10.

16.5K 1K 582
                                    

 15/06Sexta - feira 07:00⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15/06
Sexta - feira
07:00
⋄✦⋄

"Grande dia"

Hoje é meu aniversário de dezesseis anos, e bom.. eu acordei uma hora mais cedo que o normal para bater papo com a minha mãe, estou com saudades.

Estávamos conversando por chamada de vídeo no notebook, quando acordei, desci para a parte de baixo da beliche para poder conversar melhor sem acordar o Jaden. Eu não falava alto, pelo contrário, eu sussurrava em um tom audível pra minha mãe.

— Já fez amigos novos, querida? — Ela perguntou passando argila verde no rosto.

Minha mãe é jovem, bonita, e extremamente vaidosa. Enquanto eu falava, ela estava dentro da banheira fazendo skincare.

— Digamos que sim. — Sorri. — Mas você sabe... os amigos do acampamento, são somente do acampamento! Já que depois que voltamos pra casa, nunca mais nos falamos. Sempre foi assim.

— Ah, está certa. — Terminou de passar a argila, e olhou para a tela do seu celular escorado em um fraco de shampoo. — Já ficou com algum gatinho? — Neguei com a cabeça. — Ah, então... gatinha? — Sorriu.

— Não, mãe. Não "fiquei" com ninguém.

— Minha filha, não vá se juntar com aqueles moleques novamente, por favor. — Ela fez uma expressão triste olhando pra mim.

— Relaxa, mãe.

Eu nasci quando a minha mãe tinha a minha idade, quinze... quer dizer, agora eu tenho dezesseis, mas é quase a mesma coisa.

Ela veio de uma família simples e não muito conhecida, já o meu pai, já nasceu podre de rico. Pra ela, o dinheiro e o poder sempre foram as coisas mais importantes, engravidou do meu pai "sem querer" e consequentemente, se casou. Ficou com uma boa herança quando ele morreu, mas não satisfeita, ainda fica com velhos ricos até hoje.

Sinto que ela não se importou tanto com a morte do meu pai como eu. Na verdade, eu sei que ela não se importou.

Todos dizem que eu puxei o gênio e a personalidade forte dela.

— É como eu sempre digo, garotos são idiotas. — Suspirei. — Menos aqueles que são fofos! Maxinne, por favor arruma um garotinho fofo! — Colocou um cigarro na boca.

— Nunca vi um garoto fofo, bonito, e engraçado ao mesmo tempo. — Ela me olhou com cara feia. — Quer dizer... geralmente alguns são gays.

— Maxinne, agora você se superou.

— É Max!

— É o que? Fax?! — Um barulho alto de avião começou a ecoar pela chamada de vídeo, a gente mora perto do aeroporto.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora