21.

12.9K 1.3K 1.7K
                                    

25/08Segunda - Feira 10:00⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25/08
Segunda - Feira
10:00
⋄✦⋄

A aula de educação física já ia começar. Mas antes, precisamos trocar de roupa, aqui funciona assim: você vem com o uniforme com saia, e quando tem aula de educação física tem que se trocar antes da aula começar. Tudo aqui é com um uniforme específico.

Já estava saindo do banheiro já trocada, coloquei uma legging preta curta, e uma blusa regata amarela.  (como eu disse, até os uniformes de educação física são da escola.)

— Nossa Maxinne, você ia sair sem me esperar?! — Jaden saiu do banheiro masculino.

— Sim.

— Beleza, vai lá então. Traíra! — Me virei para começar a andar. — Pois saiba que eu sempre te espero!

— Para de drama. — Estiquei um braço para ele. — Vem, vamos logo. — Jaden correu até mim, e segurou minha mão.

— Parece criança. — Resmunguei.

— E daí?

— Idiota. — Sorri.

— Que você adora. — Entrelaçou nossos dedos.

Já escutei isso antes. Merda, Walton.
Você me fez lembrar.

— O que foi...? — Perguntou.

— O que? Nada!

— Tá com uma cara meio estranha... — Franziu o cenho. — Ah é, esqueci! Você nasceu assim.

— Para, Jaden! — O empurrei.

Chegamos na quadra, e nos separamos.

...

Ok, nos unimos de novo. Mas é porque o professor pediu para nós dois buscarmos mini cones que ele mesmo havia esquecido.

— Por que sempre somos nós? — Jaden perguntou enquanto andávamos pelo extenso corredor lotado de portas.

— Eu não sei. — Dei risada.

— "Walton e Cline" sempre são o Walton e a Cline. Por que não o Williams e a Jones?! — Falou completamente...indignado?

— Calma, garoto! — Ri frouxo. — Você me odeia tanto assim?

— Não, Cline. — Cruzou os braços. — Eu gosto muito de você. Até demais.

— Eu sei. — Sorri, e baguncei seu cabelo com a mão.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora