25.

13.2K 1.1K 1K
                                    

27/08Quarta - Feira 19:58⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27/08
Quarta - Feira
19:58
⋄✦⋄

Peguei na mão de Jaden, e o puxei para dentro de casa. Encontramos a minha mãe lá, assistindo TV.

— Oi mãe, vou subir e não vou jantar. — Falei rápido, e fui em direção as escadas.

— Oi querid... — Olhou para nós, e pude ver seus olhos começarem a brilhar. — JADEN! — Deu um gritinho agudo, e levantou do sofá.

— Oi tia! — Soltou minha mão, e foi abraçar... a minha mãe!?

— Eu já estava com saudades! Por que some do nada? — Abraçou forte. — Não faz isso!

— Desculpa, as vezes eu sumo mesmo e nem percebo. — Saiu do abraço.

— Você está tão lindinho! — Acariciou o queixo dele.

— Eu sei, tia. — Sorriu.

— Jaden! — Sussurrei.

— Mas é verdade. — Os dois falaram juntos, olhando para mim.

— O que? Pelo amor de Deus, vamos logo. — Fui até Jaden, para puxa-lo.

— Uh... — Ergueu as sobrancelhas. — Minhas duas crianças favoritas vão dormir juntinhos? Como... como um casal?

— Não! — Jaden começou. — A gente não é criança.

— Nem um casal. — Revirei os olhos. — Vamos logo, meu filho! — Puxei Jaden para a escada.

— Boa noite, bons sonhos! — Ela gritou. — Durmam com Deus, é... se vocês acreditarem.

— Valeu, mãe! — Ironizei, e subi.

Entramos dentro do quarto, e tranquei a porta suspirando.

— Não fala sobre isso, pra ninguém! — Ameacei olhando em seus olhos.

— Nem para o meu maninh..

— Não! Nem para o maninho. — Cheguei perto.

— O que!? — Falou incrédulo. — Conto tudo para o maninho.

— Mas isso, você não vai contar. — Passei meus braços pelo seu pescoço. — Na verdade, não vai contar nada do que acontece aqui entre nós, não é?

— Claro que vou! Ele é meu maninho! — Falou como se fosse óbvio.

— Não, não vai. — Dei um selinho. — Né?

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora