Número De Telefone

151 23 4
                                    

— O que há de errado com ele? — Mina sussurrou.
— Eu não faço ideia. — Sero murmurou.
— Ele está fazendo isso na minha casa também. — Kirishima disse a eles.
— Estou ficando meio preocupado, gente, ele está fazendo isso há uma semana. — disse Denki. A mesa inteira então engasgou quando Bakugou de repente fechou seu livro e se levantou de seu assento. O adolescente caminhou até a mesa do professor e esperou que Aizawa o notasse.
— O que você quer Bakugou? — Aizawa perguntou cansado enquanto olhava para o loiro.
— Qual faculdade você acha que eu vou? — Bakugou perguntou fazendo Aizawa erguer as sobrancelhas para ele.
— Você quer a verdade? — Bakugou apenas assentiu.
— Com suas notas e comportamento, você terá a sorte de entrar em uma faculdade comunitária. — Bakugou assentiu. — Mas com seus pais, você provavelmente poderia entrar em qualquer faculdade que quisesse se eles pagassem bem o suficiente. — Bakugou apenas assentiu novamente.
— Mas sem a ajuda deles, não tenho chance, certo.
— Tipo isso.
— E se eu obtiver uma pontuação perfeita no National Center Test? (Eu acho que esse é o teste que eles fazem no Japão que é igual ao ENEM)
— Isso é impossível. — Aizawa zombou.
— Mas se eu fizer isso, o que aconteceria?
— Eles provavelmente pensariam que você trapaceou.
— E eles esperariam que eu assumisse, certo.
— Sim. — Bakugou apenas acenou com a cabeça.
— Qual é a minha nota na sua classe?
— Um F.
— Você nem verificou.
— Eu não preciso.
— É justo. O que eu preciso fazer para tirar um A?
— Por que você está tão obcecado com suas notas e faculdade de repente?
— Isso não é da sua conta agora, responda a minha pergunta.
— Tudo bem, volte amanhã e eu terei algo para você.
— Obrigado.
— Não mencione isso. — Bakugou então se virou e se juntou a seus amigos na mesa. Ele se sentou e abriu seu livro de biologia e começou a ler a partir da página que havia parado.
— Tudo bem, Bakubro, isso está ficando estranho. — disse Kirishima.
— Sim, cara, por que você se importa com suas notas de repente? — questionou Denki.
— E o que há com você lendo todos esses livros relacionados a ciências e matemática? — Sero perguntou. Bakugou apenas suspirou e fechou seu livro.
— O quê!? É tão ruim que eu esteja me interessando pelo meu futuro?! — Ele questionou.
— Não é ruim, apenas não é nada que se vê diariamente. — Mina disse a ele fazendo-o revirar os olhos.
— Bem, acostume-se com isso porque eu realmente me importo com minhas notas, então não vou fazer mais nenhuma merda estúpida com vocês!
— Mas por que agora?
— Porque eu me importo agora!
— Tem algo a ver com Midoriya, não é? — Mina perguntou enquanto descansava o queixo nas mãos e se inclinava para frente em seu assento com um sorriso estampado no rosto. O rosto de Bakugou ficou levemente vermelho.
— Não tem nada a ver com ele! Eu só quero melhorar, é isso! — Todos os seus amigos se entreolharam antes de olharem de volta para o loiro com sorrisos em todos os rostos. — Não tem nada a ver com ele. — Bakugou rosnou, mas seus amigos apenas inclinaram a cabeça e ergueram as sobrancelhas para ele. — Não!
— Vamos cara. — disse Kirishima.
— Ugh Tudo bem! Pode ter algo a ver com Deku. — Bakugou resmungou enquanto cruzava os braços.
— Eu sabia! Agora começa a conta! — Mina gritou.
— Ugh, na semana passada estávamos conversando e fizemos uma pequena promessa...
— Qual foi?- Mina pressionou.
— Que se eu me tornar um médico ele vai sair comigo... — Mina então soltou um grito agudo.
— Alguém cale a boca dela! — Aizawa gritou enquanto suas mãos estavam pressionadas contra seus ouvidos. Sero rapidamente tirou as mãos dos ouvidos e cobriu a boca de Mina.
— Obrigado, Sero. — Aizawa murmurou.
— Você está bem agora? — Sero perguntou a Mina e ela acenou com a cabeça. — OK. — Ele disse e lentamente retirou as mãos de sua boca.
— O que diabos foi isso olhos de guaxinim!? — Bakugou gritou enquanto descobria suas orelhas.
— Ele gosta de você de volta!
— O que você está falando?
— Ele disse sim para o seu encontro!
— Mas isso é apenas se ele se tornar um médico e todos nós sabemos que isso nunca vai acontecer. — Denki disse e Bakugou olhou para ele.
— Ei, o que diabos isso quer dizer!? — Bakugou gritou fazendo todos desviarem o olhar dele.
— Umm... sem ofensa mano, mas com a maneira como você age, esse objetivo é completamente ridículo. — Kirishima disse a ele.
— Por que você acha que estou trabalhando tão duro agora?!
— Vamos, cara, não há como você se tornar um médico. — Sero disse a ele.
— Fica vendo, cara de molho de soja! Eu serei um médico e conseguirei um encontro com Deku!
— Você quer mesmo ser um médico?
— Se isso significa levar Deku para um encontro, então sim.
— Uau, você está realmente apaixonado? — Mina se impressionou fazendo o rosto de Bakugou corar.
— Se você realmente for a um encontro, o que vocês dois fariam? Tipo, onde você o levaria? — Kirishima perguntou e Bakugou apenas mordeu o interior de sua bochecha.
— Você não tem ideia, não é?
— Ouça, eu realmente não vou a encontros, tudo bem!? — Bakugou gritou defensivamente enquanto cruzava os braços.
— Nós realmente precisamos passar por cima de todos os fundamentos com você, não é? — Mina suspirou enquanto esfregava a testa.
— Você ainda tem o número dele? — Mina perguntou e Bakugou apenas piscou com a pergunta.
— Oh, Katsuki... — Ela suspirou enquanto balançava a cabeça.
— O quê!? Eu o vejo como todos os dias! O pensamento nunca passou pela minha cabeça. — Bakugou resmungou enquanto se agachava em seu assento.
— Eu sou o único que ainda está pensando nessa coisa de médico? — Sero questionou e todos disseram que sim.
— Oque que tem cara? — Denki perguntou a ele.
— É só que Midoriya concordou em sair com você assim que você se tornar um médico, certo.
— Sim, qual é a porra do seu ponto?
— Ele deve saber que vai levar anos para acontecer, certo?
— Sim. — Todo mundo disse.
— Então ele provavelmente sabe que durante esses anos vocês podem. Um: perder o contato. Dois: você esqueceria até então. Ou três: ele simplesmente não acredita que você poderia fazer isso. — Sero explicou fazendo todos ficarem quietos.
— O que você está dizendo cara? — perguntou Denki.
— Eu só acho que ele está brincando com você. — Sero disse enquanto olhava para Bakugou.
— Então, em outras palavras... ele não gosta de mim... — Bakugou murmurou enquanto olhava para baixo.
— Não dê ouvidos ao Sero! Ele só está tentando não usar um vestido no baile! — Mina gritou enquanto se levantava de seu assento.
— Ei, eu estou realmente preocupado com os sentimentos dele, eu não poderia me importar menos com alguma aposta estúpida! — Sero gritou para ela.
— Mentiroso!
— Eu não estou mentindo!
— Seu nariz se contorce sempre que você mente! — Sero então imediatamente cobriu o nariz.
— Eu não vou usar um vestido para o baile!
— Você vai e você vai adorar!
— Gente, isso não está ajudando. — Kirishima disse a eles enquanto olhava para Bakugou, que atualmente está franzindo a testa para o telefone.
— Ah, certo... mas realmente não escute Sero, tenho certeza que Midoriya realmente gosta de você. — Mina disse a ele enquanto se sentava.
— *suspiro* Talvez... — Bakugou murmurou e abriu seu livro.
— Oi Kacchan! — Deku disse para o loiro enquanto entregava seu telefone para a enfermeira Joy.
— Ei! Por que você é sempre o primeiro aqui? — Bakugou perguntou enquanto caminhava até o esverdeado.
— Oh uh... minha escola sai mais cedo que a sua.
— Isso faz sentido. Então, o que estamos fazendo hoje? Esses pirralhos querem bancar os heróis de novo ou devemos incomodar os velhos até que eles nos contem mais histórias de guerra.
— Bem, a maioria das crianças não está aqui porque seus pais as pegaram para que pudessem passar algum tempo com a família durante o intervalo, o mesmo vale para alguns dos mais velhos. — Deku explicou a ele enquanto eles entravam no salão que estava mais cheio do que o normal.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora