3.

18.9K 1.3K 1.4K
                                    

10/06Segunda - feira 17:23⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10/06
Segunda - feira
17:23
⋄✦⋄

Voltamos sozinhos para a cabana porque Jaden tinha que cuidar do gato, que na verdade, descobrimos que é gata.

—Eu já sei qual vai ser o nome dela.—Comentei enquanto ele pegava a gatinha no colo fazendo carinho.

—Eu também, vai se chamar Godofreda!

—Ai garoto, credo!

—Ué? Não gostou? Que pena que ela não é sua! Haha!

Jaden era uma verdadeira criança no corpo de um garoto de dezesseis anos.

—Muito menos sua!—Mostrei a língua.

—Quem mostra a língua pede beijo!!—Ele se inclinou para mim com biquinho.

Dei um tapa na testa dele e mostrei o dedo do meio.

—Ei!! Para de ensinar minha filha a fazer esse tipo de coisa, sua infantil!—Jaden deu dois tapinhas na minha mão.

—Posso falar o verdadeiro nome dela?!—Dei ênfase no "verdadeiro".

—Tá, tá, fala logo.

—Lana!—Sorri mostrando os dentes.

—Tipo a Lana Del Rey?—Ele ergueu uma sobrancelha.

—Obviamente.

—NÃO! Vai ser "Godofreda", e o apelido vai ser "Goda"!

—Tinha esquecido do quanto você é insuportável, e infantil.—Revirei os olhos e cruzei os braços.

—Ah, para de ser ranzinza, vai!—Ele colocou a gata na minha nuca, senti suas patinhas prendendo na minha pele me fazendo arrepiar.

Dei um soquinho não barriga do Jaden, e ele tirou ele de mim.

Eu estava começando a sentir minha respiração trancando, me causando um pouco de dificuldade pra respirar.

—O que foi?—Ele perguntou confuso.

Corri para minha mochila em cima da cama de baixo, e peguei minha bombinha.

Coloquei próximo a minha boca, soltei todo o meu ar, depois respirei fundo.

—Que que isso?—Jaden apontou o dedo para a bombinha.

Meu Deus que garoto lerdo.

—É uma bombinha de asma.

—Pra que que serve?

Comecei a gargalhar alto, e ele me olhou mais confuso ainda.

-É porque eu tenho asma, e as vezes minha respiração tranca quando inalo algum tipo de essência diferente, exposição ao mofo e coisa estragadas, ou até pelo de animal.—Quando eu disse "pelo de animal", ele afastou a Lana de mim, colocando do lado do seu pescoço.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora