BÔNUS 💘

8.4K 714 621
                                    

SEIS ANOS DEPOIS

"Nada mudou."

⎯⎯ Feliz Aniversário!

Era aniversário do meu noivo, Jaden.

⎯⎯ Logo cedo!? Ah não! ⎯⎯ Cobriu o rosto com o travesseiro.

⎯⎯ Acorda logo, cara! A gente tem que sair pra comemorar. ⎯⎯ Depositei diversos selinhos pelo seu rosto.

Logo depois disso, nossa cachorrinha Jane pulou em cima da cama, latindo e lambendo a cara do "papai".

⎯⎯ Filha! Bom dia! ⎯⎯ Acariciou os pelos macios.

⎯⎯ Vai falar só com essa filha? ⎯⎯ Me deitei ao seu lado.

Um sorriso se formou em seu rosto quando eu disse isso, e logo se virou para colocar a mão na minha barriga.

Eu estou grávida de cinco meses.

⎯⎯ Que demora, né? Pelo amor de Deus! Como que demora tanto assim pra nascer? ⎯⎯ Exclamou indignado.

⎯⎯ É um ser humano crescendo dentro de mim Jaden, é claro que vai demorar.

⎯⎯ Na minha época essas coisas eram mais rápidas. Não aguento mais viver nessa espera! Nem a sua barriga cresceu direito.

É incrível como nada mudou.

⎯⎯ Ela cresceu sim! ⎯⎯ Apontei para ela. ⎯⎯ Tem um relevo bem aqui, ó! ⎯⎯ Acariciei o pé da minha barriga, onde tinha uma espécie de relevo arredondado.

⎯⎯ Não vejo a hora da...

Ele começou a falar, mas ficou quieto quando o viu a barriga se mexendo, o bebê chutou.

⎯⎯ AMOR VOCÊ VIU!? ⎯⎯ Gritou com os olhos arregalados.

Na verdade os seus olhos estavam quase saltando pra fora. 

⎯⎯ Ela escutou você humilhando ela.

⎯⎯ Que cute cute! Que neném!

Eu disse! Nada mudou.

Se eu dissesse para a Max de quinze anos que com vinte e dois, estaria grávida do garoto burrinho do acampamento, ela iria rir da minha cara.

⎯⎯ Chega logo, Jane! ⎯⎯ Abraçou minha barriga.

Jane.

⎯⎯ Será que quando ela nascer, ela vai me humilhar igual você me humilha? ⎯⎯ Olhou pra mim de volta.

⎯⎯ Vai. ⎯⎯ Afirmei com toda certeza do mundo.

⎯⎯ Que desastre! ⎯⎯ Choramingou. ⎯⎯ Eu literalmente tô criando um monstrinho.

⎯⎯ Agora pode ir se arrumar, vai! ⎯⎯ Levantei da cama, e cruzei os braços.

⎯⎯ Ah não! Olha aqui, a Jane não quer que eu saia, tá vendo? ⎯⎯ Na verdade, era ele que estava prendendo a cachorra em cima da cama.

⎯⎯ Vem, filha! Que o papai precisa levantar. ⎯⎯ Peguei ela no colo.

⎯⎯ Eu acho essa palavra tão fofa.

⎯⎯ Que palavra?

⎯⎯ "Papai".

⎯⎯ Então vai logo se arrumar, papai. ⎯⎯ O puxei pelo braço.

⎯⎯ Tô indo, ranzinza! ⎯⎯ Finalmente levantou.

CORTE DE
TEMPO

Levei ele ao cinema, para assistir um filme de romance adolescente clichê. Eu não sei quando foi que Jaden começou a gostar desse gênero, mas hoje em dia é o que ele mais gosta de assistir.

⎯⎯ Own... nós éramos assim. ⎯⎯ Apontei para os dois personagens tendo um momento fofo e extremamente grudento de casal.

⎯⎯ A gente nunca foi assim. ⎯⎯ Arqueou a sobrancelha. ⎯⎯ Que nojo.

Apenas virei meu rosto e o encarei por dois segundos, antes de depositar um tapa em seu rosto.

⎯⎯ Sempre foi assim. ⎯⎯ Sorriu.

De repente um sorriso singelo cresceu em meu rosto, sentindo meu rosto queimar, e meus olhos brilharem.

Eu sinto como se fosse a primeira vez, sempre. As sensações que ele me faz sentir... parecem fogos de artifício no meu estômago.

É amor.

⎯⎯ Será que o nosso segundo filho vai ser pau mandado de mulher igual ao pai dele? ⎯⎯ Ele soltou essa do nada.

⎯⎯ Segundo filho!? Mal fizemos a primeira, garoto!

⎯⎯ O nome dele vai ser... Jaden Walton Junior.

⎯⎯ Pelo amor de Deus... não! Depois a gente pensa em segundo filho. ⎯⎯ Puxei seu rosto e dei um selinho.

⎯⎯ Hum.. me beija de novo. ⎯⎯ Veio de encontro ao meu rosto.

⎯⎯ No cinema? ⎯⎯ Franzi o cenho.

⎯⎯ É. ⎯⎯ Passou o braço pelo meu ombro.

⎯⎯ Ok.

Nada mudou.

by: shiftnana

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇 🎉
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora