2.

22.9K 1.4K 1.7K
                                    

10/06Segunda - feira 15:00⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10/06
Segunda - feira
15:00
⋄✦⋄

Estávamos todos nós reunidos em volta do monitor mais velho, ele passava as instruções de atividades competitivas para cada grupo.

Iríamos te várias atividades.
Por exemplo: competição de pesca, praticar esportes como vôlei, futebol, ou queimada, vamos acender a fogueira para ficar em volta todos as noites (mas só fica quem quiser), teremos campeonatos em duplas, e várias outras coisas.

—Hoje, eu vou dar uma missão muito especial para vocês.—Ele explicou— Vamos sortear uma dupla de cada time para cuidar dos nossos mais novos mascotes!

Uma garota chegou com dois gatinhos filhotes nos braços.
Um era meio cinza com olhos castanhos, e o outro era totalmente preto com olhos verdes.

—Ai meu Deus que fofo!—Varias pessoas disseram praticamente a mesma coisa sobre os gatos.

—Vamos começar com o time amarelo!—O moço chacoalhou uma caixinha branca nas mãos, e pegou um papel.

—Thomas Cline, e Alice Lane!—Ele anunciou e eu revirei os olhos.

—Agora do time azul...

Cruzei os braços, ouvi algumas pessoas do meu time cochicharem que queriam muito cuidar do gatinho.
Pra falar a verdade, eu nem quero cuidar dele. Eu nem gosto tanto assim de gatos, poderia sair qualquer dupla ali, menos eu e o garoto que eu nem ao menos conheço. 

—Jaden Walton, Maxinne Cline!

Ah.

—É Ma...—Ia falar, mas Jaden me empurrou de leve.

—Qual foi? Tá querendo ficar de olho roxo?!—Exclamo.

—Shiu! Vou ser pai por duas semanas!

—Pelo amor de Deus.

O monitor entregou o gato cinza para o time amarelo, e veio em nossa direção para dar o gato preto na minha mão.

Eu recuei para trás do Jaden, que estava atrás de mim, fazendo ele pegar o gatinho no colo.

—Garota? Por que o quis pegar ele?—Jaden perguntou.

—Eu sei lá, recuei por reflexo!

—Pega ele!—O garoto parecia empolgado.

—É...depois.

—Ah, pega ele rapid...

—Jaden!—Uma garota morena chegava perto de nós.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora