25/06
Terça - feira
13:00
⋄✦⋄Chegou o dia de ir embora.
Eu estava arrumando minhas coisas dentro da mala, e Jaden estava brincando com a Lana em cima da cama. Ela já estava enorme, nem parece o filhotinho que pegamos no começo do acampamento. E... uma "boa" notícia! Vencemos o campeonato, 7x6.
Como prêmio, o time vencedor ganha o mascote. Empolgante.
— Não Godofreda, não faz isso! — Tirou ela de cima de seu rosto.
Virei para olhá-lo, e arqueei a sobrancelha.
— Ela tá comendo meu cabelo. — Explicou.
— Jaden, vai lá ver se não está esquecendo nada. — Mandei, e ele logo suspirou.
— Ah não! Você já mandou eu ir umas três vezes! — Se sentou na cama. — Maxinne, eu não estou esquecendo nada!
— Vamos sair daqui uma hora, verifica direito! — Me sentei ao lado dele, depois de terminar de arrumar.
— Já verifiquei. — Falou com tédio. — Para de ser ansiosa.
— Tem certeza que não vai me deixar no vácuo quando eu te mandar mensagens? — Virei para perguntar.
— Sim, tenho. — Sorriu. — Não tô preparado pra dormir sem abraçar ninguém.
— Dorme como você dormia antes. — Ergui os ombros.
— Não lembro como eu dormia antes. — Fez voz de coitado.
— Para, Jaden!
Levantei, e fui conferir minhas coisas novamente. Mas... dessa vez eu percebi que estava esquecendo do bendito perfume do Jaden.
— Ah! Sabia que isso ia servir pra alguma coisa. — Peguei o perfume, e guardei na mala.
— Vou sentir saudades, bebê! — Pegou o perfume da minha mão, e o abraçou.
— Que pena. — Peguei de volta.
— Maxinne...
— É Max. — Sorri falsamente.
— É o que eu quiser que seja. — Sorriu mais falsamente ainda.
— Acha um ralador bem gr...
— E ENFIA ELE NESSE SEU CABELO IDIOTA! — Jaden gritou, me fazendo assustar.
— Ai credo. — Respondi ainda assustada.
— Rum! — Fechou a cara, e se jogou na cama novamente.
⋄✦⋄
Já estávamos dentro do ônibus, voltando para a casa. Sentei com a Jayla, e já faziam exatamente seis minutos na estrada, eu já estava levemente enjoada. Eu fico assim quando estou entediada em um veículo, então tive a brilhante ideia de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana