Rival

156 24 5
                                    

Bakugou e Uraraka chegaram ao hospital no mesmo horário hoje. Um saindo de sua moto e o outro saindo do carro de sua amiga.
— Oi, Bakugou. — Uraraka disse e acenou para o loiro que apenas olhou para ela e mostrou o dedo médio. O sorriso amigável e educado da garota mudou para uma carranca enquanto ela subia os degraus seguindo o loiro para dentro.
— Oi, enfermeira Joy! — Uraraka cumprimentou a enfermeira de cabelo rosa que estava no meio de tirar o telefone de Bakugou dele.
— Oh oi Uraraka! Como você está hoje?
— Eu estou bem, eu acertei no meu teste de química hoje!
— Ah, bom trabalho!
— Sim, eu teria falhado totalmente se Deku não me ajudasse a estudar. Falando nisso, onde ele está?
— Oh, ele me disse para dizer a todos que ele não está se sentindo bem hoje, então ele provavelmente não virá por alguns dias. — Bakugou franziu a testa com a notícia e então seu rosto rapidamente mudou para desgosto.
— Você quer dizer que ele me deixou aqui com isso?! — Bakugou disse enquanto apontava para Uraraka.
— Ei! Eu poderia dizer a mesma coisa sobre você idiota! — Uraraka gritou com as bochechas inchadas enquanto fazia isso.
— Quem diabos você está chamando de idiota, sua vadia!?
— Você! Seu idiota!
— Bem, pelo menos eu não conto mentiras para as pessoas!
— Que mentiras!?
— Você mentiu para Deku sobre aquela luta ontem! Você sabia que eu não fiz isso, mas você ainda disse a ele que eu fiz!
— Bem, como eu poderia saber se isso era verdade ou não!? Você basicamente dorme com todos na escola!
— CHEGA! Isso é o suficiente! — A enfermeira Joy gritou ganhando a atenção dos adolescentes
— Bakugou você vai ficar com os mais velhos e Uraraka você vai com as crianças. Eu quero que vocês dois se acalmem antes que eu os coloque na mesma ala novamente. — Joy lhes disse. Bakugou e Uraraka olharem um para o outro antes de ambos se virarem para caminhar para seus locais separados. Bakugou entrou na sala e se sentou em sua mesa de sempre. "Aquela puta! Eu não durmo com todo mundo na escola era só um casal e eu estava namorando a maioria!" pensou Bakugou. Ele então suspirou e colocou a cabeça na mesa. O pensamento de Deku abraçando-o então passou por sua mente. "Por que você teve que ir hoje? É chato aqui sem você..." Bakugou pensou...
— Ei, garoto. — Bakugou levantou a cabeça e olhou para os idosos.
— O que diabos vocês querem? — Ele resmungou.
— Ooh, alguém está de volta ao seu estado mal-humorado. — Uma velha disse.
— É porque Izuku não está se sentindo bem hoje, então eles não podem passar tempo juntos. *suspiro* Pobre menino. — Outra senhora suspirou. — Então, o pirralho só vai agir bem quando Izuku estiver por perto, hein? — Disse um homem mais velho.
— Ele está apenas tentando impressioná-lo. — Alguém disse e Bakugou apenas revirou os olhos e descansou a cabeça de volta na mesa.
— Eu sabia que tudo isso era um fingimento, acho que deveríamos avisar Izuku antes que ele parta seu coração. — Torino disse ao grupo e todos acenaram com a cabeça.
— Não diga nada a ele! — Bakugou gritou enquanto levantava a cabeça para olhar para os idosos que estavam todos sorrindo para ele.
— Oh por que não?
— Eu não quero que ele pense que eu sou o idiota que aquela vadia descreveu. — Bakugou resmungou.
— Quem? — Uma senhora perguntou e Bakugou suspirou.
— A garota que se voluntaria aqui agora e passa o tempo com Deku.
— Oh, filha da enfermeira, Uraraka. Ela é uma menina tão doce.
— Ela se parece com a mãe. — Algumas das senhoras começaram a elogiar e dizer coisas boas sobre ela, o que começou a irritar Bakugou.
— Eu acho que ela gosta do nosso pequeno Izuku. — Um deles disse ganhando a atenção de Bakugou, o que fez os idosos rirem.
— Oh, alguém está interessado agora. — Um deles brincou fazendo Bakugou resmungar e cruzar os braços.
— Vamos garoto, por que não jogamos um jogo enquanto conversamos? — Torino disse enquanto se levantava e caminhava até sua mesa alguns outros idosos se juntando a ele.
— Você sabe jogar Poker, garoto? — Torino perguntou enquanto embaralhava as cartas.
— Tch, claro que sim. — Torino riu e começou a distribuir as cartas enquanto outra pessoa distribuía as fichas.
— Então todos nós sabemos que você está interessado em Izuku. — Torino disse quando terminou de distribuir as cartas.
— Francamente, acho que Izuku é bom demais para ele. — Uma senhora resmungou enquanto colocava os óculos para olhar suas cartas.
— Ei você não acha que eu sei disso! Estou tentando mudar... — Bakugou murmurou enquanto olhava para sua mão de dois reis um era de copas o outro era de espadas.
— Bom, eu não quero Izuku namorando um imbecil que se mete em brigas o tempo todo. — A senhora disse enquanto empurrava duas fichas verdes para a frente.
— Eu não entro em tantas brigas e se eu entro é por um bom motivo.
— Então, qual foi o motivo da de ontem? — Torino perguntou vendo o adolescente aumentar as fichas para 40.
— O cara achou que eu dormi com a namorada dele, o que eu não fiz, mas eu me desculpei mesmo assim, já que eu não queria começar nada, mas ele me deu um soco, então eu revidei. Me defendendo. — Bakugou explicou e os idosos assentiram.
— Aquela garota Ochako nos disse algo diferente.
— Eu sei... puta do caralho. — Bakugou resmungou enquanto observava Torino virar três cartas que consistiam em um Rei de ouros, seis de espadas e um dois de copas.
— Você não gosta dela, não é? — A senhora disse enquanto deslizava duas fichas vermelhas para frente.
— Você disse que ela gosta de Deku certo?
— Sim.
— Então eu a odeio. — Bakugou disse fazendo os outros rirem.
— Haha, você realmente quer Izuku, não é? — Um homem perguntou-lhe.
— É só que... eu não quero que ela chegue até ele antes de mim... — Bakugou murmurou enquanto aumentava em 100.
— Eu não acho que você tenha nada com que se preocupar garoto. — Torino disse enquanto ligava.
— O que você quer dizer?
— Nossa, garoto, você é abestado? Ele está dizendo que Izuku gosta de você também. — A senhora disse enquanto aumentava por dez fazendo o próximo jogador desistir. Os olhos de Bakugou se arregalaram e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.
— Você está falando sério? — Todos eles apenas deram de ombros fazendo Bakugou franzir a testa. — Que diabos isso significa!? — Bakugou perguntou enquanto imitava seu encolher de ombros.
— Isso significa que não temos 100% de certeza. — Torino disse enquanto virava outra carta que era um seis de copas.
— Exatamente, mas sempre que você sai, Izuku geralmente começa a falar de você para nós. É muito fofo. — A senhora disse com admiração.
— Se por fofo você quer dizer chato. É sempre "Kacchan disse que... "aqui "Kacchan gosta disso" "você sabia que Kacchan consegue fazer isso." Ugh, eu tenho que desligar meus aparelhos auditivos sempre que ele começa a divagar.
— Oh, cale-se, deixe ele ser feliz de vez em quando. — A senhora disse enquanto batia no homem em seu braço. Isso, no entanto, despertou o interesse do loiro.
— O que você quer dizer com "de vez em quando"? Ele sempre parece feliz quando eu o vejo. — Os idosos começaram a se olhar até que Torino falou.
— Izuku tem... uma vida difícil.
— O que isso deveria significar?
— Olha, garoto, você vai ter que perguntar a ele sobre isso quando ele voltar, não é minha função dizer. — Torino disse fazendo Bakugou franzir a testa.
"Como ele nunca mencionou isso antes de eu falar sobre meus pais com ele? Vou perguntar quando ele voltar." Bakugou pensou, mas então sorriu suavemente com o pensamento de falar com Izuku.
— E eu ganho de novo, otários!
— Maldita seja você, Chiyo! — Um homem disse enquanto a senhora ria e deslizava as batatas fritas para o seu lado da mesa.
— Você é muito boa nisso. — Bakugou disse enquanto ria levemente para a senhora jogando com todas as fichas que ela ganhou.
— É preciso prática, mas se estivéssemos jogando por dinheiro de verdade, você estaria indo para casa sem dinheiro!
— Haha, ela está certa, você joga tão perigosamente. Toda vez que é sua vez, você aumenta a aposta. — Torino disse e Katsuki apenas deu de ombros.
— Eu realmente não me importo com dinheiro.
— Ah? Isso é o que alguém com muito dinheiro diria.
— Bem, é o dinheiro dos meus pais que eles podem ganhar de volta em alguns dias. — Bakugou murmurou.
— Ah, então você é um garoto rico, hein?
— Eu nunca teria adivinhado. — Torino disse enquanto distribuía os cartões.
— Sim, bem, não é como se eu usasse o dinheiro deles, eu preferiria ser pobre... talvez então meus pais realmente prestassem atenção em mim. — Bakugou murmurou a última parte baixinho para que eles não pudessem ouvir.
- Ah, Bakugou? - Bakugou olhou para cima para ver Uraraka em pé na frente da mesa.
- O que diabos VOCÊ quer?
- A enfermeira Joy quer que ajudemos a trocar os lençóis no quarto de todos. — Bakugou revirou os olhos e se levantou da cadeira.
— Eu teria ganhado desta vez. — Ele disse enquanto colocava suas cartas viradas para cima na mesa.
— Maldito garoto teria levado todo o meu dinheiro. — Chiyo murmurou fazendo os outros na mesa rirem.
— Vamos, cara redonda — Bakugou disse enquanto a empurrava para a porta.
— Ei! — Ela gritou por ser empurrada, mas Bakugou a ignorou.

Quando eles entraram em um quarto, Uraraka tirou os lençóis da cama e tirou as fronhas dos travesseiros. Ela então os colocou em um carrinho de lavanderia. Bakugou pegou os lençóis limpos e os colocou na cama e colocou as fronhas nos travesseiros. Eles ficaram em completo silêncio enquanto faziam isso e continuou por mais alguns quartos até que Uraraka finalmente falou.
— Umm, me desculpe por te chamar de babaca mais cedo, isso foi muito rude da minha parte. — Ela disse enquanto ele estava colocando o lençol.
— Tanto faz — Ele murmurou. — Você não vai pedir desculpas de volta? — Ele olhou para ela e olhou para ela.
— Por que diabos eu faria isso?
— Por me chamar de vadia.
— E eu me desculparia por isso?
— Porque eu não sou uma vadia.
— Mas você é. — Uraraka fez beicinho e cruzou os braços.
— Eu não fiz nada de ruim para você! Então por que você me odeia tanto!? — Ela perguntou enquanto olhava para o loiro que apenas devolveu o olhar, mas foi muito mais intenso.
— Eu não sei, talvez seja porque você está mentindo para Deku sobre eu mim para me fazer parecer um idiota do caralho que ele deveria ter medo! — Bakugou gritou com ela.
— Eu apenas disse a ele o que eu vi! — Uraraka gritou de volta defensivamente fazendo Bakugou bufar.
— Você me ouviu pedir desculpas e dizer que eu não queria lutar, mas você ainda mentiu para ele!
— Ele merece saber o quão terrível você é! Eu sei o que as pessoas dizem sobre você. Você é um canalha que só fode quem você acha atraente, então esquece em uma semana! Você entra em brigas a cada duas semanas e algumas delas acabam no hospital. Por que eu deixaria alguém legal e doce como Deku ser amigo de um idiota como você!? — Bakugou olhou para ela com os dentes cerrados e suas mãos se fecharam em punho.
— Olha. Eu estou tentando mudar tudo isso, então não diga mais nada sobre mim para o Deku... eu não quero que você arruíne minha chance com ele. — Bakugou disse enquanto murmurava a última parte, mas Uraraka conseguiu ouvir fazendo seus olhos se arregalarem.
— Você tem uma queda pelo Deku? — Ela perguntou a ele. O rosto de Bakugou ficou vermelho, mas ele rapidamente estreitou os olhos para ela e franziu a testa.
— Claro que não, sua idiota! Só estou tentando ser amigo dele! Você tem uma queda por ele!? — Bakugou gritou de volta e seu olhar se aprofundou quando percebeu o vermelho aparecer no rosto dela
— N-não, ele é apenas um-amigo! — Uraraka gaguejou enquanto balançava a cabeça.
— Então você não gosta dele? — Bakugou perguntou novamente para se tranquilizar.
— Não. E você não gosta dele? — Uraraka perguntou novamente.
— Tch, não.
— Ótimo! — Uraraka resmungou
— Ótimo — Bakugou resmungou de volta

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora