Um Pouco De Diversão

148 15 3
                                    


É o início de um novo ano e Katsuki Bakugou está se sentindo melhor do que nunca. Para começar, seu serviço comunitário finalmente acabou, mas ele decidiu continuar visitando o hospital não apenas porque se apegou às crianças e idosos que ficam lá, mas também porque tem alguém especial que é voluntário lá. Isso mesmo, Izuku Midoriya, um garoto por quem ele está apaixonado há três meses, finalmente é seu namorado.

Bakugou também soltou toda a sua frustração emocional para seus pais, o que resultou em eles finalmente se unindo como uma família real. Ele até voltou a morar com eles. Sua vida escolar também está indo bem. Ele está prestando muito mais atenção nas aulas, o que está fazendo suas notas subirem. E os alunos em sua escola não parecem mais ter medo dele, na verdade, elas realmente gostam dele agora. Em vez de gritar e fugir, eles estão caminhando até ele e falando com ele como uma pessoa normal. Sim, tudo parece estar indo bem para o loiro.
— Não! Eu não vou usar salto alto! — Sero gritou com Mina, que estava mostrando-lhe uma foto de um par de sapatos de salto alto pretos em seu telefone.
— Por favor, você vai ficar incrível! — Ela disse ao adicioná-lo ao carrinho no site.
— Sim, cara, é apenas um sapato. — Denki disse enquanto mergulhava sua batata frita no ketchup.
— Sim, sapatos que não vão me deixar andar e vão me causar dor! Além disso, por que você está do lado dela, você tem que usar um vestido também!
— Cara, eu fico bem em qualquer coisa e quero ver a reação do Hitoshi!
— Esse é o espírito Denki! Eu vou deixar vocês com uma aparência fabulosa! — Mina disse enquanto usava a mão para virar a parte inferior do cabelo.
— Eu não vou usar salto!
— Vai sim!
— Ei, por que diabos vocês estão gritando dessa vez? — Bakugou perguntou enquanto ele e Kirishima se aproximavam da mesa com as bandejas de almoço na mão.
— Mina está tentando me fazer usar um salto alto para o baile.
— Se você vai usar um vestido, o mais justo é usar um salto para combinar!
— Mano, por que você não usa uma rasteirinha ou sapatilhas, elas são muito mais fáceis de andar. — Kirishima sugeriu e todos se viraram para olhar para ele.
— O quê?! Vocês estão me dizendo que nunca experimentaram os sapatos da mãe de vocês antes!?
— Não! — Todos disseram a ele fazendo-o franzir a testa.
— Vocês são um bando de mentirosos. — Ele murmurou enquanto dava uma mordida em sua batata frita.
— De qualquer forma, já que estamos no assunto, Katsuki~ — Mina arrulhou chamando a atenção do loiro.
— Você convidou o Midoriya para o baile?~ — ela perguntou com uma voz cantante.
— Sim, cara, faltam apenas quatro meses~ — Denki disse se juntando.
— É no seu aniversário também, não seria um grande presente dançar com ele? — Sero adicionou.
— Apenas pense nisso mano. Vocês dois vestindo ternos e abraçados enquanto dançam juntos sob as luzes. Lentamente balançando de um lado para o outro ~ — Kirishima brincou enquanto começava a se aproximar do ouvido do loiro. — Ele vai olhar para você com seus olhos verdes redondos e sorrir para você docemente antes de se inclinar para o seu ouvido e sussurrar... eu te amo... — Kirishima sussurrou enquanto seu rosto estava sendo empurrado por Bakugou que estava muito envergonhado.
— I-Idiota! — Bakugou gaguejou com um rosto extremamente vermelho enquanto empurrava o rosto de Kirishima para longe de sua orelha. O resto do esquadrão começou a rir do loiro corado.
— Haha vamos lá cara, eu estava apenas brincando! — Kirishima riu quando Bakugou afastou a mão dele.
— Haha isso foi hilário, eu deveria ter gravado! — Denki riu enquanto apertava as laterais de seu estômago.
— Haha, verdade! Mas sério Bakugou você convidou a ele? — Mina perguntou recuperando a compostura.
— Tch, mesmo se eu convidasse, ele não iria. — Bakugou murmurou enquanto usava sua colher de plástico para misturar as frutas em seu copo de frutas.
— O que você quer dizer com ele não vai? — Sero questionou.
— Ele é seu namorado! — Exclamou Mina.
— Cara, até o Hitoshi vai, e ele odeia bailes! — disse Denki.
— Bem, a mãe dele não gosta que ele saia de casa, além disso, ela não gosta de mim, então eu duvido que ela o deixe ir a qualquer lugar comigo. — Bakugou explicou a eles.
— Espera, ela sabe que vocês dois estão namorando? — Kirishima perguntou e Bakugou balançou a cabeça.
— Então diga a ela que vocês dois são um só e que ele significa o mundo para você, para ela saber que pode confiar em você com seu filho. — Mina disse a ele.
— Eu diria, mas eu sinto que Izuku deveria dizer a ela, tipo ela é a mãe dele.
— É verdade, mas ele é seu namorado. — Denki disse fazendo Bakugou revirar os olhos.
— Isso não ultrapassa a mulher que deu à luz pra ele, idiota.
— Seja como for, tente convencê-lo a vir, ele é muito engraçado!
— Sim, ele foi muito legal sair com ele! — Kirishima disse concordando com Denki.
— *suspiro* vou tentar.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora