26/08
Terça - Feira
07:56
⋄✦⋄No dia seguinte, eu estava levemente nervosa.
Mentira, tava tremendo até as orelhas.Hoje eu estou indo com a minha mãe, e ela está completamente tranquila. Certo que eu também estava, mas esse negócio da mãe do Jaden me incomoda.
— Ai Maxinne, arruma essa cara! — Ela disse sem tirar os olhos da estrada.
— Não dá! Me deixa quietinha aqui. — Abracei meus joelhos em cima do banco.
— Tá nervosa pra conhecer a sogrinha? — Falou em tom de ironia, sorrindo.
— Não! — Virei o rosto para a janela. — A tia Jessi não é minha sogrinha. — Falei baixo.
— Ela é sim! — Deu risada. — E o Jaden é o seu namoradinho.
— Para mãe! — Sussurrei, e virei para ela novamente.
Ela sorriu, e olhou para mim enquanto estacionava.
— Todo mundo shippa. — Levantou as sobrancelhas sorrindo. — Falei e saí correndo.
— Eee! Chegamos! — Mudei de assunto, e abri a porta para sair.
— Eba! Vamos conhecer a sogrinha. — Desceu do carro.
Ignorei, e levei ela até a diretoria. A senhora Lee estava esperando ansiosamente pela nossa visita. Mulher nojenta. Chegamos primeiro que o Walton, e ela mandou minha mãe sentar em uma das cadeiras em frente da mesa, e falou para eu sentar no sofá no canto da sala.
Eu fiquei lá sentada, tremendo as pernas desesperadamente, enquanto a senhora falava palavras difíceis, e minha mãe respondendo com mais difíceis ainda. Depois de alguns minutos engolindo seco, Jaden chegou com a mãe dele.
— Peço perdão pelo atraso! O trânsito está horrível nessa hora do dia. — Jessica sorriu ao dizer.
Antes de fechar a porta, ela olhou para mim, e sorriu erguendo as sobrancelhas. Eu sorri de volta, claro!
— Walton... você pode se sentar ali, por favor. — A diretora disse. — E sem gracinhas, senhorita Cline.
Por que eu?!
— Manda quem pode, obedece quem tem juízo, não é? — Jaden disse, e se sentou ao meu lado, afastado.
— Não entendi? — Ela respondeu.
— Tô caladinho, na minha! — Fez uma mímica como se estivesse fechando um zíper em sua boca.
As três começaram a conversar, e assinar papéis. Enquanto isso, Jaden e eu estávamos calados com os braços cruzados.
— Oi. — Ele sussurrou.
— Bom dia. — Sussurrei de volta.
Jaden deslizou sua mão para perto da minha, e cruzou nosso dedos mindinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana