11/06
Terça - feira
19:12
⋄✦⋄Andaríamos até um campo cheio de grama e flores para acender a fogueira. O time azul todo estava lá, e algumas pessoas do time amarelo.
Correção: todo o time, menos a Jayla.
Eu estava carregando minha bolsinha com gloss vermelho de cereja, meus fones de ouvido, meu celular, e a minha bombinha.
Eu já havia tirado a blusa da Lana, e fiquei só com o biquíni e o short jeans durante o dia.
Eu e Javon andávamos mais afastados até o local, conversando sobre coisas aleatórias como a grande quantidade de carreiras que ele possui, e quando ele literalmente quebrou o nariz de um garoto por acidente.
—De tudo que você me falou até agora, qual é a coisa que você mais gosta de fazer?
—Com certeza lutar. Mas eu também amo atuar, e quando estou dublando, me sinto muito talentoso!—Ele respondeu empolgado.
—Você ama o que faz, isso é lindo.—Sorri sentindo o vento bater contra meus cabelos.
—E você, não tem nada que ame fazer, de coração?
—Não. Eu só existo.
Ele sorriu sem mostrar os dentes, e bagunçou meus cabelos com a mão.
—Você sabe onde está a Jayla?—Perguntei.
—A sua amiga Alice está por aqui?—Ele procurou.
—Não, por que?
—Ah, tá explicado.
—O que?
—Esqueci que você não sabe!
—Não sei o que?
—A Jayla gosta de beijar mulher, sua amiga que estava cheia de gracinha com ela agora há pouco sumiu, ela também, se juntar as peças...
Eu não sabia que a Jayla era lésbica!
⋄✦⋄
Nós comemos, e ficamos na fogueira por mais um tempo. Quase todos já tinham ido para as cabanas novamente, e ficamos: eu, Jaden, Javon, Jayla, e surpreendentemente...Alice.
—Bora brincar de alguma coisa?—Jayla perguntou inquieta.
—Do que?—Javon respondeu enquanto fazia carinho na minha cabeça deitada em seu ombro.
Jaden soltou uma gargalhada malvada.—Verdade ou consequência!—Ele olhou em volta sorrindo.
—Vamos!—Javon concordou sorrindo.
—Eu não.—Alice falou, e estava se preparando para se levantar do chão.
—Ah, qual é? É só um joguinho besta.—Jayla a convenceu a participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana