Festa De Halloween

207 28 8
                                    

O último sinal do dia foi tocado e todas as crianças começaram a arrumar suas coisas e sair correndo pelas portas para deixar o buraco do inferno chamado escola.
— Ei, Bakubro! — Kirishima chamou o loiro que estava no fundo da sala arrumando suas coisas se preparando para ir.
— O que você quer cabelo de merda?
— Bem, primeiro, minha mãe está fazendo seu famoso macarrão com queijo para o jantar hoje à noite e, em segundo lugar, o esquadrão estava pensando em fazer algumas "travessuras" nas casas dos professores amanhã, já que é Halloween, tá dentro?
— Óbvio! Ah, e diga a sua mãe para me guardar um prato, eu posso ficar até mais tarde de novo. — Ele disse a Kirishima enquanto colocava a mochila por cima do ombro e saía da sala de aula.
— sabe, você tem ficado até muito tarde naquele hospital ultimamente. — Kirishima disse quando os dois começaram a sair da escola.
— Sim, Edaí?
— Então, há uma razão porque sem ofensas, mas você não é do tipo que cuida de doentes ou idosos. — Bakugou olhou de lado o ruivo fazendo-o desviar os olhos um pouco.
— O que? eu disse sem ofensa! — O loiro apenas suspirou e balançou a cabeça.
— Então você vai me dizer ou não? — Kirishima perguntou novamente fazendo Bakugou mastigar o interior de sua bochecha.
— Tem um cara...
— Cara, você realmente tem uma queda por alguém!?
— Oque? Não! Ele é apenas legal para sair e conversar.
— Droga, eu queria que você tivesse uma queda por alguém!
— Por que diabos você quer isso!?
— Totalmente não é porque Mina e eu fizemos uma aposta contra Sero e Denki dizendo que você realmente se apaixonaria e terminaria com alguém antes do baile, se é isso que você está pensando. — Kirishima disse e Bakugou apenas revirou os olhos para seu amigo idiota.



— Celular... — Joy disse quando viu o adolescente entrar no prédio.
— Aqui. — Bakugou disse e entregou a ela seu telefone. Ela pegou o telefone com cautela e o olhou.
— Este é o seu celular real?
— Sim, de qualquer maneira, onde está Deku?
— Ala infantil, eu acho.
— Excelente! — Bakugou disse e começou a caminhar até a ala das crianças, mas parou quando Joy chamou seu nome.
— Você poderia confirmar de que todos os planos estão definidos para a festa de Halloween amanhã?
— Sim, tanto faz. — Bakugou chegou à ala das crianças e olhou na sala para ver Deku brincando com as crianças.
— Bakugou está aqui! — Um garotinho disse e todas as crianças correram para ele.
— Sim, sim, estou aqui pirralhos, acalmem-se! — Bakugou disse enquanto passava por eles e se sentava ao lado de Deku.
— Oi, Kacchan. — Deku disse enquanto sorria para ele fazendo o loiro corar levemente.
— Ei. O-o que vamos fazer hoje?
— Bem, a festa de Halloween é amanhã, então temos que deixar todo mundo animado para isso, mas eles já estão, certo pessoal!?
— Sim! — Todas as crianças aplaudiram.
— Nós podemos usar fantasias!?
— Podemos dizer doces ou travessuras!?
— Que jogos vamos jogar!? — Todas as crianças se aglomeraram ao redor de Bakugou e começaram a perguntar a ele sobre a festa de amanhã.
— Ei pirralhos, acalmem-se ou vocês não vão ter uma maldita festa! — Bakugou gritou fazendo com que todas as crianças parassem e sentassem na frente dele e de Deku.
— Isso foi rápido. — Bakugou murmurou fazendo Deku rir.
— Eles realmente querem aquela festa.
— Sim, mas é apenas uma festa de Halloween, nada de especial.
— Para você talvez, mas para eles, é a chance deles se sentirem como uma criança normal. — Deku disse fazendo Bakugou parar e olhar para todas as crianças sentadas na frente dele.
— Quem já fez doce ou travessura antes? — Ele perguntou e apenas duas das sete crianças levantaram a mão.
— Mesmo? — Bakugou disse em um leve choque.
— Eu também nunca fui. — Deku admitiu ter feito Bakugou se virar para olhar para ele com uma expressão confusa.
— Mas você tem 16 anos! — Deku deu de ombros
— Minha mãe não queria que eu fosse. — Ele explicou com uma leve carranca que por algum motivo fez o coração de Bakugou doer.
— Então vocês nunca se vestiu com fantasia e foi na casa das pessoas pedindo doces? — Deku e as outras crianças apenas balançaram a cabeça.
— Quero dizer, eles usaram as fantasias que o hospital fornece e as enfermeiras lhes dão alguns doces para compartilhar. — Deku disse.
— Mas essas fantasias são velhas!
— Sim, eu sei. — Deku murmurou enquanto concordava com a cabeça. Bakugou olhou para as crianças na frente dele para vê-los todos olhando para baixo com carranca em seus rostos. Ele olhou de volta para Deku para vê-lo fazendo o mesmo.
— Eri! — Ele disse fazendo a menina olhar para ele.
— Se você pudesse ser qualquer coisa para o Halloween, o que você seria? — A garota sorriu e começou a pular em seu assento.
— Uma princesa da Disney! Elas sempre têm finais felizes!
— Ok, qual princesa da Disney? — Bakugou perguntou enquanto pegava um pedaço de papel e um lápis.
— Umm... Ariel! Não, Jasmine! Oh ou Elsa!
— Apenas escolha uma pirralha! — Bakugou disse enquanto apagava os nomes já que ela continuava mudando de ideia.
— Então... Rapunzel!
— Tem certeza?
— Sim! Ela é corajosa como eu! — Eri disse com um sorriso brilhante no rosto.
— Tudo bem, Rapunzel né? Quem é o próximo? — Bakugou perguntou e o resto das mãos do garoto se ergueram ansiosamente querendo dizer a ele o que eles sempre sonharam em ser para o Halloween.
— Oh, eu posso ser Deadpool!? — Bakugou apenas assentiu e escreveu Deadpool ao lado do nome do garoto. Ele então olhou para Deku que o observava escrever tudo o que as crianças estavam dizendo.
— Sua vez. — Ele disse fazendo Deku tropeçar para trás e corar.
— M-minha vez!?
— Sim, o que você quer ser para o Halloween?
— Umm, eu não sei, eu realmente não penso sobre isso há um tempo. E-eu acho que um fantasma?
— Ha, um fantasma sério? — Bakugou riu um pouco, mas se arrependeu quando viu Deku franzir a testa e olhar para baixo.
— Você está certo, é estúpido, não escreva isso.
— Não, não, não, não! É ótimo! Acho que você vai ficar bem como um fantasma! — Bakugou disse rapidamente e escreveu a palavra fantasma ao lado do nome de Deku fazendo o esverdeado sorrir suavemente.
— Então o que você vai ser Kacchan? perguntou Deku.
— Eu?!
— Sim, eu acho que você deveria ser um vampiro! — Uma das crianças disse.
— Ou um ninja! — Oh, que tal algo engraçado como um palhaço!
— Sim, um palhaço!
— Palhaço palhaço palhaço! — Todas as crianças começaram a cantar fazendo Deku rir e Bakugou rosnar.
— Haha *ahem* Kacchan você parece um lobo quando faz isso! — Deku riu.
— Bem, eu não estou me vestindo como um maldito palhaço! — Ele gritou fazendo as crianças vaiar para ele.
— Que tal você ir como um lobisomem então. Afinal você estava apenas rosnando como um. — sugeriu Deku.
— Ugh, eu vou pensar sobre isso. — Bakugou disse enquanto dobrava o pedaço de papel em que escreveu e o colocava no bolso.
— Tudo bem Deku vamos arrumar todas as coisas para a festa. — Bakugou disse enquanto se levantava.
— Sim, tudo bem, eu acho que todos os jogos e outras coisas estão lá embaixo. — Deku disse a ele.
— Ótimo. Vejo vocês mais tarde, pirralhos!
— Tchau Bakugou, tchau Deku! — Todas as crianças acenaram para eles enquanto saíam da sala.
— Kacchan?
— Hmm?
— O que você vai fazer com a lista? — Deku perguntou enquanto caminhavam pelo corredor que levava à escada para o andar de baixo.
— Eu vou conseguir roupas melhores para todos vocês. — Ele simplesmente respondeu.
— Mas isso não é muito dinheiro? Eu não quero que você gaste seu dinheiro em algumas fantasias idiotas... especialmente uma para mim... — Ele murmurou a última parte baixinho, mas Bakugou ainda conseguiu ouvir e ele parou em sua caminhada fazendo Deku parar também.
— Elas não são apenas algumas fantasias estúpidas! Esta é a chance deles de se sentirem como uma criança normal como você disse! E se isso significa desperdiçar alguns dólares, então que seja! Eu quero ver esses pirralhos em fantasias reais, com baldes cheios para o topo com doces e sorrisos brilhantes em seus rostos! Eu quero ver você assim também. — Bakugou disse a ele fazendo as bochechas do esverdeado ficarem rosadas e um sorriso apareceu em seu rosto.
— Obrigado.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora