1.

34.3K 1.7K 4.5K
                                    

07/06Sexta - feira 09:57⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07/06
Sexta - feira
09:57
⋄✦⋄

O ano letivo estava prestes a começar, e eu estava ficando cada vez mais desesperada. Não que eu seja ruim na escola, na verdade eu sou boa até demais. Mas tirando isso, só tem gente chata, o lanche de lá é mais caro que a minha vida, os professores são um pé no saco que dão detenção até por respirar alto demais.

Mas o que me anima, é que um pouco antes das aulas começarem, todos os anos acontece um acampamento de férias.

Saio dos meus pensamentos quando minha mãe desliga o carro na garagem de casa. Abro a porta e saio em silêncio.

Entrei dentro de casa, e fui andando até meu quarto.

—Filha?—Minha mãe me chamou, e eu a ignorei.

Juro que não foi de propósito, mas eu estava morrendo de dor de cabeça.
Ela me obrigou a ir ao mercado, eu odeio lugares com pessoas.

Tomei um comprimido e me joguei na cama, adormecendo rapidamente.

...

Acordei no susto, pois escutei uns barulhos altos de caminhão, coisas sendo arrastadas no chão, e coisas sendo derrubadas.
Suspirei fundo, e fui até a sacada do meu quarto para ver o que estava rolando.

Me debrucei sobre o vidro e avistei uma família levando caixas grandes de papelão para dentro da casa em frente a nossa.

Acenei para uma mulher que estava do lado de fora da casa, e ela acenou de volta.

Voltei para dentro de casa, e desci as escadas encontrando minha mãe sentada no sofá com o notebook nas mãos.

—Filha! Achei que tinha morrido.

—Foi mal, mãe.

—Vem cá! Eu estou terminando de te inscrever no acampamento de férias na próxima segunda. Vai ser na semana do seu aniversário!

—Serio? Eu estou muito ansiosa para ir!—Me sentei ao seu lado.

Eu vou pra lá todos os anos, eu amo fazer novas amizades lá, sem falar que é um ótimo passatempo para quem quer se distanciar da realidade poluída da cidade grande.

O único problema é que sempre está cheio de pessoas ricas e mimadas, chatas, e que querem tudo na mão. Se for assim, por que vão para um acampamento no meio do mato??

⋄✦⋄

Era domingo à noite, e eu estava arrumando minhas malas para o acampamento. Ele dura duas semanas, eu estou preparando duas malas grandes, e uma mochila pequena para produtos femininos, e coisas necessárias no dia a dia.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora