12/06
Quarta - feira
09:21
⋄✦⋄Acordei, e estava sozinha no quarto—Novamente.—desci da beliche, e quase pisei na Lana, meu coração quase saiu pela boca.
—O que você está fazendo aqui?!—Sussurrei alto.—Era para você estar com o seu pai!—Coloquei as mãos na cintura.—Já sei, o irresponsável saiu e te deixou com fome, não é?—Falei rindo.—A cara dele.
Suspirei, e peguei a caixinha do leite que estava lá em cima, e coloquei no pratinho. Tenho certeza que o Jaden ia colocar, mas alguém chamou ele bem na hora, ele foi, e deixou a coitadinha aqui com fome.
—Pronto. Da próxima vez, você tem que falar pra ele que é um irresponsável, e que não pode deixar a filha dele aqui sozinha e com fome!—Coloquei a caixa de volta na mesa, e saí para o banheiro.
Escovei os dentes, e voltei para o quarto. A Lana estava dormindo do lado do pratinho de leite quase vazio, achei soft.
Organizei minhas coisas, e arrumei a cama. Então saí para comer com os outros.
De longe, já avistei os Walton conversando e rindo alto. Peguei uma maçã, e fui em direção a eles.—Eai, bela adormecida!—Jayla me recebeu com risadas.
Eu sorri de lado, e revirei os olhos.
—Senta aqui!—Jaden bateu as mãos no lugar vago entre ele e o Jav.
—Obrigada.
—Tem que agradecer mesmo, minha filha. O tanto de menina que apareceu aqui para sentar nesse lugar, você não está entendendo!—Ele continuou.
—Real, ele arrumou treta com umas três. Então, sinta-se importante.—Javon falou comendo pão integral.
Quem come pão integral sem nada no café da manhã?
—Jaden!—Exclamei.
—Ah, para, né? Eu guardei um lugar PERFEITO para você, e você ainda reclama?! Sabe quantas pessoas gostariam de se sentar entre Jaden lindão, e o irmão gêmeo do Jaden lindão?!
Segurei a risada, e mordi um pedaço da minha maçã.
—ECA.—Joguei ela para o outro lado da mesa, e tirei o que tinha colocado na boca com um guardanapo.
Estava podre! Que dia feliz.
—Tem uma cobra dentro da maçã?!—Javon perguntou se levantando do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana