38.

7.9K 739 683
                                    

03/11Quinta - Feira10:21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03/11
Quinta - Feira
10:21

Estávamos em plena aula de química, e Jaden Walton estava cheirando compulsivamente o meu cabelo.

— Dá pra parar!? — Exclamei dando risada.

— Você é cheirosa pra caralho. — Sorriu, enrolando uma mecha no dedo.

— Eu sei, bonitão. — Puxei meu cabelo da mão dele.

— Me beija? — Perguntou baixo.

— Não. Estamos na aula de química. — Respondi séria.

— Aí gata... — Começou. — Já te falei da química que rola entre a gente? — Passou o dedo indicador em círculos na minha coxa.

— Jesus... — Coloquei a mão no rosto.

— Minha namorada é uma gatinha inteligente. — Ele disse encarando meu caderno, completo.

— Na verdade... sua namorada presta muita atenção na matéria. — Continuei copiando. — Enquanto o meu namorado, fica conversando e me desconcentrando.

— Eu te desconcentro? — Sorriu mais ainda.

— Para de ser idiota! — Sorri de lado.

Escutei um suspiro vindo de trás de nós, obviamente era a cabelo de fogo.

— Senhor Lee! — Ela começou. — É permitido conversar em sala de aula? — Levantou.

De novo isso? Tá virando rotina.

Parece um clichê de filme.

— Sabe muito bem a resposta, Thompson. — Revirou os olhos, sentado na cadeira enquanto lia um livro.

— Eu sei. — Sorriu. — Mas parece que os pombinhos aqui, não. — Apontou para nós dois.

— Sério isso, sua vaca rosa? — Jaden falou alto demais, franzindo o cenho.

— Detenção para Jaden Walton. — Senhor Lee disse tedioso.

— NÃO! — Rosa continuou. — Quer dizer... não foi ele. Maxinne também estava de cochichos.

Quando ela disse isso, apertei minha mão fechada. Por que ela é tão obcecada por mim?

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora