14/06
Quinta - feira
08:00
⋄✦⋄Hoje é a véspera do meu aniversário, e eu não diria que estou empolgada. A palavra certa é: ansiosa.
Fazem alguns anos que eu não comemoro meu aniversário, provavelmente uns sete. Por alguma razão, eu estava pensando em como seria passar meu aniversário de dezesseis anos em um acampamento com pessoas que eu não conheço.
No momento, estava deitada do lado de Jaden Walton usando um moletom roxo da Natasha Romanoff com um short frouxo de dinossauro que roubei do meu irmão. Fora as meias de dormir com estampa de bolinhas amarelas e o coque desajeitado no cabelo embaraçado.
Não poderia estar pior.
O som da buzina ecoou pelo quarto quando deu exatamente oito e seis da manhã. Sim, eu fiquei contando os minutos para todos acordarem, o silêncio me dá medo as vezes.
O barulho mal acabou, e já senti uma mordida no meu ombro, é claro que era Jaden. Essa criança é um perigo para a sociedade!
— Ai garoto, me erra! — Dei um tapa na testa dele.
— Huum..— Jaden murmurou se jogando em cima de mim.
— Tá dormindo ainda? — Perguntei me virando.
— Hurum.
—Jaden, está falando enquanto dorme? Ou melhor, está me mordendo enquanto dorme?! — Pergunto incrédula.
—É... — Ele sussurrou sem empolgação. — Vamos adotar um urso preto?
— Não. — Falei com tédio. —Agora, acorda! — Dei um cotovelada fraca.
— Não me bate. — Murmurou sem vontade.
— Então acorda! — Não recebi resposta. — Jaden!?
—AH GAROTA! — Senti um empurrão no meu ombro. — Você é muito chata, eu hein. — Jaden desceu da beliche batendo os pés.
Agora eu que sou a errada?
— Jaden Walton! — Ouvi o grito firme da Jayla no outro lado do quarto. — Para de gritar.
— Relaxa, é só a primeira dr! — Javon comentou baixo, mas eu escutei.
— Olha... — Jaden começou. — Eu poderia tentar argumentar, mas não vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana