Bakugou entrou no hospital e foi direto para o salão.
"Por favor, esteja aqui, por favor, esteja aqui, por favor, esteja aqui!" Pensou enquanto entrava no quarto. Um largo sorriso apareceu imediatamente em seu rosto quando ele viu o familiar conjunto de cachos verdes que ele não via há uma semana.
— Deku! — Ele gritou fazendo o menino sentado na mesa se virar. Ele sorriu quando viu Bakugou andando até ele.
— Kacchan! — Ele gritou de volta fazendo o coração de Bakugou palpitar.
"É bom ouvir isso de novo." Bakugou pensou enquanto se sentava ao lado de Deku.
— O que aconteceu com você? Você me deixou aqui sozinho por uma semana.
— Você não estava sozinho, Uraraka estava com você.
— Como eu disse, eu estava sozinho. — Bakugou disse fazendo Deku rir.
"Droga, eu senti saudade da risada dele." Bakugou pensou enquanto olhava para o esverdeado.
— *ahem, Mas uhh... eu acho que eu tenho um problema no estômago de algo que eu comi.
— Oh. Você está se sentindo melhor agora, certo?
— Sim! Eu só precisava descansar.
— Bem, eu estou feliz que você está melhor.
— Eu também senti falta de todos!
— Sim, eu er... nós sentimos sua falta também! — Bakugou disse se segurando em dizer outra coisa.
— Então, o que vocês fizeram enquanto eu não estava aqui? — perguntou Deku.
— Ugh, o de sempre, mas foi chato sem você.
— Mas Uraraka estava com você.
— Ugh, eu sei. Onde ela está afinal? — Bakugou perguntou enquanto olhava ao redor para ver onde a morena está.
— Ah, a mãe dela me disse que ela está em uma entrevista de emprego hoje.
— Finalmente, porra! — Bakugou comemorou fazendo Deku rir. — Espero que ela consiga o emprego para que eu não precise mais vê-la.
— Mas ela vai para a sua escola.
— Sim, e daí ela vai voltar a ser outra figurante. — Deku apenas sorriu e balançou a cabeça para o loiro.
— Você realmente não gosta dela, não é?
— Não!
— Porquê? Ela fez algo com você? Porque ela parece muito doce? — Deku questionou.
"Sim, ela fez, ela tem sentimentos por você, ela diz que não, mas eu realmente não acredito nisso."
— Nós simplesmente não nos damos bem, isso é tudo. — Bakugou disse e Deku assentiu em compreensão.
— É uma pena, ela é muito legal e as crianças parecem gostar muito dela.
— Ugh, podemos parar de falar sobre ela? — Bakugou bufou fazendo Deku rir novamente.
— Ok... oh, você está animado para o Dia de Ação de Graças na próxima semana?
— Uhh, não, eu não quero jantar com meus pais novamente.
— As coisas ainda estão ruins com eles? — Bakugou apenas acenou com a cabeça e um pensamento passou por sua mente.
— Ei, sabe... eu tenho falado muito sobre minha família, como é a sua?
— Minha família?
— Sim, como são seus pais?
— Oh umm... bem, minha mãe-
— Bakugou? Oh, aí está você. — Enfermeira Joy disse enquanto entrava no quarto.
— Ugh, o que é?
— Celular.
— Ah, certo. — Bakugou enfiou a mão no bolso da jaqueta e tirou seu telefone e o entregou a ela.
— Obrigada e certifique-se de planejar alguns jogos para a festa de Ação de Graças na próxima semana.
— Sim, sim, eu entendi. — Ele disse enquanto acenava com a mão com desdém para ela e olhando para Deku.
— O que você estava dizendo sobre sua mãe? — Bakugou perguntou a ele.
— Ah hum... desculpe, você deu a ela o seu celular real?
— Sim.
— Ah, então você não vai mais enganá-la para ficar com ele?
— Por que eu iria ficar com ele se eu posso apenas conversar com você? — Bakugou disse fazendo Deku olhar para baixo e sorrir suavemente enquanto um leve rubor se espalhava por seu rosto.
— Ah... bem, uh... m-minha mãe é muito doce e carinhosa, mas ela é super protetora.
— O que você quer dizer?
— Bem... ela não gosta quando eu saio de casa...
— Sério?
— Sim...
— Então, ela não deixa você sair com nenhum de seus amigos depois da escola ou ir a festas?
— Não, é só aqui, escola e casa...
— Isso é uma merda.
— Sim...
— O que seu pai acha?
— Ah, ele é a razão pela qual minha mãe é tão superprotetora.
— O que isso significa?
— Ele umm... morreu antes de eu nascer.
— Ah, me desculpe.
— Está tudo bem. Eu sou a única coisa que resta dele, embora seja por isso que ela é tão protetora comigo.
— Você já quis conhecê-lo?
— O tempo todo! Há tantas perguntas que eu quero fazer a ele, mas estou bem com as histórias que minha mãe me conta de vez em quando. Ah, ela até diz que eu ajo como ele, mas eu não sei se isso é bom ou ruim. — Deku disse enquanto sorria tristemente, ele murmurou sua última parte baixinho para si mesmo.
— Nossa, agora eu me sinto um idiota por reclamar da minha vida. — Bakugou murmurou enquanto passava a mão pelo cabelo.
— Haha*ahem* não se sinta, todo mundo tem seus próprios problemas únicos.
— Sim, mas ainda estou sendo teimoso. Eu posso falar com meu pai, você não pode. — Deku apenas deu de ombros.
— Eu realmente não me importo muito, eu cresci apenas com minha mãe, então para mim, ela é a única mãe que eu realmente preciso. Ela pode ser difícil às vezes, mas eu sei que ela tem boas intenções e só quer o melhor para mim. Mas Eu ainda acho que você deveria falar com os seus. Eles deveriam ouvir o que você tem a dizer e você deveria ouvir o que eles têm a dizer.
— Sim, eu acho...
— Talvez você devesse passar o Dia de Ação de Graças com eles para vocês poderem conversar. — sugeriu Deku.
— Não sei. — Bakugou suspirou enquanto fechava os olhos e esfregava a nuca. — Eu não posso simplesmente ter o Dia de Ação de Graças com você em sua casa ou algo assim?
— M-Minha casa!? — Deku gaguejou.
— Sim, eu poderia conhecer sua mãe, ela não se importaria se eu viesse, não é?
— Uh... provavelmente não, mas uh, nós realmente não fazemos o Dia de Ação de Graças na minha casa.
— Então onde você faz isso?
— Umm... aqui.
— Aqui?
— Sim, porque eles dão a festa todo final de ano, eu sou convidado, então eu me junto. Todas as enfermeiras trazem alguns pratos e nós sentamos em volta de uma mesa e dizemos pelo que somos gratos, então comemos e jogamos alguns jogos depois! É muito divertido Ah, e se você vier, ainda vai conhecer minha mãe, ela costuma trazer sua especialidade, torta de maçã caseira, é muuuuito bom! — Deku explicou.
— Você sabe muito sobre o que acontece aqui, não é? — Bakugou questionou.
— sim, eu sou voluntário aqui todos os anos. Eu basicamente moro aqui. — Deku brincou fazendo Bakugou rir um pouco.
— Eu não posso imaginar você morando aqui.
— Sério? Porque não?
— Bem, para começar, você não parece ou age como doente. Você não é uma criança indefesa como esses pirralhos são. E você seria tão chato e irritante se fosse, mas não é. — Bakugou explicou.
— Ah, sim, isso faz sentido... eu não posso consigo te ver em um hospital também a menos que você continue fumando e tenha aquele câncer de pulmão que eu avisei ou se você se tornar um médico, mas esse último definitivamente não vai acontecer com sua atitude de badboy. — Deku brincou.
— Haha muito engraçado. — Bakugou zombou fazendo Deku rir.
— Na verdade, eu parei de fumar agora.
— Mesmo?
— Sim e eu provavelmente poderia me tornar um médico se eu realmente quisesse.
— Ah sério?
— Sim!
— Pfft, eu duvido.
— Estou tô falando sério, eu vou fazer isso!
— Claro que você vai. — Deku disse enquanto sorria e revirava os olhos.
— Eu vou! E quando eu conseguir você... — Bakugou apontou para Deku que estava apenas sorrindo com uma de suas sobrancelhas levantadas esperando o loiro terminar sua frase.
— V-você tem que ir a um encontro comigo!
"Por que diabos eu disse isso!?' Bakugou pensou enquanto observava os olhos de Deku se arregalarem e seu rosto ficar com um tom brilhante de vermelho.
— Um e-encontro!? — Bakugou assentiu com o rosto tão vermelho quanto o de Deku.
— U-um encontro?! Como ir ao cinema, jantar e coisas assim!?
— S-Sim... — Bakugou disse trêmulo, fazendo Deku começar a morder o lábio e olhar para baixo.
"Idiota! Por que diabos eu disse isso!? Agora ele sabe que eu gosto dele! Eu sou tão ruim nessa merda de sentimentos! Ele me odeia agora eu sei que ele nem está olhando para mim! Eu fodi tudo! Por que diabos eu tenho que dizer que sou tão estúpido! Eu provavelmente arruinei toda a nossa amizade! Eu sou tão burro! Eu sou tão burro! Estou tão-"
— Ok. — A cabeça de Bakugou se levantou para ver Deku corando e sorrindo para ele.
— O-o que você disse!? — Bakugou questionou fazendo Deku rir.
— Haha*ahem* Eu disse tudo bem. Se você se tornar um médico... eu vou a um encontro com você.
— Você promete? — Bakugou perguntou e Deku levantou o dedo mindinho. Bakugou entendeu a dica e sorriu
— Tem certeza? — Ele perguntou enquanto cautelosamente estendia seu dedo mindinho. Deku apenas assentiu e eles prenderam seus dedinhos juntos.
— Eu prometo ir a um encontro com você se você se tornar um médico. — disse Deku.
— Você quer dizer QUANDO eu me tornar um médico. — Bakugou brincou fazendo Deku revirar os olhos e rir.
— Haha *ahem* Tudo bem, QUANDO você se tornar um médico eu irei a um encontro com você. — Deku disse enquanto sorria para o loiro. Os dois separaram os dedos e Deku começou a rir um pouco.
— O que é tão engraçado? — Bakugou perguntou a ele.
— É só que vai levar anos até que você realmente se torne um médico.
— Sim, eu sei... e estou disposto a esperar por você. — Bakugou disse fazendo o rubor reaparecer no rosto de Deku.
— Haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)
FanfictionBakugou tem alguns problemas com a lei e é forçado a fazer algum serviço comunitário no hospital local. Ele odeia o lugar e tudo o que ele quer fazer é sair, até que um dia ele encontra um garoto chamado Izuku Midoriya. Os dois acabam trabalhando ju...