— Ah, sim, vamos começar as férias de inverno! — Denki levantou os braços e aplaudiu.
— Duas semanas sem escola! — Kirishima torceu ao lado dele.
— Duas semanas de Midoriya~ — Mina brincou enquanto cutucava o braço de Bakugou com o cotovelo.
— Cala a boca! — Bakugou gritou fazendo o resto de seu esquadrão rir.
— Cara, sério, quando você vai contar para ele também? — Kiri perguntou enquanto colocava o braço em volta do ombro do loiro.
— Ooh quando você fizer isso me chame que eu quero estar lá quando isso acontecer! Eu aposto que vai ser tão fofo! — Mina gritou enquanto pulava para cima e para baixo e batia palmas animadamente.
— Você não vai ver nada porque eu não vou dizer nada a ele!
— Ah, isso tudo é medo? São apenas quatro palavras simples! Eu. Gosto. De. Você! Mas se você quer ser mais romântico e ter mais reação diga "Eu amo você"~ — Mina disse enquanto sorria e balançava as sobrancelhas.
— Mina, não é tão fácil. — Sero disse com um revirar de olhos.
— É sim! — Mina exclamou enquanto colocava as mãos nos quadris e dava aos quatro garotos um olhar presunçoso.
— Tudo bem, se é tão fácil dizer isso, fala pra pessoa que você gosta. — Bakugou disse e sorriu quando o sorriso de Mina caiu e ela imediatamente olhou para o chão.
— O quê? O crush dela provavelmente já saiu da escola. — disse Sero.
— Ou ele provavelmente está no ônibus. Mina você sabe que ônibus ele pega, talvez possamos pegá-lo a tempo. — sugeriu Denki.
— Não, ele ainda está aqui. — Bakugou disse a eles.
— Espere, você sabe quem é!? — exclamou Kirishima.
— E você nunca nos contou! — acrescentou Denki.
— Bem, olhos de guaxinim você vai fazer isso ou não? — Bakugou perguntou e Mina olhou para cima e olhou para ele antes de soltar um suspiro.
— Eu ia esperar até o baile, mas acho que tenho que provar meu ponto agora... — ela então respirou fundo antes de caminhar até Sero e segura suas mãos.
— De jeito nenhum...
— Puta merda! — Tanto Kirishima quanto Denki sussurraram gritando enquanto olhavam para os dois de mãos dadas.
— Sero. — Mina disse enquanto olhava para ele apenas para ver seu rosto completamente vermelho. — Haha eu te amo! Mina riu antes de se virar para Bakugou. — Viu? Não é tão difícil! — Ela disse a ele enquanto Sero estava completamente parado com um rosto vermelho brilhante.
— Eu acho que você o quebrou. — Denki disse enquanto cutucava o rosto do garoto, não obtendo nenhuma reação dele.
— Ele não está nem piscando. — Kiri disse enquanto acenava com a mão na frente do rosto de Sero.
— Oh, ele está bem! Mas como eu estava dizendo, se eu consegui, você também consegue! — Mina disse enquanto cutucava o loiro em seu peito.
— Tch, tanto faz! — Bakugou resmungou e foi embora, abafando a risada de Mina a cada passo que dava.
"Ugh, eu não tenho medo de nada! Mas só de pensar em confessar para ele faz meu estômago doer e meu coração bater rápido! O amor é tão difícil, mas a olhos de guaxinim fez parecer tão fácil! Quer saber? Eu vou fazer isso! Hoje! Direi a ele assim que o vir!" Bakugou pensou enquanto caminhava para fora do prédio da escola. Ele foi até o estacionamento e olhou em volta até ver Kaoruko esperando no carro.
— Então você disse que temos que ir à loja primeiro? — Kaoruko perguntou assim que Bakugou entrou no carro e se afivelou.
— Sim, eu preciso pegar o sorvete e bolo. — Ele disse a ela. Kaoruko assentiu e começou a dirigir até a loja.
— Você precisa de ajuda para carregar as sacolas?
— Minha mão está bem. Eu já tirei os pontos. — Bakugou resmungou. Kaoruko olhou para sua mão ainda enfaixada antes de voltar a se concentrar na estrada.
— Vou carregar as sacolas. — Ela disse e Bakugou apenas resmungou em aborrecimento.
— Então, como vão as coisas com você e Izuku~
— Por que ele é a única coisa sobre o que as pessoas querem falar comigo?
— Porque você nunca se apaixonou antes! É bom ver vocês todos felizes. Além disso, ele está fazendo você agir diferente.
— Que diabos isso significa?
— Significa que desde que você se apaixonou por Izuku suas notas subiram, você está realmente tentando se reconectar com seus pais, você está entrando em menos brigas, eu não vi você fumar, e quando foi a última vez que você cometeu algum crime?
— Quando eu roubei o carro da polícia?
— Exatamente! Isso foi há 2 meses!
— Puta merda...
— Haha eu sei! Haha ele já está te tornando uma pessoa melhor e vocês dois nem estão juntos ainda! — Kaoruko riu.
— Ele é-
— Ele é perfeito para mim... — Bakugou murmurou terminando sua frase.
— Sim. — Kaoruko suspirou enquanto balançava a cabeça. — Ele realmente é. — Ela disse. Bakugou então olhou para a tela de bloqueio de seu telefone e gentilmente deslizou o polegar sobre ela enquanto sorria suavemente para a foto de Izuku sorrindo em sua fantasia de fantasma.
'"Apenas quatro palavras simples hein..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)
FanfictionBakugou tem alguns problemas com a lei e é forçado a fazer algum serviço comunitário no hospital local. Ele odeia o lugar e tudo o que ele quer fazer é sair, até que um dia ele encontra um garoto chamado Izuku Midoriya. Os dois acabam trabalhando ju...