10/08
Segunda - Feira
07:07
⋄✦⋄Nesse exato momento, estou escovando meus dentes enquanto penso em mil possibilidade do que pode acontecer logo no meu primeiro dia de aula.
A escola que eu vou estudar, é pouquinho longe de casa. E é nova! Eu já estudei em muitas escolas por aí, mas nunca em Buford. Mas Jaden me tranquilizou, ele disse que é uma escola muito boa, e que vai me ajudar a me enturmar.
Sobre os machucados, eu até que consegui esconder! Foi fácil, coloquei um curativo completamente discreto, e passei corretivo por cima. Ficou perfeito.
— Anda logo, Maxinne! — Minha mãe entrou no meu quarto de repente. — De onde vieram esse peitos? — Perguntou antes de eu vestir meu uniforme.
— Da sua genética. — Pisquei para ela. — E, não estou com vontade de por sutiã hoje.
— Você é das minhas! — Levantou a mão, para fazer um toque.
— Eu sei! — Retribui o toque.
Terminei de me arrumar, e desci. Combinei de ir com Jaden e Javon, Daelo vai com os seus pais, já que estuda em outra escola, e Jayla nem estuda mais, terminou o ensino médio ano passado.
Quando cheguei na cozinha, comi só uma fatia de pão caseiro, e suco de goiaba. Odieo suco de goiaba, mas esse tava bom. Florence arrasa!
— Vai querer ir de Porsche ou de BMW? — Minha mãe perguntou convencida.
A minha mãe é pessoa mais egocêntrica que eu já conheci, ela ama expor seus luxos. As vezes ela exagera, mas também, chega a ser incrível o modo como ela lida com tudo. Gastando. Eu amo isso nela, embora as vezes seja irritante.
— Eu... vou com um amigo. Dois, dois amigos.
— Amigos? Que amigos? O gatinho de aparelho e quem mais? — Se sentou ao meu lado no banco do balcão.
— Para de chamar ele de "gatinho de aparelho" pelo amor de Deus, morro de vergonha!
— Ok, o Jaden e quem mais? — Corrigiu, sorrindo com sarcasmo.
— O Jaden e o Javon, o irmão dele. — Falei com tédio, mexendo no pedação de pão na minha frente.
— Ele tem irmão? Por que nunca me disse nada?
— Porque ele não vem aqui! Javon é o irmão gêmeo, mãe. — Apoiei meu cotovelo no balcão.
— Ai, sério?! Sempre quis namorar com um gêmeo, mas nunca encontrei. — Sorriu. — Investe, filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana