Festa De Ação De Graças

169 21 5
                                    

Bakugou leu o texto que Deku havia enviado para ele de manhã várias vezes, pensando se ele deveria ou não continuar com isso. Ele soltou um longo suspiro e colocou o telefone de volta no bolso da jaqueta. Ele levantou as mãos e passou o dedo sobre a campainha.
— Aqui vamos nós... — ele murmurou e apertou o botão. Ele esperou alguns segundos e eventualmente a porta se abriu revelando Kaoruko.
— Você realmente veio! — Ela exclamou enquanto se afastava para que o adolescente pudesse entrar.
— Sim, bem, eu percebi que é um bom momento para conversar. — Ele disse enquanto olhava ao redor.
— Onde está o King? — Ele perguntou virando-se para olhar para Kaoruko que estava fechando a porta.
— Ah, ele está lá atrás.
— Porquê?
— Bem, seus pais não o queriam em casa porque ele os incomodava.
— Tch, então assim que eu saio eles expulsam meu cachorro. Eu nem os vi ainda e já me arrependi de ter vindo aqui. — Bakugou resmungou enquanto cruzava os braços.
— Não se preocupe, eu vou buscá-lo e enquanto o faço você deve ir para a sala de jantar que eles estão esperando por você. — Kaoruko disse a ele e começou a se afastar. Bakugou suspirou e começou a caminhar lentamente até a sala de jantar.
— Katsuki! Você está aqui! — Masaru exclamou enquanto caminhava até o garoto que acabara de entrar na sala. Masaru estava indo para um abraço, mas Katsuki apenas o empurrou.
— Eu odeio abraços. — Ele disse e começou a caminhar para o outro lado da mesa para se sentar.
— Oh, eu não sabia que... t-talvez você pudesse nos contar mais sobre o que você não gosta enquanto esperamos o jantar ser preparado! — Masaru sugeriu enquanto se sentava à mesa.
— Eu não gosto de vocês. — Bakugou disse enquanto apoiava os dois pés na mesa e cruzava os braços.
— Você foi bem direto, querido. — Mitsuki disse enquanto desenhava algo em seu tablet.
— Tch, você é uma bruxa, você nem me disse oi. — Bakugou disse enquanto olhava para ela.
— *suspiro* Você está certo. — Ela suspirou e fechou o tablet empurrando-o para longe dela. Bakugou observou e seu olhar para ela caiu um pouco. — Oi Katsuki como está indo o seu dia? — Ela perguntou enquanto olhava para ele com um leve sorriso no rosto. Bakugou apenas zombou e desviou o olhar dela.
— Realmente uma merda.
— Por que oque aconteceu? — Masaru questionou e Bakugou olhou para ele.
— Porque eu estou aqui. — Kaoruko então entrou na sala com King a tiracolo. Uma vez que King viu Katsuki, ele imediatamente começou a latir alegremente e correu até o adolescente. Bakugou tirou os pés da mesa e se abaixou em seu assento para poder acariciar seu cachorro.
— O que King fez com vocês para colocarem ele lá fora? — Bakugou perguntou enquanto olhava para seus pais.
— Ugh, aquele vira-lata arruinou toda a minha coleção para a temporada de inverno! — Mitsuki gritou enquanto cruzava os braços.
— E ele não parava de rosnar e latir para nós. — Masaru entrou na conversa.
— Ele mordeu você? — Bakugou perguntou.
— Algumas vezes sim. — Disse Masaru. Bakugou sorriu e olhou para King que estava abanando o rabo alegremente.
— Bom menino. — Bakugou disse enquanto esfregava a cabeça, então ele levantou a mão e King imediatamente a tocou com a pata, dando-lhe um high five.
— Umm... então uh... Katsuki além de Kong... — Masaru começou a não ter certeza se o nome que ele disse estava certo.
— King. — Bakugou disse categoricamente enquanto se recostava em seu assento.
— Certo King. Além de gostar de King, o que mais você gosta?
— Não estar aqui. — Ele resmungou enquanto cruzava os braços fazendo seu pai franzir a testa.
— Katsuki. — Bakugou olhou para Kaoruko que estava franzindo a testa para ele. — Eles estão tentando. — Ela sussurrou fazendo-o revirar os olhos e descruzar os braços.
— Tudo bem. Eu gosto... de sair com meus amigos, eu acho...
— Quais são os nomes deles! Como eles são!? — Masaru perguntou animado que Katsuki está realmente falando com eles.
— Uh, Pikachu é o idiota, cara de molho de soja é o gato assustado descontraído, olhos de guaxinim apenas grita e fala muito, e cabelo de merda é apenas cabelo de merda. Ele também é a pessoa que me deixou ficar na casa dele. Então eles são irritantes, mas legais. — Bakugou explicou a eles.
— Esses são seus nomes reais? — Masaru questionou e Bakugou apenas revirou os olhos enquanto pegava seu telefone.
— Esses são apenas apelidos, seus nomes verdadeiros são Denki Kaminari, Hanta Sero, Mina Ashido e Eijiro Kirishima. — Kaoruko disse a ele e aos dois pais que acenaram com a cabeça em compreensão.
— Bem, eles parecem... legais. Eu adoraria conhecê-los. — Masaru disse e Katsuki apenas cantarolou enquanto mandava mensagens de texto em seu telefone. Masaru olhou para Mitsuki e murmurou a palavra ''ajuda'' já que eles estavam claramente perdendo a atenção de Katsuki. Mitsuki estreitou os olhos para ele e murmurou as palavras ''o que devo fazer?'' Os dois continuaram a ter uma discussão silenciosa enquanto Katsuki continuava a olhar para seu telefone

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora