A Verdade

113 17 4
                                    

Izuku sentou-se em sua cama de hospital levemente traçando seus dedos sobre as cordas de seu violão, finalmente pegando o jeito de como tocar o instrumento. Ele estava prestes a começar a praticar alguns acordes quando sua porta de repente se abriu, fazendo-o se assustar com o barulho repentino.
— IZUKU!
— K-KACCHAN!? — Izuku gaguejou quando seus olhos se arregalaram de surpresa ao ver o loiro de cabelos espetados parado em sua porta.
— O-o que você está fazendo aqui!? — Ele gaguejou enquanto encostava o violão que estava tocando na parede ao lado de sua cama.
— Eu que deveria perguntar isso! — Bakugou disse e caminhou até a cama em que Izuku estava sentado. Izuku mordeu o lábio enquanto desviava o olhar do loiro tentando descobrir o que deveria dizer.
— Eu tô com uma dor de barriga muito forte? — Izuku disse enquanto sorria para Bakugou tentando e falhando em convencer o adolescente.
— Você e eu sabemos que isso é uma mentira e estou começando a pensar que sua primeira "dor de barriga" foi uma mentira também. — Bakugou disse a ele enquanto colocava aspas no ar quando ele disse dor de barriga. Izuku desviou os olhos do loiro e uma pequena carranca apareceu em seu rosto.
— Como você me encontrou?
— Eu estava ajudando as fichas dos paciente e vi o seu nome... — Bakugou disse e observou quando Izuku começou a se espremer no cobertor que cobria suas pernas.
— Por que você teve que vir hoje... — Ele murmurou baixinho fazendo o coração de Bakugou se contorcer de dor ao ver como o esverdeado que estava sempre feliz e animado em vê-lo agora está chateado e se recusando a olhá-lo nos olhos.

Bakugou olhou ao redor do quarto do hospital, percebendo como quase parece que poderia ser o quarto real de alguém. Havia pôsteres de super-heróis colados nas paredes junto com alguns de futebol. Havia algumas figuras de ação em cima da cômoda que tinha um pequeno monitor de TV acima dele que estava desligado. O quarto também tinha um assento de janela que tinha um par de almofadas junto com um capuz verde simples. Realmente pareceria um quarto de criança normal se não fosse pela cama de hospital que tinha um monitor cardíaco ao lado junto com um gotejamento intravenoso.
— Você mora aqui, não é? — Bakugou perguntou olhando de volta para Izuku que agarrou seu cobertor com mais força enquanto balançava a cabeça lentamente ainda escolhendo não olhar para o loiro. Bakugou então se sentou na beirada da cama, de costas para Izuku. — Pode me dizer por quê? — Ele perguntou gentilmente e esperou que Izuku respondesse.

A mente de Izuku estava zumbindo com milhares de pensamentos e perguntas. Tudo sobre como Bakugou reagiria se lhe contasse a verdade por estar no hospital. As perguntas variavam de o quanto ele deveria dizer a Bakugou até o que acontecerá com o relacionamento deles. Isso eventualmente leva Izuku a cair em um rastro de dúvidas. Ele começou a duvidar que Bakugou ainda o tratasse da mesma maneira ou que ainda quisesse estar com ele. Apenas o pensamento de terminar fez Izuku começar a tremer Bakugou olhou para Izuku vendo o garoto tremendo levemente. Ele estendeu a mão e gentilmente colocou a mão em cima da de Izuku fazendo o garoto parar de tremer e olhar para ele. Bakugou deu-lhe um sorriso suave que pareceu acalmar os nervos de Izuku.
— Você não tem que me dizer se você não quiser. — Bakugou disse suavemente e esfregou as costas da mão de Izuku com o polegar para tentar acalmá-lo. Izuku acenou com a cabeça lentamente antes de inspirar e soltar uma respiração profunda.
— Eu estou doente. — Izuku disse fazendo Bakugou bufar suavemente.
— Quero dizer, sim, eu meio que percebi. — Bakugou disse e Izuku balançou a cabeça.
— Não, eu estou realmente doente. Se eu fosse sair, provavelmente... morreria. — Izuku disse com sua voz sumindo quando ele disse a última palavra. Os olhos de Bakugou se arregalaram ao ouvir isso.
— Você está falando sério!? — Ele perguntou e Izuku acenou com a cabeça tristemente. — Que tipo de maldita doença é essa!?
— Uma estúpida. — Izuku murmurou enquanto apertava os cobertores mais uma vez. — De todas as coisas que meu pai poderia ter me deixado, foi sua doença rara e idiota.
— Seu pai? — Bakugou questionou e Izuku assentiu.
— Espera, foi... foi assim que ele morreu? — Bakugou perguntou e Izuku assentiu novamente.
— Minha mãe me disse que ele estava dormindo e teve uma convulsão muito forte e bom... — Izuku explicou.
— Então i-isso pode acontecer com você? — Bakugou perguntou com os olhos cheios de preocupação pensando que ele poderia perder Izuku a qualquer momento. Ele alegremente soltou um suspiro de alívio quando Izuku balançou a cabeça.
— Não, minha condição não me faz ter convulsões como ele tinha.
— Então, o que pode acontecer com você? — Bakugou perguntou querendo saber o que mais poderia acontecer com seu precioso Izuku além da pior coisa que já é a morte.
— Você sabe o que é SCID ou SPS?
— O primeiro meio que soa familiar. — Bakugou disse e Izuku assentiu como se soubesse que era isso que ele ia dizer.
— Sim, o primeiro é mais conhecido do que o outro, embora ambos sejam extremamente raros. E meu pai e eu tivemos a sorte de ser diagnosticados com ambos. — Izuku disse sarcasticamente franzindo a testa tristemente depois. Bakugou estendeu a mão e gentilmente acariciou sua bochecha fazendo com que Izuku sorrisse suavemente para ele. — *suspiro* Ok, então a síndrome da pessoa rígida ou SPS afeta meu sistema nervoso principalmente meu cérebro e minha coluna. Então eu recebo espasmos musculares muito ruins, o que significa apenas que os músculos dentro e ao redor das minhas articulações doem e ficam muito tensos. É meio aleatório, mas eles sempre acontecem quando eu rio muito.
— Quando você ri? Mas você ri o tempo todo! — Bakugou exclamou agora se arrependendo de todas as vezes que fez Izuku rir.
— Sim, bem, eu meio que me acostumei a mascarar a dor, então sempre que eles começam eu tusso para não parecer que estou com dor de verdade. Quando eles acontecem aleatoriamente, eu apenas mordo minha língua e sorrio. — Izuku explicou fazendo Bakugou franzir a testa.
— Essas são as únicas vezes que isso pode acontecer? — Bakugou perguntou e Izuku balançou a cabeça.
— Eles ficam ainda piores quando estou emocionalmente angustiado, quando alguém me toca, movimento brusco e barulhos muito altos. Embora os dois últimos não me afetem muito. Ah, e se for um espasmo muito forte, posso fraturar meu osso. — Izuku explicou e Bakugou lentamente começou a tirar a mão de Izuku.
— Ser tocado? É por isso que você não gosta de contato físico. E é por isso que sua mãe ficou tão brava conosco quando nos viu dançando juntos.
— Sim..., mas depois de algum tempo com a pessoa... — Izuku começou e estendeu a mão para segurar a mão que Bakugou tinha acabado de puxar. — Eu não me machuco tanto. — Ele disse a ele e sorriu fazendo Bakugou sorrir também, embora agora ele esteja preocupado em estar perto de Izuku.
— E quanto a sua outra doença. — Bakugou perguntou e Izuku suspirou.
— Imunodeficiência combinada grave ou SCID, basicamente, eu realmente não tenho um sistema imunológico, então posso ficar extremamente doente muito rapidamente. É por isso que não posso sair do hospital, nem posso abrir a janela, pois lá fora contém tantos germes e bactérias. que são inofensivos para você, mas mortais para mim. — Bakugou assentiu silenciosamente enquanto olhava para sua mão segurando a de Izuku, seu aperto sobre ela apertando antes de relaxar rapidamente.
— Então você foi mantido em seu quarto esta semana porquê? — Ele perguntou ainda olhando para suas mãos.
— Oh, eu faço cirurgias anuais para tentar me ajudar a administrar. — Bakugou apenas assentiu. Izuku franziu as sobrancelhas franzindo com preocupação. — Kacchan você está bem? — Ele perguntou se aproximando de Bakugou para poder ver seu rosto.
— Pfft, eu deveria estar te perguntando isso! — Bakugou disse olhando para Izuku com uma expressão de dor em seus olhos. — *suspiro* Por que você não me contou?
— Eu não queria que você me tratasse de forma diferente... — Izuku murmurou baixinho com a cabeça baixa. — Eu sinto que se eu te dissesse que estou doente, você me trataria como uma espécie de caso de caridade. Você provavelmente seria legal comigo por pena. É por isso que eu não quis te contar imediatamente. Para estar com você de verdade. Mas me desculpe por mentir... Eu só não queria te perder. — Izuku murmurou baixinho.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora