15/06
Sexta - feira
13:00
⋄✦⋄O bolo quase queimou, mas graças a mim, deu certo.
Sou uma pessoa muito necessária pra sociedade.Coloquei a assadeira redonda em cima da mesa, e fui logo fazer o recheio.
— Recheio de que? — Perguntei.
— Chocolate, óbvio! — Jaden respondeu.
— Está bem. — Peguei a barra de chocolate. (pela metade, por que Jaden havia comido quase toda.)
— Deixa eu fazer?! — Jayla se aproximou pegando a barra da minha mão.
— Ah, claro! — Entreguei tudo pra ela.
— Javon! Pega morango na geladeira. — Ela mandou.
— Qual a palavrinha mágica?? — Javon respondeu.
— Agora.
— Tá bom, desculpa.
Jaden deu batidinhas com a mão ao seu lado vago do balcão.
Me sentei ao seu lado.
— Está com cheiro de chocolate. — Jaden sussurrou colocando a cabeça no meu ombro.
Fiz carinho de leve nos cabelos dele.
Eu obviamente não disse isso em voz alta, mas o cheirinho de bebê nos cabelos de Jaden me agradava.
— Parem de namorar! Qual é... eu tô sofrendo por mulher. — Jayla comentou comendo o resto de leite condensado.
— Que mulher? — Jaden perguntou ainda escorado em mim.
— Não te interessa!
— Ah! Interessa sim! Conta pra gente quem é... — Javon brotou trás da Jayla de repente.
— Não!
— Oh menina insuportável, viu? — Javon falou decepcionado. — Desconta tudo na gente para ficar "sofrendo por mulher".
— Me identifiquei. — Jaden falou quase dormindo no meu ombro.
— Cuidado, Max. Ele baba igual neném quando está dormindo. — Jayla começou a mexer o recheio na panela.
— Falou a adulta. — Ele respondeu todo embolado.
Mexi bruscamente meu braço, e num susto, ele acordou confuso.
Escutei ele resmungar baixo, e me empurrar forte, fazendo eu me desequilibrar de cima do balcão.
— Desculpa, Max! Desculpa. — Me segurou pelo braço.
Mostrei a língua, e tirei o braço dele de mim.
— Quem mostra a língua pede beijo. — Jayla e Javon falaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana