Visco

150 18 2
                                    

— Vocês chegaram! — Kirishima disse enquanto abria a porta da frente para ver Sero e Mina ali.
— Sim, desculpe, a Mina insistiu em comprar um Peppermint Mocha Latte no Starbucks e a fila estava tão longa. — Sero disse-lhe.
— É tempo de Natal eu queria uma bebida natalina! Além disso, eu tenho uma para todos! — Ela disse enquanto balançava levemente a bandeja cheia de bebidas quentes de Natal.
— Vocês demoraram, hein? — Denki disse enquanto Sero e Mina entravam na sala.
— Sim, para pegar bebidas para vocês. — Mina disse e entregou-lhe um latte Chestnut Praline com uma montanha de chantilly por cima.
— *suspiro* Você é a melhor! — Denki disse enquanto pegava a bebida dela.
— Sim, eu sei! — Ela disse e entregou o resto das bebidas.
— Então, como está o novo casal neste belo dia de véspera de Natal? — Denki perguntou com um sotaque semi-elegante enquanto ele tinha chantilly descansando no topo de seu lábio como se fosse um bigode. Mina riu um pouco e começou a concordar.
— Bem, se você quer saber, estamos planejando ir patinar no gelo amanhã. — Mina respondeu em seu sotaque elegante.
— Ah sim! sim, que maneira adorável de passar o seu Natal. — Denki disse-lhe.
— E você, senhor Denki? — Kirishima disse tentando o seu melhor para fazer um sotaque elegante.
— Ah! Bem, o senhor Shinsou disse que tem algo especial planejado para mim.
— Ahh *ahem* Tipo um encontro? — Mina disse tentando o seu melhor para encobrir sua necessidade de gritar.
— Ah, certamente, estou muito excitado! — Denki disse enquanto pulava em seu assento.
— E você senhor Bakubro?
— Eu não vou fazer esse sotaque idiota. — Bakugou resmungou enquanto tomava um gole de seu Caramel Macchiato. Denki, Mina e Kirishima começaram a vaiá-lo, e Katsuki apenas levantou o dedo médio.
— Tudo bem, mas sério, mano, o que você vai fazer no Natal?
— Bem, hoje eu vou para a festa de véspera de Natal no hospital e tenho que deixar os presentes deles lá, então vou visitá-los amanhã para ver suas reações. Não sei o que vou fazer depois disso. — Ele explicou.
— Você sempre pode convidar Midoriya para um encontro~ *suspiro* Nós podemos ter um encontro duplo! — Mina disse animadamente e começou a apertar o braço de Sero.
— Porque diabos, eu gostaria de ir com vocês em um encontro com Deku!
— Oh, vamos lá, eu realmente quero conhecê-lo, ele parece tão fofo e amigável pelo jeito que você o descreve o tempo todo!
— Sim, eu meio que quero conhecê-lo também. — disse Sero.
— Até eu quero ver como você age perto dele. — disse Kirishima.
— Haha, ele provavelmente parece estúpido ficando todo corado e gaguejando! — Denki riu. Bakugou olhou-lhe e tirou sua bebida dele.
— Ei! — Denki gritou e Bakugou jogou a bebida fora. — Meu café com leite. — Denki choramingou com uma pequena carranca no rosto fazendo os outros, menos Bakugou, rirem.
— Estou saindo agora, tenho que ajudar a montar a festa. — Bakugou resmungou enquanto pegava sua jaqueta e caminhava em direção à porta da frente.
— Diga a Midoriya que eu disse "oi!" — Mina gritou para o loiro.
— Não. — Bakugou disse antes de colocar suas botas de combate pretas e sair pela porta.
— Ei pessoal, eu tenho uma ideia. — Denki disse visto que o loiro irritado saiu.
— Oh não, isso não pode ser bom. — Sero disse e tomou um gole de seu mocha de chocolate branco.
— Ei! Minhas ideias são boas! — Denki gritou defensivamente.
— Claro que elas são cara. Então, qual é a sua ideia? — Kirishima perguntou-lhe.
— Bem, todos nós queremos conhecer Midoriya, certo?
— Sim. — Todos eles disseram.
— Bem, por que simplesmente não entramos na festinha do hospital e o conhecemos! Bakugou não poderá nos expulsar já que o hospital aceita voluntários! — Ele disse e todos ficaram quietos.
— DENKI VOCÊ É UM GÊNIO! — Mina gritou enquanto corria até o menino e balançava seus ombros.
— Se formos a esta festa, podemos ajudar totalmente aquele idiota a ficar com Midoriya! — Mina disse a todos.
— Ah, sim, vamos arrumar um namorado para Bakubro e ganhar a aposta! — Kirishima disse e deu um high five na rosada.
— Ugh você realmente vai, Denki? — Sero perguntou em aborrecimento.
— Desculpe cara, mas eu realmente quero ver Bakugou agir como um idiota.
— E você está disposto a usar um vestido de baile para isso?
— Isso aí! — Denki disse e Sero revirou os olhos.
— Haha, não se preocupe, querido, eu vou fazer você parecer fabuloso para o baile! Bem, não tão fabuloso ao ponto de ninguém olhar pra mim, mas ainda assim fabuloso! — Mina disse e beijou sua bochecha fazendo seu rosto ficar vermelho.
— Q-que seja... então, qual é o plano para juntá-los? — Sero perguntou e um largo sorriso começou a crescer no rosto de Mina.
— Oh, nós vamos usar uma coisinha chamada visco~
— Eu pensei que andar por baixo dava azar? — Denki questionou e Mina deu uma palmada no rosto.
— Isso acontece com escadas, mano. — Kirishima disse-lhe.
— Mas eu pensei que isso lhe dá sete anos de boa sorte?
— Isso é com espelho e são sete anos de azar se você o quebrar. — Sero explicou.
— Ooh! — Denki disse e assentiu em compreensão. Ele então parou e começou a coçar o lado de sua cabeça enquanto fazia uma expressão confusa.
— Então, o que é um visco?



— Você não estava brincando quando disse que este lugar estaria lotado. — Bakugou disse para Izuku enquanto olhava para o mar de pessoas jovens e velhas, todas lotadas no salão. Alguns estavam lá para pegar seus avós/pais e levá-los para suas próprias festas e os outros estavam lá para passar um tempo com eles e curtir a festa juntos. O mesmo para algumas das crianças.
— Haha *ahem* eu te disse! Este lugar fica tão louco durante o Natal.
— Onii-Chan! — Eri gritou enquanto corria em direção a Izuku.
— O que é Eri?
— Quando o Papai Noel vem?! — Ela perguntou animadamente enquanto pulava para cima e para baixo. Algumas das crianças que estavam atrás dela fizeram o mesmo.
— Ah, ele estará aqui em breve, ele só parou para alimentar suas renas. — Ele disse-lhes e todas as crianças aplaudiram antes de fugir.
— Quem é o Papai Noel? — Bakugou perguntou uma vez que as crianças foram embora.
— Mirio. Ele teve que voltar para casa por esquecer o terno. — explicou Izuku.
— Ah, bom, eu não queria me vestir com uma fantasia idiota de novo.
— Haha *ahem* o quê? Eu pensei que você gostava de se vestir com fantasias bobas. Quero dizer, você é um palhaço, afinal. — Izuku brincou e começou a rir da expressão chocada de Bakugou. Bakugou riu e alcançou Izuku para fazer cócegas nele, mas Izuku rapidamente se afastou dele esticando os braços.
— Haha *ahem* Espere! Espere! Espere! Eu não gosto de contato físico, lembre-se! — Izuku riu.
— Pfft, não me venha com essa porcaria quando você está todo melindroso ultimamente. — Bakugou disse e alcançou os lados de Izuku novamente, marcando-o com sucesso e fazendo-o rir.
— Não haha p-pare haha! — Izuku riu enquanto tentava empurrar o loiro para longe dele.
— Haha nunca! — Bakugou disse apreciando o grande sorriso no rosto de Izuku.
— Izuku!? — Alguém gritou e Izuku imediatamente parou de rir, o que fez Bakugou parar de fazer cócegas nele. Izuku rapidamente puxou as mãos de Bakugou de seus lados e se afastou dele bem a tempo de sua mãe aparecer entre a multidão.
— Ah, aí está você! Eu sabia que ouvi você aqui! — Ela disse e caminhou até o adolescente.
— Sim, Kacchan e eu estávamos apenas rindo de algo engraçado. — Izuku disse-lhe. Inko olhou para o loiro como se tivesse acabado de notar sua presença. Ela estreitou os olhos e franziu a testa para ele enquanto ele desajeitadamente sorriu-lhe e levantou a mão e inclinou-a ligeiramente para dizer oi.
— Hmm. — Foi tudo que Inko "disse" para ele antes de se virar para encarar seu filho.
— De qualquer forma, querido, eu preciso de sua ajuda com algo, vamos lá. — Ela disse e rapidamente pegou a mão de seu filho e o arrastou para longe. Enquanto Izuku estava sendo arrastado, ele olhou para Bakugou e murmurou as palavras "eu voltarei." e o loiro apenas sorriu e assentiu.
*Suspiro* "A mãe dele realmente não gosta de mim. Mas porquê? Talvez seja pela minha aparência?" Bakugou pensou e começou a tocar uma de suas orelhas brincando com um dos muitos 'piercings' nela. "Eu poderia perder alguns dos meus 'piercings'." Ele então puxou a parte inferior de sua camisa. "Ou talvez eu possa mudar a maneira como me visto? É realmente aquele olhar de bandido? Quero dizer, Deku não parece se importar, mas talvez a mãe dele se importe?"
— Oi, Bakubro! — Bakugou foi tirado de seus pensamentos e ele rapidamente virou a cabeça e encarou o grupo de adolescentes caminhando até ele.
— O que diabos vocês estão fazendo aqui!? — Bakugou gritou com eles.
— Acalme-se cara, nós só queríamos conhecer seu namorado. — Denki disse-lhe.
— Ele não é meu namorado, cara de idiota!
— AINDA não! — Mina disse enquanto pulava para cima e para baixo animadamente.
— Sim, mano, estamos aqui para ajudá-lo a ficar com ele! — Kirishima disse enquanto passava o braço sobre o ombro do loiro.
— O que diabos vocês estão planejando? Na verdade, eu não me importo, apenas deem o fora. — Bakugou disse e empurrou o braço de Kirishima para longe dele.
— Não, nós já nos voluntariamos aqui por hoje, se sairmos agora, isso seria apenas rude. — Sero disse-lhe fazendo o loiro bufar de aborrecimento.
— Então, onde está essa gracinha por quem você tem uma queda?! — Mina perguntou enquanto ela balançava para trás nos calcanhares e examinava a sala lotada.
— Tch, a mãe dele precisava da ajuda dele com algo. — Ele resmungou enquanto cruzava os braços.
— Oh Uraraka ainda está aqui? — Denki disse percebendo a morena conversando com umas criancinhas.
— Sim, esta é a última semana dela aqui. A cadela finalmente encontrou um emprego. — Bakugou explicou-lhes.
— Oh! Que ótimo você ter Midoriya só para você de novo! — disse Kirishima.
— Idiota, meu serviço comunitário termina este mês. — Bakugou disse-lhe.
— E daí? Você pode simplesmente voltar e ser um voluntário regular. — disse Sero.
— Por acaso parece que eu quero ser um voluntário regular?
— Quero dizer, você ama as crianças aqui, certo?
— Ah, ele os ama! — disse Mina.
— Cala a boca!
— Aquele cara estava certo, você ficou mole, mano. — Kirishima disse rindo um pouco.
— Retire oque disse! — Bakugou gritou enquanto apontava para ele.
— Nah Kiri está certo, você nem negou o fato de que você ama essas crianças. — Sero disse e Denki começou a rir.
— Do que você está rindo do Pikachu!? Você nem sabe o que significa negar! — Bakugou disse fazendo Denki parar de rir e fazendo com que os outros começassem a rir.
— Diz aquele que reprova em todas as suas aulas. — Denki gritou de volta tentando defender sua inteligência.
— Tch eu escolhi não fazer o trabalho. Além disso, eu tenho pelo menos um C+ em todas as minhas aulas agora. Você não tem quatro Fs.?
— São apenas três! — Denki gritou fazendo com que os outros rissem mais e Bakugou zombasse e sorrisse para seus amigos idiotas. Denki cruzou os braços e fez beicinho para eles.
— Tch, cale a boca Pikachu. — Bakugou resmungou e desviou o olhar deles não querendo aceitar.
— Pelo menos eu tive a coragem de convidar minha paixão para sair. — Ele resmungou fazendo Kiri, Mina e Sero pararem de rir e se virarem para Bakugou, que agora tem uma carranca no rosto.
— Oque você quer dizer isso Pikachu!?
— Merda. — Denki disse e se virou para correr, mas Bakugou o agarrou e o colocou em uma chave de cabeça.
— Onde você pensa que está indo?!
— Eu não quis dizer isso! — Denki gritou enquanto tentava tirar o braço de Bakugou de seu pescoço.
— Eu não acredito em você.
— Desculpe! Me ajudem! — Denki disse e estendeu a mão para Kiri e Sero que estavam rindo dele.
— Nah, você tem que aprender a pagar pelos seus erros. — Sero riu nossa.
— Haha Sim, você está sozinho, mano. — Kiri disse-lhe enquanto dava de ombros.
— Traição! — Denki gritou enquanto fechava o punho e o sacudia para eles. Mina estava de pé ao lado balançando a cabeça e rindo para os meninos quando ouviu uma voz ao lado dela.
— O que está acontecendo? — Mina virou a cabeça para ver um garoto um pouco mais alto que ela, com cabelo verde encaracolado e sardas espalhadas pelas bochechas.
— Midoriya?! — Ela questionou e o menino se virou para olhar para ela.
— Umm sim... como você sabe meu nome?
— AI MEU DEUS! Bakugou estava certo quando disse que você era adorável! — Mina disse sua voz mais alta que o normal já que ela está tentando conter a vontade de gritar.
— E-ele disse isso? — Izuku perguntou enquanto esfregava o lado de seu braço.
— Hum! — Mina cantarolou e assentiu fazendo Izuku olhar um pouco para baixo e corar com um pequeno sorriso nos lábios.
— Eeee! — Mina gritou baixinho, mas ainda alto o suficiente para chamar toda a atenção do menino.
— Deku! — Bakugou disse percebendo o esverdeado. Izuku apenas lhe olhou e sorriu. Bakugou soltou Denki e o empurrou.
— Eles são seus amigos? — Deku perguntou e Bakugou zombou
— Até parece! — Ele disse fazendo Izuku rir.
— Eu sou Eijiro Kirishima, mas as pessoas geralmente me chamam de Kiri! E eu sou basicamente o irmão desse cara! — Kiri disse enquanto passava o braço em volta do ombro de Bakugou, ganhando um revirar de olhos do loiro.
— Meu nome é Denki Kaminari e eu sou facilmente o mais inteligente do grupo. — Ele disse e os outros reviraram os olhos.
— Ha, entendi, os dois sapatos diferentes são uma coisa da moda ou...? — Izuku disse, a última palavra sumindo quando ele apontou para os sapatos Denki que eram duas botas diferentes. Um preto e outro castanho-claro. Todos começaram a rir.
— Ok, então eu não sou o mais inteligente do grupo. — Denki resmungou enquanto cruzava os braços.
— Eu sou Mina Ashido! Este é meu namorado Hanta Sero! Falando em namorados você quer um?! — Ela perguntou fazendo Bakugou dar um tapa em seu rosto e balançar a cabeça.
— Umm, quero dizer, sim... se ele realmente gostasse de mim e eu gostasse dele, então o gênero não deveria importar. — Izuku disse corando levemente e rapidamente lançando um olhar para Bakugou.
— Hmm, entendo... e daí se eu te disser que Ba-
— Ei, Deku, acho que devemos começar alguns jogos agora! — Bakugou gritou cortando Mina.
— Ah, você está certo, podemos fazer as casas de gengibre primeiro! Eu vou buscá-las! — Ele disse e foi embora.
Bakugou se virou e olhou para Mina, que estava apenas sorrindo.
— O quê? — Ela perguntou enquanto levantava as mãos.
— Você é pior que Kaoruko e aquela maldita velha. — Ele murmurou.
— *suspiro* Eu só estou tentando ajudar.
— Você estava tentando dizer a ele que eu gosto dele?
— Sim?
— Eu quero ser o único a dizer isso a ele! — Ele gritou e todos ficaram impressionados.
— Ugh! Calem a boca, eu vou ajudar Deku. — Ele resmungou e se afastou com o rosto queimando de vergonha.
— Então Mina. — Kirishima disse ganhando a atenção da garota.
— Onde devemos colocar isso? — Ele perguntou enquanto tirava uma pequena caixa do bolso e abria para revelar um visco.
— Hmm, que tal... — ela começou e olhou ao redor da sala em busca de um local perfeito, batendo no lábio com o dedo enquanto fazia isso.
— Sim, logo acima da porta parece bom. — Ela murmurou e pegou a caixa de Kiri.
— Sero, você poderia colocar isso em cima da porta, já que você é o mais alto aqui. — Mina perguntou enquanto agitava os olhos para ele.
— Uh, tudo bem. — Ele disse e pegou a caixa dela que a fez sorrir.
— Você é o melhor! — Ela aplaudiu e beijou sua bochecha.
— É... m-mas e se Bakugou me pegar colocando isso? — Sero que ficou com o rosto vermelho por causa do beijo questionado.
— Ah, não se preocupe, Kiri e esse idiota vão me ajudar a distraí-lo.
— POR QUE VOCÊS ESTÃO ME BULLYNANDO HOJE?! — Denki gritou fazendo todos rirem.
— Hmph. Espero que todos ganhem carvão no Natal. — Os adolescentes foram até a mesa posta com vários doces e glacê para decorar as casinhas de gengibre.

Apenas Um Dia (BakuDeku - DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora