16/06
Sábado
19:37
⋄✦⋄Nos reunimos em volta de uma fogueira lá no meio do mato, olha, sinceramente... eu já estive em situações melhores. Jaden não parava de me cutucar, e Jayla e Javon ficaram murmurando sozinhos entre eles. Incrível.
— Estou com sono. — Falei, e bocejei.
— Vai dormir. — Jaden respondeu seco.
Revirei os olhos.
— Eu vou mesmo, tá? E vou chegar primeiro pra pegar o lugar do cantinho! — Exclamei, e levantei.
Quando eu ia começar a correr para a barraca, só vi um vulto do moreno levantando e voando para dentro da barraca.
— Jaden! — Corri atrás deles.
O alcancei antes dele cair em cima do colchão, e empurrei com um braço. Caímos um em cima do outro, e o pior... ele caiu em cima da minha perna, que já estava roxa de tanto que eu me atrapalho andando de bicicleta.
— Filho da puta. — Sussurrei, e ele saiu de cima.
— Caralho, você é chata. Toda princesinha. — Foi para o tão disputado "cantinho". — Ai, "filho da puta" ai, eu sou sensível, ai... — Me imitou com uma voz fina.
— Ai vai procurar o que fazer, vai. — Me ajeitei do seu lado.
Tudo ficou em silêncio.
— Apaga essa luz aí. — Ele se referiu aos pisca-pisca que estavam ao lado da cama.
Fui lá, e desliguei. O silêncio pairou novamente, e dessa vez eu tentei dormir, falhando bruscamente. O silêncio estava quieto demais, tinham alguns mosquitos lá fazendo barulho, o povo conversando alto lá fora, e as luzes de lá estavam acesas, não facilitava muito.
— Vamos jogar? — Jaden quebrou o silêncio.
— Jogar o que? — Virei para ele.
— Minecraft.
Minecraft?
— Eu trouxe o notebook, sabia que ia ser um tédio. — Ele levantou, e pegou o notebook na mochila.
— Olha... uma vez na vida essa cabeçona funciona! Adorei. — Me sentei no colchão.
— Ha, ha. Muito engraçado. — Se sentou ao meu lado, e abriu a tela do computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana