03/09
Sábado
08:59
⋄✦⋄Uma semana depois.
Minha mãe ainda não chegou.... Mas Jaden dormiu aqui quase todos os dias. Esse moleque não tem casa? Enfim, é bom ele dormir aqui, assim eu não me sinto sozinha nem com medo. Tirando o fato de que se entrar um ladrão aqui ele não vai poder fazer nada... é. Graças a Deus hoje a Valéria não está aqui, precisava de uma folga.
Hoje Jaden não dormiu aqui, o que é um milagre. Mas Olívia dormiu, ela ama dormir aqui.
— Fala sério. Acabou o biscoito de soja!? — Ela perguntou revirando a cozinha.
— A Valéria comeu tudo. — Respondi sem tirar o olho do celular.
— O que vocês tão dando pra essas crianças comerem tanto?! — Colocou as mãos na cintura.
— Polvilho. — Falei a primeira coisa que veio na minha mente.
— Ew.
Estava no Instagram, mas vejo que chegou uma mensagem do jad, fui olhar o que era.
????!
— Quer ir em um jogo de beisebol? — Perguntei largando o celular.
— Eu não, lá só tem menino sem camisa suado. — Ela disse com nojo.
— Ah... mas é legal. — Eu disse, e ela me olhou com os olhos arregalados. — Não a parte do sem camisa suado, quer dizer... o jogo também é legal.
— "Também"? — Sentou ao meu lado.
— Você quer ir, ou não? — Cruzei os braços.
— Tá bom, tá bom. Mas eu só vou por que você é a minha única amiga agora, e eu não quero ficar sozinha em casa.
— Tá bom, vem! — Levantei da bancada. — Vamos se arrumar até 11:00.
Mandei mensagem para ele dizendo que Liv ia junto, mas ele não respondeu... estranho. Ele sempre responde na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana