.
— Espere um minuto! O acordo era que ele tinha que estar com alguém antes do baile! Ele não está com Midoriya! — Sero gritou.
— Ainda não! — Mina gritou de volta.
— Bakugou, você vai ver o Midoriya hoje, certo!?
— Sim...
— Então confesse seu amor por ele!
— QUE!? — Apenas entre lá e assim que você o vir, apenas agarre-o pelas mãos, olhe profundamente nos olhos dele... de qualquer cor e diga "oh Izuku desde o dia em que nos conhecemos, eu estou apaixonado por você. Por favor, apenas saia comigo e seja meu maldito namorado!" — Mina disse enquanto fazia o seu melhor para imitar a voz de Bakugou.
— Primeiro, seus olhos são verde-esmeralda, assim como seu cabelo encaracolado. Segundo, eu não falo assim! E terceiro, de jeito nenhum eu vou fazer ou dizer nada disso para ele! — Ele gritou fazendo-a franzir a testa.
— Hmph medroso. — Mina murmurou um sorriso se espalhando por seu rosto quando viu o loiro olhando para ela.
— Do que diabos você acabou de me chamar?
— Eu disse medroso.
— Me chame assim mais uma vez, porra. — Bakugou rosnou fazendo os outros olharem para Mina com um olhar preocupado em seus rostos. — Ok, ok, você não é um medroso por não querer se confessar.
— Foi oque eu pen-
— Você é um cagão. — Bakugou se levantou e bateu as mãos na mesa.
— Eu roubei a porra de um carro de polícia! Como diabos isso me torna um cagão!?
— Porque você é um cagão.
— Tudo bem, eu vou fazer isso!
— SÉRIO?! - Todos gritaram ao mesmo momento.
— Sim...
— Eu não posso fazer isso. — Bakugou disse para si mesmo enquanto tirava o capacete da bicicleta e o colocava na lateral do guidão. — Tks Tudo culpa daquela demônia que quer me ver ardendo no fogo do inferno Agora eles estão esperando que eu faça isso! Como diabos eu vou dizer a ele?! — Ele murmurou enquanto subia os degraus do prédio.
"Ei, Deku dizem que os opostos se atraem e eles estão certos, porque eu me sinto atraído por você. Não, isso soa estúpido! Deku, você sabe que meus pais não passam tempo comigo e provavelmente não me amam, mas tudo bem porque você pode fazer esse trabalho. Não, isso é muito pessoal! Ei, fofinho, eu e você devemos ficar juntos e foder às vezes. Droga, Katsuki, pensa em alguma coisa!" O loiro apenas suspirou e balançou a cabeça enquanto abria a porta.
"A confissão da olhos de guaxinim não soa mais tão ruim, talvez eu devesse apenas dizer que-"
— Hahaha *ahem* eu não posso acreditar que você fez isso!
— Haha sim, eu até tenho uma foto que você quer ver!?
— Sim! — Os pensamentos de Bakugou foram interrompidos quando ele viu Deku rindo com uma garota. A garota estava vestindo um suéter de tricô rosa-claro com jeans azul-claro. Seu rosto era relativamente redondo e suas bochechas tinham um tom rosado. Ela tinha cabelo castanho curto penteado em um bob e grandes olhos castanhos. Bakugou olhou para frente e para trás entre os dois cada vez mais irritado enquanto os observava rirem juntos.
"Por que diabos ela está fazendo ele rir tanto!? Só eu consigo fazê-lo rir tanto! Ele deveria estar rindo comigo, não quem diabos ela seja! Ele está tão ocupado rindo que nem me notou ainda! Essa cadela está mantendo ele longe de mim!" A garota olhou para cima de seu telefone e se encolheu quando viu Bakugou olhando para ela.
— B-Bakugou? — Ela gaguejou fazendo o adolescente zombar dela. Deku olhou para cima e olhou para frente e para trás entre os dois.
— Vocês já se conhecem? — Ele perguntou enquanto olhava para a garota o que irritou mais Bakugou.
— Ah, na verdade, não, mas ele estuda na minha escola e nós temos algumas aulas juntos. O que você está fazendo aqui? — Ela perguntou a ele.
— Estou prestando serviço comunitário, idiota. — Ele disse asperamente para ela fazendo-a vacilar em seu tom.
— Isso não foi muito legal. — Deku disse a ele com uma leve carranca no rosto fazendo o coração de Bakugou doer um pouco.
— T-tudo bem Midoriya é assim que ele costuma agir com os outros. — Ela lhe disse tranquilizadoramente.
— Mas Kacchan não age assim aqui. — Ele disse enquanto inclinava a cabeça em confusão.
— Kacchan? — Ela perguntou, o que fez Bakugou se irritar que outra pessoa além de Deku disse seu apelido.
— Huh? Oh, esse é um apelido que eu dei a ele!
— Um apelido hein... posso usar também!?
— De jeito nenhum! — Bakugou gritou fazendo-a recuar e Deku franziu a testa novamente.
— Kacchan, por que você está sendo tão malvado hoje? — Antes que Bakugou tivesse a chance de dizer qualquer coisa, Uraraka falou novamente.
— Você realmente nunca o viu agir assim antes? Porque este é ele como todos os dias na escola. — Uraraka perguntou ao esverdeado, mas ele apenas balançou a cabeça.
— Kacchan é realmente tão mau?
— Ah, sim. Ele intimida alguns dos garotos espertos para fazer sua lição de casa para ele, ele diz às pessoas que estão tentando falar com ele para ir para o inferno ou morrer, ele briga com pessoas toda semana. Como essa vez Eu estava indo para a aula e ele deu um soco na cara de uma garota! Acho que ele quebrou o nariz dela. — Ela explicou.
"Primeiro, aquela vadia que eu dei um soco estava espalhando rumores desagradáveis sobre a Mina, ela merecia um nariz quebrado! Em segundo lugar, eu não intimido as pessoas, pedi ajuda a esses malditos nerds e, em vez disso, eles apenas pegam minha lição de casa e fazem isso por mim! Terceiro, eu digo às pessoas para irem para o inferno ou morrerem... mas isso é porque elas estão falando comigo quando eu só quero ficar em paz! Deku não está do meu lado e essa vadia está me fazendo parecer um babaca na frente dele!" Bakugou pensou enquanto cerrava o punho e cerrava os dentes enquanto olhava para a garota.
— Kacchan você realmente fez todas essas coisas? — Deku perguntou enquanto olhava para o loiro que suavizou seu olhar ao olhar para ele. Ele abriu a boca para lhe dizer o seu lado, mas Uraraka começou a falar novamente.
— Oh, desculpe, eu provavelmente não deveria ter dito tudo isso, eu não quero que você o veja de forma diferente agora... — Uraraka disse enquanto esfregava o lado de seu braço percebendo o que ela fez.
— Oh não, você está certa Uraraka, é meio surpreendente, já que Kacchan é tão legal comigo!
— Ha, eu acho que é apenas um lado dele que eu nunca vi antes. Como ele age quando ele é legal?
— Ei, você pode parar de falar de mim como se eu não estivesse na sua frente!
— Oh c-certo d-desculpe. — Uraraka gaguejou.
— Então, o que diabos temos que fazer hoje? — Bakugou perguntou a Deku escolhendo ignorar Uraraka neste momento.
— Oh, eu estava pensando em fazer um tour com Uraraka e apresentá-la a todos!
— Aww, isso é tão doce de sua parte Midoriya! — Ela disse a ele fazendo o menino sorrir o que deixou o loiro chateado. "Só eu deveria vê-lo sorrir assim." Bakugou pensou enquanto olhava para Uraraka.
— Oh, Bakugou você está aqui! Tem algum policial aqui para se encontrar com você. — Enfermeira Joy disse enquanto entrava no quarto.
— Por quê!? Fui incriminado! Não fiz nada de errado hoje!
— Acalme-se, ele está aqui apenas para fazer uma revisão de fim de mês em seu serviço comunitário, ele teria vindo mais cedo, mas estava ocupado com o trabalho. — Ela disse a ele.
— Mas eu tenho que ir agora? Eu ia com Deku mostrar o lugar para a uravity ou algo assim.
— Não se preocupe, Bakugou Midoriya pode me mostrar o lugar!
— Sim, Kacchan, ficaremos bem sem você. — Deku disse a ele o que fez o coração de Bakugou apertar de dor. Os dois começaram a caminhar juntos em direção à ala das crianças. Bakugou observou enquanto ela dizia algo para ele fazendo os dois rirem. Seu coração doeu com a ação... Mas seu corpo tremia de raiva
Notas:
Sim, meus caros, confissão atrapalhada pelo ciúme kkkkkk. Aliás, não, a Uraraka não é uma vilã da fic ou algo assim, é apenas que assim como no anime/mangá ela gosta do Deku e é uma rival e sobre as coisas que ela falou, foi apenas o ponto de vista dela sobre o Bakugou, apenas pra esclarecer e ninguém ficar com raiva dela por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)
FanfictionBakugou tem alguns problemas com a lei e é forçado a fazer algum serviço comunitário no hospital local. Ele odeia o lugar e tudo o que ele quer fazer é sair, até que um dia ele encontra um garoto chamado Izuku Midoriya. Os dois acabam trabalhando ju...