33.

9.4K 889 593
                                    

24/09Sábado 05:30⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24/09
Sábado
05:30
⋄✦⋄

Enquanto eu dançava nos braços do moreno, uma música calma e lenta tocava no fundo. Eu começava e sorrir, e segurar firme em seus ombros. Sua mão descia pelo meu braço, enquanto a outra tocava meu rosto, me fazendo sentir seus anéis gelados contra a minha pele. Um clima frio percorria e rodeava meu corpo, meus cabelos voavam contra o vento, e meus olhos se fechavam em sintonia com os dele.

Colei nossas testas, e um lágrima percorreu pela minha bochecha. O toque suave e macio dele em minha pele desapareceu, e tudo que eu conseguia enxergar em minha volta, ficou preto. Um agudo surgiu em minha mente, e quando eu abri meus olhos, eu não reconhecia mais o moreno.

Magicamente, ele se tornou literalmente outra pessoa. Agora era Josh.

— Achou que tinha conseguido fugir? — Perguntou, se aproximando.

Não respondi, apenas me afastei assustada.

— Cadê... ele? — Perguntei com a falha.

— Ele quem?

— O garoto que estava aqui antes. — Falei com desespero.

— Fala o nome, querida. — Sua voz engrossou.

— Eu acho... eu não sei. — Respondi.

— Fala. — Ele insistia em dizer firme.

Ele se aproximava cada vez mais, enquanto eu tentava me afastar. Eu caí no chão, e cobri meu rosto com os braços.

— Fala o nome. — Disse repetidas vezes.

Ele agarrou meu braço com a mão, e vários outras cópias dele foram surgindo atrás de mim, todos repetindo a mesma coisa. "Fala o nome" 

— JADEN! — Acordei respirando pesado, assustada.

Me sentei na cama, e coloquei a mão no meu coração. Olhei para o meu lado, e Jaden estava acordando com uma expressão confusa.

— Você tá bem? — Perguntou.

— Jaden. — Sussurrei.

— O que foi? — Se aproximou.

Cheguei perto dele, e o abracei com toda a minha força.

— Eu tô aqui. — Falou baixo.

— Eu sei que está. — Saí do abraço, acariciando seu rosto.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora